Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

  • Respostas:636
  • Sticky
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

04/07/2013, 23:37:57 via Web

Já que o universal kernel flash não funcionava, tentei fazer via terminal primeiro com a siri e depois a cocore, ambas deram problema. O celular reiniciava e aparecia uma mensagem "com.android.phone parou" e mesmo apertando ok a mensagem não desaparecia, ou seja, o aparelho ficou travado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 00:15:39 via Web

Mozart Almeida
Tentei aplicar o universal kernel flash quando estava com a ROM CM 10.1, mas o app deu uma mensagem "unsupported device" e não fucionou de jeito nenhum. Então tentei aplicar a kernel nova seguindo as instruções de como fazer pelo terminal do CM10.1 e quando fiz o reboot o aparelho iniciou com o seguinte erro "com.android.phone parou" e não saiu disso; tive que reinstalar a stock rom, a CM 10.1 e tentei novamente o procedimento pelo terminal, e deu o mesmo erro. Então instalei novamente a stock rom pelo odin e estou com a mesma desde então.

Eu quero saber o que pode ser feito para que o universal kernel flash funcione.
cara é o seguinte, cyanogenmod e rom stck são duas rom totalmente diferentes, que foi que disse que esses kerneis funcionam no cm10.1? ainda não tem kernel personalizado para a cyanogenmod.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Layber
  • Posts no fórum: 2

05/07/2013, 20:06:54 via Web

Jefferson, meu S2 lite tem esse mesmo problema de travar videos, até mesmo o music player as vezes, se eu instalar o CoCore TWRP meu problema seria resolvido sem danificar meu aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/07/2013, 22:52:52 via App

Gustavo Layber
Jefferson, meu S2 lite tem esse mesmo problema de travar videos, até mesmo o music player as vezes, se eu instalar o CoCore TWRP meu problema seria resolvido sem danificar meu aparelho?
sim tranquilo, mas pode me esclarecer uma curiosidade? tu costuma ficar limpando a memória toda hora e fechando os aplicativos? usa algum gerenciador de memória ou task killer?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

06/07/2013, 02:33:51 via Web

jefferson h. alterando o kernel o kies não reconhece mais o celular certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2013, 03:45:49 via App

Ítalo Gabriel
jefferson h. alterando o kernel o kies não reconhece mais o celular certo?
sim , ele reconhece mas vai dizer que o aparelho foi modificado e não aceita atualizações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

08/07/2013, 19:15:34 via Web

Olá, qual o melhor kernel para aumentar o desempenho em jogos, ver videos, melhorar o desempenho do celular em geral que há na atualidade? jogo jogos, como, temple run 2, dead triger, esses jogos que tem gráficos... vejo videos no youtube só que está travando demais! qual a kernel que vocês me indicam?
outra dúvida, movi uns app pro meu cartão de memória, criei pastas e os coloquei dentro das pastas, porém toda vez que desligo/reinicio o celular eles são removidos das suas pastas e ficam "soltos", existe alguma maneira de corrigir isso?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

09/07/2013, 00:55:11 via Web

instalei a SIRI, testei um jogo e até agora ta excelente! ta rodando vídeo no youtube que é uma belezura! se essa kernel começar a dar lag vou testar a thunderzap, mais a SIRI ta legal, aah, achei mais fácil instalar a kernel pelo terminal do que pelo Universal kernel flash tool, pelo Universal kernel flash tool são mais processos, não sei... mais fica ae, a SIRI ta rodando lisinha aqui.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

09/07/2013, 17:23:35 via App

estou usando o cocore e-6.8. como fazer o celular votar ao estatus oficial para receber atualização via ota e kies? ja usei o triangle way mesmo assim o estatus fica modificado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 23:39:21 via App

Renato Pedrassoli
estou usando o cocore e-6.8. como fazer o celular votar ao estatus oficial para receber atualização via ota e kies? ja usei o triangle way mesmo assim o estatus fica modificado.
atualiza pelo odim, não recomendo fazer atualização pelo kies

