Samsung Galaxy S2 Lite — ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO IV)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)

  • Respostas:294
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/02/2013, 12:56:32 via Web

A rom deodexada, é uma rom onde é retirado todos "entraves", podendo assim ter uma maior personalização da sua rom.
Para efetuar a modificação, é necessário ter acesso root e recuperção cwm, por isso recomendo colocar o kernel Thunderzap, que já vem com o recovery.
Download da rom deodex LPZ aqui:CWM_deodex_xxlpz_1.zip - 241.76 MB
Download da rom deodex LQ4 aqui:CWM_deodex_xxlq4-nz.zip - 251.69 MB
Download da rom deodex LQB aqui:CWM_deodex_xxlqb.zip - 256.22 MB
Download da rom deodex LP8 aqui:CWM_deodex_ddulp8.zip - 239.09 MB
Download da rom deodex LQE aqui:CWM_deodex_xxlqe.zip - 258.28 MB
Download da rom deodex LQE-XEO aqui:CWM_deodex_xxlqe_xeo.zip - 258.28 MB
Download da rom deodex LQG aqui:CWM_deodex_xxlqg.zip - 267.67 MB
Download da rom deodex UBLPH aqui:CWM_deodex_ublph.zip - 250.02 MB
Download da rom deodex LPE aqui:CWM_deodex_xxlpe.zip - 266.25 MB
Download da rom deodex VJBMD1 aqui:CWM_deodex_jvbmd1.zip - 241.39 MB
Download da rom deodex VJLPA(TIM) aqui:CWM_deodex_vjlpa.zip - 281.10 MB
Download da rom deodex VJLPB(TIM) aqui:CWM_deodex_vjlpb.zip - 337.04 MB
Download da rom deodex VJLPD(TIM) aqui:CWM_deodex_vjlpd.zip - 308.78 MB

Para instalar, faça o download da rom referente a sua versão instalada no aparelho,e esteja com um kernel que venha o recovery CWM ou TWRP.

1- Coloque o aquivo .zip na memória interna do celular.
2- Reinicie o aparelho em modo recovey.
3- Vá em instal zip from sdcar seleciona com a tecla home.
4- Vá em choose zip from sdcard seleciona.
5- Localise o arquivo zip baixado, selecione, e em seguida selecione YES.
6- Após o termino do procedimento , vá em GO BACK,selecione , GO BACK, selecione, reboot system now, selecione.
está pronto.

OBS: O AndroidPit e nem eu se responsabiliza por eventuais danos que venham ocorrer, faça por sua conta e risco.

Saiba um pouco mais sobre rom deodex aqui:DESVENDANDO-O-QUE-E-ODEX-DEODEX-E-ZIPALIGN

FONTE: xda-developers.com

— alterado em 05/07/2013, 02:32:52

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativadaRafael QuadrosFabrício Rangel

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

05/02/2013, 18:52:46 via Web

jefferson hoffmeister
A rom deodexada, é uma rom onde é retirado todos "entraves", podendo assim ter uma maior personalização da sua rom.
Para efetuar a modificação, é necessário ter acesso root e recuperção cwm, por isso recomendo colocar o kernel Thunderzap, que já vem com o recovery.
Primeiro faça o download da rom aqui:

Para instalar, de preferência, estár com a rom LPZ do jb e recovery CWM.

1- Coloque o aquivo .zip na memória interna do celular.
2- Reinicie o aparelho em modo recovey.
3- Vá em instal zip from sdcar seleciona com a tecla home.
4- Vá em choose zip from sdcard seleciona.
5- Localinse o arquivo zip CWM_deodex_xxlpz_1,zip, selecione, e em seguida selecione YES.
6- Após o termino do procedimento , vá em GO BACK,selecione , GO BACK, selecione, reboot system now, selecione.
está pronto.

OBS: O AndroidPit e nem eu se responsabiliza por eventuais danos que venham ocorrer, faça por sua conta e risco.

FONTE: xda-developers.com


ola Jefferson qeria saber oq eh esse LPZ e o 'recovery CWM'?? e o SIRI KERNEL qe instalei altera alguma coisa nessa rom? e esse deodex tem realmente suporte para o 'multi window'?
obg

— alterado em 05/02/2013, 18:55:18

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2013, 22:19:59 via App

Matheus Teixeira
jefferson hoffmeister
A rom deodexada, é uma rom onde é retirado todos "entraves", podendo assim ter uma maior personalização da sua rom.
Para efetuar a modificação, é necessário ter acesso root e recuperção cwm, por isso recomendo colocar o kernel Thunderzap, que já vem com o recovery.
Primeiro faça o download da rom aqui:

Para instalar, de preferência, estár com a rom LPZ do jb e recovery CWM.

