Não consigo instalar aplicativos no Iphone Gradiente

  • Respostas:4
  • Respondido
Águida Veiga
  • Posts no fórum: 1

07/02/2013, 13:23:06 via Web

Gostaria de saber como faço para instalar aplicativos como instagram dentre outros no meu aparelho celular Iphone Gradiente.

Att,

Águida

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/02/2013, 13:39:32 via Web

Águida Veiga
Gostaria de saber como faço para instalar aplicativos como instagram dentre outros no meu aparelho celular Iphone Gradiente.

Att,

Águida

Olá, bem vinda ao fórum, para fazer a instalação de aplicativos no teu aparelho, tem que cadastar uma conta do google nele, e acessar o aplicativo google play no seu aparelho.
recomendo que leia este artigo sobre compatibilidade de aplicativos caso algum app que tu queira não apareça para você.
https://www.nextpit.com.br/compatibilidade-aplicativos-dispositivos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Reginaldo de Souza
  • Posts no fórum: 1

06/06/2013, 21:15:35 via Web

vá no google e procure no 4 chared o app 1 mobile ele tem todos os aplcativos do google play , espero ter ajudado

Responder
Fmd Silva
  • Posts no fórum: 1

27/09/2013, 22:03:38 via Web

Com muito custo consegui adicionar o google play em meu celular , mas para isso deverá ter um pouco de conhecimento em informática.
1º Instale Super usuario (root no celular)
2º baixe Estrutura dos Serviços do Google , GoogleServicesFramework.apk
3º baixe Gerenciador de conta google, com.google.android.gsf.login-1.apk
4º baixe Market , vending.apk ou se conseguiu GooglePlayStore.apk https://www.nextpit.com.br/atualizacao-v3-7-15-google-play-store-apk ( no meu não funcionou)
5º baixe RootExplore.apk e instale com ele você deverá copiar todas aplicações para a pasta /system/app e alterar as permissões de cada aplicação rwxr-r--r--
6º instale todos e abra o Market adicionar sua conta google e baixe a aplicação que desejar.

7º Não deseje o Instagram leia a Biblia!

Gradiente GC500 one com Play Store

Thomas Carvalho

Responder
Adilson Martini
  • Posts no fórum: 1

15/11/2015, 11:36:26 via Web

eu consegui baixar o instagram no gradiente usando a upstore da UPTOIDE, que está bem cotada nas melhores alternativas fora da google play e estranhamente o aplicativo baixou normal, instalou e está rodando até bem.

Responder