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

12/07/2013, 14:19:57 via Web

Flashei o kernel Omega_Kernel_shaaan_2.zip. Mas o aparelho ainda não está reconhecendo OTG. Tem certeza que com esse kernel o i9070 passa a reconhecer OTG?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 15:49:27 via Web

joseraysouza
Flashei o kernel Omega_Kernel_shaaan_2.zip. Mas o aparelho ainda não está reconhecendo OTG. Tem certeza que com esse kernel o i9070 passa a reconhecer OTG?
olá, não te dou certeza só repassei o que o desenvolvedor repassou no fórum de desenvolvimento, se não funcionou, infelismente não tem outra, pois essa foi o unico que prontificou em tentar desenvolver essa função pro nosso s2 lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Sato
  • Posts no fórum: 4

18/07/2013, 23:03:46 via Web

Versão Kernel
3.0.65-SIRI-Kernel-rc-4
Adi_Pat@Titanium-Works #2
SMP PREEMPT Thu Feb 21 16:52:08
IST 2013

Isso comprova que deu tudo certo?
Acabei de instalar, ainda não tive como notar melhora.

E se futuramente eu fizer o "wipe data/factory reset" e "wipe cache partition"
vou perder esse kernel e ter que reinstalá-lo?

Posso apagar o arquivo kernel.bin.md5 ?

Obrigado

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

18/07/2013, 23:26:36 via App

Victor Sato
Versão Kernel
3.0.65-SIRI-Kernel-rc-4
Adi_Pat@Titanium-Works #2
SMP PREEMPT Thu Feb 21 16:52:08
IST 2013

Isso comprova que deu tudo certo?
Acabei de instalar, ainda não tive como notar melhora.

E se futuramente eu fizer o "wipe data/factory reset" e "wipe cache partition"
vou perder esse kernel e ter que reinstalá-lo?

Posso apagar o arquivo kernel.bin.md5 ?

Obrigado

Sim isso prova que deu certo, e nao ira perder se fizer os wipes e pode sim apagar este arquivo que vc usou para instalar o kernel nao tem problema....

Conta desativada

Responder
Leandro Marcon
  • Posts no fórum: 7

21/07/2013, 05:18:34 via Web

Eu instalei o Universal kernel flash tool, mas quando abro, clico em select a kernel image, pede pra eu registrar no Dropbox! Porque isso? Outra dúvida, baixei o pacote siri kernel, ta zipado, eu extraio pro sd ou coloco o pacote zip todo?? Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 05:52:34 via Web

Leandro Marcon
Eu instalei o Universal kernel flash tool, mas quando abro, clico em select a kernel image, pede pra eu registrar no Dropbox! Porque isso? Outra dúvida, baixei o pacote siri kernel, ta zipado, eu extraio pro sd ou coloco o pacote zip todo?? Obrigado!
olá, o kernel tu tm que descompactar, quanto o UKF , tu está com algum gerenciador de arquivo com acesso root instalado?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Marcon
  • Posts no fórum: 7

21/07/2013, 06:07:49 via Web

tenho apenas o clean master e e esse tal de dropbox que veio instalado, meu cel tem a rom da tim e tenho acesso root! esse procedimento é compatível com essa rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 06:52:48 via Web

Leandro Marcon
tenho apenas o clean master e e esse tal de dropbox que veio instalado, meu cel tem a rom da tim e tenho acesso root! esse procedimento é compatível com essa rom?
como eu falei na pergunta anterior, tu tem algum gerenciador de arquivos com acesso root?se não tem, vai ter que baixar, eu deixei uma observação lá no tutorial sobre isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Marcon
  • Posts no fórum: 7

21/07/2013, 16:27:51 via Web

agora entendi!kkk instalei um do proprio play store e deu certo! estou usando a Kernel siri e percebi uma melhora muito boa no tempo de resposta da tela, do vídeo e da camera! com esse método dá pra experimentar várias... muito bom! obrigado!

Responder
Filipe Dantas
  • Posts no fórum: 2

24/07/2013, 14:00:09 via Web

Amigo eu mudei o kernel do meu aparelho.....queria saber se tem como eu atualizar ele ainda se tiver futuramente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2013, 17:33:11 via Web

Filipe Dantas
Amigo eu mudei o kernel do meu aparelho.....queria saber se tem como eu atualizar ele ainda se tiver futuramente
sempre vai poder atualizar pelo odim, que ó método mais recomendado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 7

25/07/2013, 20:54:21 via Web

Qual kernel é melhor SIRI ou Cocore?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/07/2013, 13:37:16 via Web

kernel cocore atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wiliambraz
  • Posts no fórum: 3

28/07/2013, 15:51:49 via Web

Ola bom dia para quem esta com probremas de travamento na hora de reiniciar o telefone com a nova kernel.
Faça o seguinte ultilize a kernel thunderzap e o rootexplorer nao utilize outro explorador e deixe a kernel no sdcard do aparelho.