1- Coloque o aquivo .zip na memória interna do celular.
2- Reinicie o aparelho em modo recovey.
3- Vá em instal zip from sdcar seleciona com a tecla home.
4- Vá em choose zip from sdcard seleciona.
5- Localinse o arquivo zip CWM_deodex_xxlpz_1,zip, selecione, e em seguida selecione YES.
6- Após o termino do procedimento , vá em GO BACK,selecione , GO BACK, selecione, reboot system now, selecione.
está pronto.

OBS: O AndroidPit e nem eu se responsabiliza por eventuais danos que venham ocorrer, faça por sua conta e risco.

FONTE: xda-developers.com


ola Jefferson qeria saber oq eh esse LPZ e o 'recovery CWM'?? e o SIRI KERNEL qe instalei altera alguma coisa nessa rom? e esse deodex tem realmente suporte para o 'multi window'?
obg
o multi Windows é uma exclusividade do s3 e note 2 , o que acontece é que o desenvolvedor consegue retirar esse recurso da rom dos dois aparelho que eu citei e adaptar para qie funcione em outro, a rom deodex é o que eu descrevi só retira certos entraves do sistema, ficando mais facil a personalização, o LPZ já é uma atualização da rom russa, a primeira que saiu era LPY,
o recovery cwm é uma recovery personalizado, diferente do original, com mais recursos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge Vieira
  • Posts no fórum: 26

06/02/2013, 02:01:56 via Web

Boa noite Jefferson, gostaria de saber se há uma redução significativa do uso de RAM com esse processo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/02/2013, 02:51:09 via App

Jorge Vieira
Boa noite Jefferson, gostaria de saber se há uma redução significativa do uso de RAM com esse processo.
olá, eu fiz um tópico exclusivo sobre o consumo de memória ram, lá você vai poder tirar as suas dúvidas. abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Gobato
  • Posts no fórum: 2

06/02/2013, 20:02:21 via Web

Link off =/

Responder
Jorge Vieira
  • Posts no fórum: 26

06/02/2013, 20:18:10 via Web

Olá galera, deixando aqui a minha contribuição.
Eu pesquisei na net e vi em vários foruns que a ROM Deodex utiliza menos memória RAM, mas consequentemente utiliza mais espaço interno. Então eu resolvi fazer o processo e percebi sim uma melhora na memória, a questão do armazenamento interno não me preocupei porque não é problema pra mim.
Então fica ai a dica, além de poder personalizar mais o aparelho.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/02/2013, 01:58:51 via Web

Murilo Gobato
Link off =/
olá, o link está em ordem , qual o teu navegador que tu está utilizando?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Gobato
  • Posts no fórum: 2

07/02/2013, 02:11:13 via Web

jefferson hoffmeister
Murilo Gobato
Link off =/
olá, o link está em ordem , qual o teu navegador que tu está utilizando?


Resolvido! Problema estava no Chrome. Já instalei e está funcionando perfeitamente! :grin:

Vlw!

Conta desativada

Responder
Lucas Neevs
  • Posts no fórum: 16

17/02/2013, 13:01:59 via Web

To baixando as duas, LPZ e LQ4... to com a JB 4.1.2, kernel Thunderzap. A rom tá boa, um pouco lenta...já to com ela á 1 semana e meia, usando bastante, sem tasks ou killers. O que mais me irrita nela, é o problema da área da TIM, que ocila MONSTRUOSAMENTE.

Qual voces recomendam entre a LPZ / LQ4?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 14:38:45 via Web

Lucas Neevs
To baixando as duas, LPZ e LQ4... to com a JB 4.1.2, kernel Thunderzap. A rom tá boa, um pouco lenta...já to com ela á 1 semana e meia, usando bastante, sem tasks ou killers. O que mais me irrita nela, é o problema da área da TIM, que ocila MONSTRUOSAMENTE.

