LG Optimus L7 — Rom Customizada Cyanogenmod Para Lg L7

  • Respostas:62
  • Respondido
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/07/2013, 17:22:07 via App

David Anderson
Essa ROM é segura, digo em relação á alguns vírus ou apps maliciosos? Vlw!

num tem esse tipo de protecao nela nao cara pois vorus dependem do q o usuario baixa.

tipo apps da play store n tem virus se vc baixar de outros cantos da internet e apps hackiados aew eh responsabilidade do usuario

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/07/2013, 17:37:28 via App

albanes santos
ola

segui seu video no you tube e acabei instalando uma KDZ 20 e ficou com versão 4.1.2 , veio com superuser , e pelo que estava antes, uma carroça velha , agora ficou muito bom!! bem rápido
Acabou ficando com PT/PT , mas tudo funciona blz.
não passa app pro cartão , instalei o link2sd e minha duvida e que estou usando um cartão de 4 g , agora como faço , sem perder as configurações , para colocar um cartão maior ?
Vou ter que formatar tudo de novo?
abrçs e parabens pelo tutorial
obrg


veja meu tutorial de usae cartao de memoria como mem interna.

fazendo certinho da certo aew vc pra uma mudanca basta passar os arquivos fotos videos musicas pro cartao maior e somente colocar seu cartao maior nele q ele reconhecerá ele e usara como mem interna.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Vinicius Lucena
  • Posts no fórum: 4

30/07/2013, 04:23:43 via Web

Grande Memero, antes de mais nada quero te agradecer novamente, pois foi através de teus tutoriais que eu consegui mudar meu lgl7 pra nova MOD oficial liberada pela LG e perdi o medo de mexer nele.
Agora a minha pergunta é: qual a versão mais estável e redonda dos cyanogenmod para meu LG L7, digo redonda ela rodando lisinha, sem travamento, funcionando tudo e talz...
Fico no aguardo e se possível o link do tutorial para eu meter a mão na massa.
Vlw cara, t+.

Responder
Renan Grizzo
  • Posts no fórum: 2

21/08/2013, 17:10:02 via Web

Eai fmza? entao velho, eu tentei formatar meu cel por um outro tutorial que eu axei na net, eu cheguei ateh a parte q aparece o Super user
mas ai hora q ia reiniciar pra começar a formatar, ele ficava com a tela preta e as teclas acesas e n saia disso
ai eu fui tentar resetar as configuraçoes de fabrica e nao acontece nada tbm, ele reinicia e fica com a tela preta e os botoes acesos tbm
ai tento entrar naquele modo de reniciar segurando os botoes, e aparece escrito que n existe boot
oq eu faço veio meu cel ta mto lerdo ;/

vlww

Responder
Mario Gomes
  • Posts no fórum: 3

07/09/2013, 09:04:39 via Web

amigao, quando estava executando o tutorial o DKZ parou de funcinar.
agora o celular nao carrega room nenhuma e nao entra em tela de emergencia!!!


o que fazer??

Responder
Kelvis Henrique
  • Posts no fórum: 57

20/09/2013, 00:30:56 via Web

cara eu instalei a rom cyanogenmod mas meu markt nao quer nem abrir, o que eu faço ?

Responder
rnbraga
  • Posts no fórum: 2

04/10/2013, 18:49:35 via Web

Quero instalar o Cyanogenmod em um LG Optimus L7 dual core/dual sim. (modelo P716)
Qual ROM é recomendada?
Alguém tem esse modelo e tentou instalar alguma mod, mesmo sem ser a Cyanogenmod?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/10/2013, 19:57:28 via Web

rnbraga
Quero instalar o Cyanogenmod em um LG Optimus L7 dual core/dual sim. (modelo P716)
Qual ROM é recomendada?
Alguém tem esse modelo e tentou instalar alguma mod, mesmo sem ser a Cyanogenmod?
olá, se fosse só dual core até daria, mas para dual sim não tem rom cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

rnbraga

Responder
rnbraga
  • Posts no fórum: 2

04/10/2013, 21:24:11 via Web

Muito obrigado Jefferson.
Estarei monitorando e aguardando, pois, me parece que o Cyanogenmod é mais rápido que a interface fornecida pelo fabricante LG.
Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 16:45:36 via Web

rnbraga
Muito obrigado Jefferson.
Estarei monitorando e aguardando, pois, me parece que o Cyanogenmod é mais rápido que a interface fornecida pelo fabricante LG.
Abraço.
ola, realmente ,a cyanogenmod é muito rápida, mas dificelmente eles fazem rom para dual sim, acho dificel fazrem para o teu modelo, mas vamos esperar para ver o que acontece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Reylan Carvalho
  • Posts no fórum: 2

07/11/2013, 18:15:26 via Web

Memero,Cara,Meu programa KDZ está parando de responder,e eu não sei o motivo,tem como me ajudar ?

Responder
jmacfly
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 02:25:28 via Web

Funciona no P705f10C ?

Responder
rodrigo gomes
  • Posts no fórum: 1

30/01/2014, 01:24:27 via Web

mano instalei o cyano no meu l7 mais ele nao me da acesso ao cartao de memoria nem ao uso da rede do chip para fazer ligacao ou qualquer outra coisa tentei colocar outro chip reiniciar o cel mais nao rola de jeito nenhum vc pode me ajudar

Responder