Responder
Leandro Marcon
  • Posts no fórum: 7

29/07/2013, 00:32:34 via Web

Da lista da primeira página, qual o kernel melhor? que deixe o cel mais rápido ou com menos travamento? Abraço!

Responder
Hugo Carneiro
  • Posts no fórum: 32

29/07/2013, 05:08:38 via Web

wiliambraz
Ola bom dia para quem esta com probremas de travamento na hora de reiniciar o telefone com a nova kernel.
Faça o seguinte ultilize a kernel thunderzap e o rootexplorer nao utilize outro explorador e deixe a kernel no sdcard do aparelho.

o meu tbm travou todo. tive q repassar a rom. vou deixar o meu com o cocore 6.8 mesmo.

Responder
Thiarles Rosa
  • Posts no fórum: 9

31/07/2013, 05:29:26 via Web

Encontrei erros, segue abaixo.

SIRI RC 4 - Conversação em mensagens, diz que tem mensagem mas tu entra e nao tem nada, ae tu tens que estar toda hora apagando os dados la no gerenciador de app.

CoCore-E-6.8 - Despertador apita por 6seg e para, todo configurado até com alarme inteligente ativado.. Estranho

Ja usei estas duas kernels, agora fui no UKF pra instalar a CoCore-E-7.0 e deu a seguinte mensagem "Kernel not recognized, proceed at your own..." porém, instalei-a mesmo assim, e deu certo, fiz reboot e reiniciei depois, está bem rápido, sem bugs ainda, vou mandar os prints.


UKF aberto:


Kernel selecionada, e mensagem que apareceu:


Depois que sumiu a mensagem:


Depois de fazer reboot, e reiniciar o dispostivo, como ficou:


Então.. Alguém pode me dizer se está certo ou errado?

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

31/07/2013, 21:13:10 via Web

o meu tbm está assim, realmente está bem rapido mas a bateria não está durando nada.

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

02/08/2013, 03:03:00 via Web

boa noite acabei de fazer no meu fiz tudo certo. agora ele estala tudo depois apareci uma msg dizendo que o android parou e nao deixa denblqueia a tela..
o que fazer ????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 03:17:39 via Web

Filho Santana
boa noite acabei de fazer no meu fiz tudo certo. agora ele estala tudo depois apareci uma msg dizendo que o android parou e nao deixa denblqueia a tela..
o que fazer ????
olá, certo tu não fez , pois se tive feito certo estaria funcionando, experimenta colocar outro kernel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

02/08/2013, 03:20:51 via Web

como vc rezouvel o problema do seu to com o mesmo

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

02/08/2013, 03:53:26 via Web

nao entra no modo recuver nem em modo pra coloca no odin ja estou triste perdi meu aparelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 04:02:09 via Web

Filho Santana
nao entra no modo recuver nem em modo pra coloca no odin ja estou triste perdi meu aparelho
olá, se o aparelho entra no modo download tu não perdeu o aparelho, coloca no modo downloas e só instala a rom que tu estava antes, e me diz em detalhes qual o kernel que tu tentou colocar e de que forma.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

02/08/2013, 04:08:42 via Web

tentei pelo UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL o kernel foi o cocore aperto os botoes certo nao entra mais no mdo download

— alterado em 02/08/2013, 04:25:04

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

02/08/2013, 04:11:25 via Web

ele liga e fica essa msg
o processo com.android.phone parou

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

02/08/2013, 04:27:05 via Web

alguem me da uma luz pelo amor de deus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/08/2013, 04:28:21 via Web

Filho Santana
tentei pelo UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL o kernel foi o cocore aperto os botoes certo nao entra mais no mdo download
bom nesse caso se tu aperta volume para baixo+home+power, e ele não entra no modo download , o caso é serio, retira a bateria por uns minutos, recoloca e tenta entrar direto no modo download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Filho Santana
  • Posts no fórum: 13

02/08/2013, 04:33:46 via Web

obrigado amigo vou tenta aqui se nao vou joga fora

Responder
Thiarles Rosa
  • Posts no fórum: 9

02/08/2013, 20:09:41 via Web

Meu S2 Lite com a SIRI RC 4 marcou 6822 no AnTuTu, e com a CoCore-E-7.0 marcou 7202, galera fiz muitos testes em todas as kernels, até no banco de dados e a formatação do código, realmente a CoCore é a melhor que existe, usem CoCore, sempre atualizada.

