LG Optimus L7 — Rom Customizada Xopitimus Para Lg L7

• Respostas:50
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 12

16/abr/2013 0:12:52 via Web

Lucas Victor
Olá amigo , eu estava seguindo um de seus tutoriais para fazer uma atualização do meu l7 para o jelly bean , tentava fazer o root pelo kdz , mas no meio do processo o meu kdz fechou e apresentou o erro "Mod Up testEx MFC Apliccation parou de funcionar" , de momento meu celular está brickado , queria saber como posso resolver o problema e desbrickar meu l7 :/ , poderia me ajudar por favor ?

é o meu tbm aconteceu isso ja tentei de tudo mas nada resolveu perdi meu celular =/
  • Posts no fórum: 379

16/abr/2013 1:25:54 via App

Rafael Martinelli
Lucas Victor
Olá amigo , eu estava seguindo um de seus tutoriais para fazer uma atualização do meu l7 para o jelly bean , tentava fazer o root pelo kdz , mas no meio do processo o meu kdz fechou e apresentou o erro "Mod Up testEx MFC Apliccation parou de funcionar" , de momento meu celular está brickado , queria saber como posso resolver o problema e desbrickar meu l7 :/ , poderia me ajudar por favor ?

Rafael e lucas

procurem meu tópico de downgrade e façam Lahore o tutorial acredito q traga o l7 de vcs de volta a vida

é o meu tbm aconteceu isso ja tentei de tudo mas nada resolveu perdi meu celular =/

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 4

7/jun/2013 3:31:20 via Web

Fiz o tutorial certinho só que travou no X quando ta carregando '-' fica só as animações do x e n sai disso.

Alguem ai pode me ajudar?

--------------
edit1
Restaurei para a rom 10a e voltou a funcionar, só que fui instalar dnv e ainda n da certo :/

------------------------

edit 2:
Finalmente consegui, fiz igual no tutorial só que quando terminei tava travando no X, ai eu entrei no modo recovery e dei wipe... limpei todos os dados e restaurei o celular, ai ligou.

A rom ainda n travou e a play store n está baixando os aplicativos, está entrando normal porem o download fica só carregando.

— alterado em 7/jun/2013 19:35:41

• Posts no fórum: 6

7/ago/2013 21:06:49 via Web

Comecei a fazer todo o procedimento, tava indo tudo certo.. e de repente deu esse erro.. alguem sabe oq pode ser?

— alterado em 7/ago/2013 21:09:06

• Posts no fórum: 6

7/ago/2013 22:14:49 via Web

Finalmente, depois de umas 2 hras tentando, consegui !
vlw memero! vlw jefferson !
a rom é muito boa, sem falar que é muito bonita de se mecher tb.. Vale muito a pena !
  • Posts no fórum: 3

30/ago/2013 22:56:41 via Web

Eu estava tentando fazer o procedimento, mas meu cel n entrou em Emergency mode de jeito nenhum, tentei os seguintes meios:
Modo de emergencia L7
modo 1:vol+,+ botão power
modo 2:botão home,vol +,+ botão power
modo 3:botão home,vol +, vol -,+, botão power

nenhum deles funcionou, alguém tem alguma sugestão para eu conseguir e instalar essa rom?
  • Posts no fórum: 435

18/out/2013 14:18:12 via Web

Kennedy Jefferson
Eu estava tentando fazer o procedimento, mas meu cel n entrou em Emergency mode de jeito nenhum, tentei os seguintes meios:
Modo de emergencia L7
modo 1:vol+,+ botão power
modo 2:botão home,vol +,+ botão power
modo 3:botão home,vol +, vol -,+, botão power

nenhum deles funcionou, alguém tem alguma sugestão para eu conseguir e instalar essa rom?

Se seu cell liga normal é só ativar a derpuração usb, o modo de conexão com o pc não altera em nada pode ser MTP ou qualquer outro e siga os procedimentos, no meu funcionou...

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 4

3/mar/2014 0:40:38 via Web

um dia inteiro de tentativa e mais tentativa consegui graças a Deus tava muito preocupado vey de ter perdido o meu celular haha perfeito flw todo mundo ai muito feliz
mais o android continua 4,0,3 pq me ajuda ai as cnfigurações nao mudo ;/ mais muito obrigado a todos que derao suporte e tals