Qual voces recomendam entre a LPZ / LQ4?
olá , coloca a LQ4 , que é a mais atual, quanto ao sinal da tim, não é a rom, e sim tua operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

17/02/2013, 17:02:14 via App

E ai galera, a informação de amanhã sai uma nova atualização da ROM ta de pé ainda? Alguém ta sabendo de alguma coisa?
vlw

— alterado em 17/02/2013, 17:11:55

Responder
Lucas Neevs
  • Posts no fórum: 16

17/02/2013, 18:31:10 via Web

Ao tentar instalar a ROM, aparece um erro. O erro acusa que meu celular não suporta a ROM, projetada para o Galaxy I9070, e meu celular seria o I9070P. Como isso?
Até agora isso não apareceu! E na caixa do meu celular está I9070!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 18:42:08 via Web

Lucas Neevs
Ao tentar instalar a ROM, aparece um erro. O erro acusa que meu celular não suporta a ROM, projetada para o Galaxy I9070, e meu celular seria o I9070P. Como isso?
Até agora isso não apareceu! E na caixa do meu celular está I9070!
aqui não é tutorial de instalação da rom 4.1.2, para tu passar essa rom aqui já tem que estar com ela, e outra se tu ta coM A ROM lpz, tem que pegar o arquivo LPZ, se tu ta com a rom LQ4 tem que pegar o arquivo LQ4.

— alterado em 17/02/2013, 18:43:30

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Neevs
  • Posts no fórum: 16

17/02/2013, 18:48:54 via Web

Não entendi absolutamente nada. Ela roda não meu celular que aparentemente é um i9070P ou não?
Estava com a JB 4.1.2, e depois de dar WIPES no cel, já que a ROM LQ4 não instalou por atualização, e agora estou com a JETMOD última versão

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 20:01:02 via Web

Lucas Neevs
Não entendi absolutamente nada. Ela roda não meu celular que aparentemente é um i9070P ou não?
Estava com a JB 4.1.2, e depois de dar WIPES no cel, já que a ROM LQ4 não instalou por atualização, e agora estou com a JETMOD última versão
vamos esclarecer, a rom jetmod, é para o android 2.3.6.ainda não saiu aversão para o jb, só o kernel que é do mesmo dev da jetmod.
tu tem que estar com a rom jb 4.1.2 LQ4 , e com recovery CWM . para deodexar a rom.então me esclarece essa duvida, por que eu fiquei confuso agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Neevs
  • Posts no fórum: 16

24/02/2013, 19:30:50 via Web

Aonde baixo a rom JB 4.1.2 LQ4?

Responder
Lucas Neevs
  • Posts no fórum: 16

24/02/2013, 19:32:42 via Web

Achei uma, Russia 2013 February 08 - I9070XXLQ4 I9070SERLQ4, CERTO?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/02/2013, 20:59:34 via Web

Lucas Neevs
Achei uma, Russia 2013 February 08 - I9070XXLQ4 I9070SERLQ4, CERTO?
olá, o tutorial de instalaçãoé este,:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-reformulado,lá está todas asinformações necessárias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vini
  • Posts no fórum: 2

27/02/2013, 08:38:18 via Web

Olá, comigo aconteceu o mesmo problema, estou com a rom 4.1.2 LQ4 e Kernel ThunderZap 4.1. Baixei o arquivo deodexed referente a minha rom e quando fui instala com o CWM deu q meu parelho n era compatível, falando q era um I9070p..... Mas não, meu aparelhor não é o i9070p, como nosso colega disse, na caixa e no próprio aparelho informa i9070.
Tentei instala com o TWRP e também ocorreu o mesmo erro. Não faço ideia do q esta acontecendo.
Ah e gostaria de esclarecer uma duvida: Com a mudança de Kernel é possível fazer personalizações visuais? Ouvi falar q só é possível isso com rom deodexed, mais eu consegui alterar a cor da barra de notificação para azul sem deoxar a rom.
Caso você saiba como resolver esse problema ficarei grato, se não vou tentar instalar a barra de notificação transparente no Método "ignorante" kkkkk do mesmo jeito q instalei a azul.

Sou novo no fórum e me desculpe qualquer coisa, agradeço a atenção. Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 14:06:53 via Web

Marcus Vini
Olá, comigo aconteceu o mesmo problema, estou com a rom 4.1.2 LQ4 e Kernel ThunderZap 4.1. Baixei o arquivo deodexed referente a minha rom e quando fui instala com o CWM deu q meu parelho n era compatível, falando q era um I9070p..... Mas não, meu aparelhor não é o i9070p, como nosso colega disse, na caixa e no próprio aparelho informa i9070.
Tentei instala com o TWRP e também ocorreu o mesmo erro. Não faço ideia do q esta acontecendo.
Ah e gostaria de esclarecer uma duvida: Com a mudança de Kernel é possível fazer personalizações visuais? Ouvi falar q só é possível isso com rom deodexed, mais eu consegui alterar a cor da barra de notificação para azul sem deoxar a rom.
Caso você saiba como resolver esse problema ficarei grato, se não vou tentar instalar a barra de notificação transparente no Método "ignorante" kkkkk do mesmo jeito q instalei a azul.