Responder
Thiarles Rosa
  • Posts no fórum: 9

02/08/2013, 20:17:27 via Web

Pra quem acha que a bateria está indo muito rápido, vou dar umas dicas, eu uso e recomendo, apenas carrego de madrugada e uso pela manhã até antes de dormir a noite..

Vá em configurações > opção do desenvolvedor, ativem ela! > desce ate la embaixo, e vai ter assim "Limitar processos em seg. plano" vai estar marcada "Limite Padrão" alterem para "Sem processos em segundo plano"

Depois volte nas configurações e vá em "Uso de Dados" fica abaixo da opção Bluetooth, vai haver uma lista dos aplicativos que mais usam o seu aparelho, os que não são do sistema, por exemplo (facebook, twitter, skype, zello, minion rush) tu entra, em cada um e desce, e marca a opção "Restringir dados seg. plano" depois disso, podem uasr o celular normalmente, cada percentual demora uns 8min-12min pra cair.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

02/08/2013, 22:25:21 via Web

cara qual vc achou melhor 6.8 ou 7.0, eu achei que meu celular estava esquentando muito e reslvi voltar para a 6.8.

Responder
Thiarles Rosa
  • Posts no fórum: 9

04/08/2013, 03:50:31 via Web

7.0, porem ela da umas travadas as vezes em videos quando se olha em widescreen, fora isso ta super boa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 15:42:54 via Web

Thiarles Rosa
7.0, porem ela da umas travadas as vezes em videos quando se olha em widescreen, fora isso ta super boa
se for videos no player, verifica a aceleração por software, ativando esse recurso pode ajudar com as travadas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiarles Rosa
  • Posts no fórum: 9

04/08/2013, 19:12:53 via Web

Mas parceiro, eu não uso o cyanogenmod, uso stock rom lpd, então não tem essa opção no player, eu lembro dela no cm apenas, na stock não avistei

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 19:19:31 via Web

Thiarles Rosa
Mas parceiro, eu não uso o cyanogenmod, uso stock rom lpd, então não tem essa opção no player, eu lembro dela no cm apenas, na stock não avistei
então , ou baixa outro player, ou diminui a resolução do video, o aparelho só comporta 720p, e dependendo da quantia de programas em segundo plano aberto ele vai travar nessa resolução, pois vai estar sobrecarregado, só pra ter uma idéia , se o facebook estiver rodando ,já ferrou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiarles Rosa
  • Posts no fórum: 9

04/08/2013, 19:27:24 via Web

Sim claro, eu limito os processos em seg. plano, acho que vou baixar outro player mesmo, pq sempre antes de eu colocar videos no celular eu converto de full hd pra 720p, valeu pela ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/08/2013, 19:32:08 via Web

Thiarles Rosa
Sim claro, eu limito os processos em seg. plano, acho que vou baixar outro player mesmo, pq sempre antes de eu colocar videos no celular eu converto de full hd pra 720p, valeu pela ajuda
experimenta o mx player, ele sempre foi meu player padrão, e com ele tu escolhe entre h/w e s/w , que seria aceleração por software ou hardware.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Ferreira

Responder
Thiarles Rosa
  • Posts no fórum: 9

04/08/2013, 19:48:32 via Web

Beleza, vou instalar.. Só uma dúvida rápida, a inversão de memória, tenho um cartão de 8gb classe 6, da pra fazer a inversão? Porque eu vi lá n tópico q tu pois 16gb no mínimo.. to precisando inverter, a memória disponibilizada pelo aparelho não me agrada, tenho muita coisa pra armazenar..

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

06/08/2013, 22:47:43 via Web

Jefferson,

Será que os devs do CoCore irão atualizar o kernel pra podermos fazer Overclock?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/08/2013, 22:53:29 via App

Everton B.
Jefferson,

Será que os devs do CoCore irão atualizar o kernel pra podermos fazer Overclock?

Abraço!
olá o problema é a fabricante da CPU , ela não libera os drives ,e sem eles os deve tem que escrever do zero, a equipe cyanogenmod está fazendo isso ,mas um over acho muito dificel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder