iBak 784x Ajuda

  • Respostas:3
Ninho
  • Posts no fórum: 1

04/02/2013, 04:54:36 via Web

boa noite, adquiri um tablet iBak 784x por ser muito lento fui e instalei a ultima rom uberoid para o iBak 784 (sem o X) , foi tudo de boa mas o touch parou de funcionar entao instalei a original para o 784 e nada, gostaria de saber se alguem sabe alguma rom que funciona ou mesmo a original que veio no tablet. desde já agradeço.

Conta desativada

Responder
Manu Ribas
  • Posts no fórum: 1

06/02/2013, 01:52:50 via Web

Estou na mesma situação.. Na primeira vez que formatei ele rodou a firmware UBEROID normal, agora não quer rodar nada, penso que se conseguir a original eu não perca o aparelho.

Conta desativada

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 3

13/03/2013, 13:53:06 via Web

testa uma por uma...foi assim com o meu, eu testei ate achar uma q funcionasse no meu tablet xing ling ^^

Responder
Livinha Rebouças
  • Posts no fórum: 1

18/07/2013, 14:55:01 via Web

eu comprei meu tablet ibak-784 para poder baixar aplicativos e mim divertir, mas quando fui tentar baixar os aplicativos começava a baixar ai quando estava perto terminar o download do aplicativo dizia sempre que dava erro,pois entao escrevi isso aqui para voces poderem min ajudar com isso ,pois comprei o tablet para min divertir e nao para ficar de enfeite .entao por favor min ajudem!!!!!!!!!!!!

Responder