Sou novo no fórum e me desculpe qualquer coisa, agradeço a atenção. Abraço.

realmente ,eu já vi esse problema antes, qunato aisso não há o que fazer, o jeito é tentar colocar os mods sem deodexar, já que está dando este problema.
agora fica a questão, por que sré que para alguns dá essa questãow será que é um s2 lite com nfc desativado, para venda no brasil? se tivesse um corajoso afim de se arrirscar a colocar a rom do 9070p nele que deu esse aviso pra ver se em vez de brikar , ativa o nfc, seria uma boa rsrsrsrs, eu não faço no meu por que ele não deu esse aviso, então nem adianta. esperamos voluntários, rsrsrsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcus Vini
  • Posts no fórum: 2

27/02/2013, 20:33:48 via Web

Olá, acho q é isso mesmo, provavelmente um i9070p com nfc desativado. Até teria coragem de colocar a rom do P e ver o q acontece, seria uma roleta russa, mas como eu n sei desbrikar n vou arrisca kkkkkk.
Usei o método "ignorante" kkkk pra instalar a barra de notificação transparente, funciono normalmente sem deoxar a rom, acho q o q me possibilitou isso foi o Kernel ThunderZap 4.1, pois foi a unica alteração q fiz no aparelho (elem de estar com root é claro).
Caso vc saiba como desbrikar e se n for muito complicado, eu posso colocar a rom do i9070p, vai q nos temos uma grande descoberta :O

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 21:33:44 via App

Marcus Vini
Olá, acho q é isso mesmo, provavelmente um i9070p com nfc desativado. Até teria coragem de colocar a rom do P e ver o q acontece, seria uma roleta russa, mas como eu n sei desbrikar n vou arrisca kkkkkk.
Usei o método "ignorante" kkkk pra instalar a barra de notificação transparente, funciono normalmente sem deoxar a rom, acho q o q me possibilitou isso foi o Kernel ThunderZap 4.1, pois foi a unica alteração q fiz no aparelho (elem de estar com root é claro).
Caso vc saiba como desbrikar e se n for muito complicado, eu posso colocar a rom do i9070p, vai q nos temos uma grande descoberta :O
pelo que eu sei ele ficaria em loop, ai seria so colocar a rom normal dw volta, mas não garanto nada, e outra tu tem que fazer o downgrade antes, se der um hardbrik so na técnica, vai arriscar? se o meu desse essa mensagem eu arriscava, mas se me Perguntarem, vale arriscar eu diria que não rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 21:35:27 via App

tem um pessoal do l7 colocando a rom 700 com nfc no 705 que é p brasileiro sem, mas é outro fabricante.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kácio Baierle
  • Posts no fórum: 23

03/03/2013, 18:49:52 via Web

deu isso: signature verification failed ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/03/2013, 19:00:30 via Web

Kácio Baierle
deu isso: signature verification failed ?
você está com o recovery original , tem que estar com o recovery CWM ou TWRP para poder instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

04/03/2013, 20:59:39 via Web

que tipo de personalizaçao pode se fazer com essa rom ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/03/2013, 22:14:56 via Web

Luiz Gustavo
que tipo de personalizaçao pode se fazer com essa rom ?
rom deodex é uma rom sem travas por parte do fabricante, onde tu pode fazer qualquer modificação, que com ela original , o sistema não permite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

05/03/2013, 01:38:30 via Web

Entendi, mas ela fica com a interface touchwiz ou diferente ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 01:39:59 via Web

Luiz Gustavo
Entendi, mas ela fica com a interface touchwiz ou diferente ?
como eu disse , visualmente não muda nada .as mudanças visuais tu vai poder fazer depois que deodexar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

05/03/2013, 01:51:33 via Web

ah sim obrigado

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

08/03/2013, 18:43:19 via Web

olá, essa rom deoxed altera o contador binário ? e é vantajoso coloca-la ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/03/2013, 23:18:12 via Web

