LG Optimus L7 'Este pacote é inválido"

  • Respostas:8
  • Respondido
Bruno Moraes
  • Posts no fórum: 4

08/02/2013, 15:53:58 via Web

Então gente comprei faz pouco meu LG Optimus L7, ele ta com esse problema, já restaurei o telefone, limpei o cache da Play Store, Apaguei os dados, desinstalei e instalei outro que tinha aqui no fórum! Já troquei a minha conta google para ver se era ela, e não era, a memória nem sonha em ser! Alguma dica para mim?

Responder
Bruno Moraes
  • Posts no fórum: 4

08/02/2013, 16:46:30 via Web

respondem ai po

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

08/02/2013, 17:19:45 via App

Bruno Moraes
respondem ai po

da uma olhada nas customs ROM pro l7 e veja lah o tutorial.

qualquer duvida avise

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2013, 09:36:51 via Web

Bruno Moraes
respondem ai po

olá , bem vindo ao fórum, sempre que possivel tentamos ajudar a resolver os problemas que nossos integrante enfrentam, mas isso não quer dizer que alguem vai responder teu post imadiatamente, pois, depende que pesquisarmos a solução para o problema e disponibilidade de estarmos in line, então tenha paciencia , qunato ao seu problema pode ser mais especifico? você está tentando baixar algum app e não está conseguindo? é isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Moraes
  • Posts no fórum: 4

11/02/2013, 02:03:56 via Web

Sim, eu fui até a loja da LG e o cara restaurou, consegui baixar alguns aplicativos, só foi eu sair de lá q não consegui mais nenhum, fazer nada! Atualizar o face, twitter, NADA!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

11/02/2013, 13:45:04 via Web

Olá Bruno,
Pode parecer besteira, e pode até ser, mas eu rebo estas mensagens de erro sempre que tenho mensagens na caixa de mensagens, nem me preocupo com isto porque sei que é só apagar as mensagens que consigo realizar o download. Enfim não sei se tem relação, mas comigo funciona, pricipalmente mensagens de operadora, daquelas: você atingiu o consumo...rs
No meu caso é tiro e queda rs.

Abraço.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

11/02/2013, 13:45:19 via Web

Bruno Moraes
Sim, eu fui até a loja da LG e o cara restaurou, consegui baixar alguns aplicativos, só foi eu sair de lá q não consegui mais nenhum, fazer nada! Atualizar o face, twitter, NADA!

Pode me dizer como qual o modelo aparece no seu telefone.

veja em:Dfeinições>Sobre o telefone>tem lah dizendo.

Pois baixar apps da play store ta diretamente ligado a informação lah.

caso n resolva tera que fazer 2 coisas pra tentar resolver.
1- Hard reset :Desligue o L7/L5 tera de fazer essa sequencia:Vol -,vol + Tecla home(o botão fisico quadrado),+ botão power segure todos esses juntos ate vc sentir ele vibrar,aparecera um boneco android deitado com a barriga aberta e um sobilo de exclamação(Calma.XD)aperte e segure (no max por 3 seg) o botão power ele ira entra no recovery padrão do L7/L5

Cima e baixo vc usara os boõtes de volume e confirma com a tecla home.

façã um wipe data....(alguma coisa lah)e vai aparecer varios no e um yes desça ate o yes e confirme
faça um wipe cache tbm e de yes tbm.
depois de um reboot system now e aguarde e tenta baixar.

2-Tera que Instalar um Rom customizada:Procure aki nos Topicos as Roms e instale a que vc escolher basta seguir o tutorial.


qualquer coisa eh so avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Bruno Moraes
  • Posts no fórum: 4

13/02/2013, 03:18:09 via Web

Eu achei o problema, é aqui em casa! Porque eu estava em outro wi-fi e consegui baixar alguns aplicativos, ai aqui em casa eu não consigo! nenhum, eu tenho q fazer isso, mesmo com esse problema?

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

14/02/2013, 01:17:33 via Web

Não Bruno pois você já descobriu que o problema é no Wi-fi da sua casa, não no celular...

Responder