Luiz Gustavo
olá, essa rom deoxed altera o contador binário ? e é vantajoso coloca-la ?
ela não altera o binario, a vantagem dela é tu poder, fazer as modificações do sistema e personalizações que eunpostei aqui no fórum, todos exigem que esteja com a rom deodex,mas visualmente ela não muda nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

09/03/2013, 03:46:33 via Web

se eu colocar essa rom eu perderei tudo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/03/2013, 04:56:50 via Web

Luiz Gustavo
se eu colocar essa rom eu perderei tudo ?
não perde nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

12/03/2013, 01:16:39 via Web

alguem ai conseguiu instalar a rom deodexed ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/03/2013, 01:21:09 via App

Luiz Gustavo
alguem ai conseguiu instalar a rom deodexed ?
é só seguir o tutorial que tu consegue.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton Menezes
  • Posts no fórum: 2

12/03/2013, 20:59:35 via Web

Boa tarde pessoal !!!

Instalei a rom DEODEXED seguindo o tutorial e deu tudo certo!

Estou procurando meios de deixar o cel rodar liso com o jelly bean, está muito estável :(

Coloquei esta room para ver se melhora a performance do nosso GS2 Lite.

Alguem tem alguma dica para melhorar a performance do celular?

Estou usando a LQ4, Kernel Thunderzap com CWM.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/03/2013, 21:33:55 via Web

Everton Menezes
Boa tarde pessoal !!!

Instalei a rom DEODEXED seguindo o tutorial e deu tudo certo!

Estou procurando meios de deixar o cel rodar liso com o jelly bean, está muito estável :(

Coloquei esta room para ver se melhora a performance do nosso GS2 Lite.

Alguem tem alguma dica para melhorar a performance do celular?

Estou usando a LQ4, Kernel Thunderzap com CWM.

agora faz os wipes lá no recovery e experimenta o kernel cocore 4.4, que tu instala pelo recovery também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Everton Menezes
  • Posts no fórum: 2

12/03/2013, 22:22:12 via Web

Ok, Fiz a alteração do Kernel, e vou fazer os Wipes(logo após meus Bakups).
Após testar venho trazer meu feedback.

Obrigado.

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

12/03/2013, 23:43:50 via Web

tem como voltar para a rom jelly bean normal ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/03/2013, 23:45:38 via Web

Luiz Gustavo
tem como voltar para a rom jelly bean normal ?
só reinstalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

13/03/2013, 18:11:53 via Web

como instala o CWM sem precisar trocar de kernel ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/03/2013, 19:07:38 via Web

Luiz Gustavo
como instala o CWM sem precisar trocar de kernel ?
só tem como colocar temporáriamente, depois que tu sair do recovery ele sai, recovery fixo só com o kernel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Yuri Pugliesi
  • Posts no fórum: 1

13/03/2013, 20:41:47 via Web

Essa rom tem suporte a Português Brasil?

Pois a ROM Russa que tenho só tem Português de Portugal. Será ótimo se essa rom DEODEXED também vier com PT-BR incluído.

— alterado em 13/03/2013, 20:41:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/03/2013, 21:38:10 via App

Yuri Pugliesi
Essa rom tem suporte a Português Brasil?

Pois a ROM Russa que tenho só tem Português de Portugal. Será ótimo se essa rom DEODEXED também vier com PT-BR incluído.
olá, deodexar uma rom é liberar ela para modificações e personalização, visualmente não muda nada. temos um tópico no fórum para a tradução da rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

23/03/2013, 11:16:28 via Web

Após feito este procedimento do tutorial, o arquivo que colocamos no cartão de memoria pode ser removido ou tem que permanecer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/03/2013, 14:50:21 via Web

Danilo Santos dos Reis
Após feito este procedimento do tutorial, o arquivo que colocamos no cartão de memoria pode ser removido ou tem que permanecer?
pode apagar sim, mas mantenha o arquvo no pc para não precisar baixar toda hora no caso de precisar refazer o processo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

23/03/2013, 17:51:41 via Web

jefferson h.
Danilo Santos dos Reis
Após feito este procedimento do tutorial, o arquivo que colocamos no cartão de memoria pode ser removido ou tem que permanecer?
pode apagar sim, mas mantenha o arquvo no pc para não precisar baixar toda hora no caso de precisar refazer o processo.

Obrigado

Responder
g1uga22
  • Posts no fórum: 54

24/03/2013, 14:46:32 via Web

Tem como voltar ao estado "odexed" novamente ou precisarei reinstalar a rom?

Responder