Bateria acaba de madrugada

  • Respostas:1
sgas
  • Posts no fórum: 1

11/02/2013, 04:08:48 via Web

Oi gente, comprei um Razr i ha duas semanas, uso normalmente durante o dia, a bateria dura umas 10h porque pus o JuiceDefender e ha pouco tempo a bateria dele SOME de madrugada, sem nem tocar nele, no modo de baixa potencia ou nao ( ja testei das duas maneiras), ontem foi num intervalo de 5h aproximadamente, no inicio pensei que era porque ele ficava procurando o 3G da tim (que nunca apareceu) porque eu deixava o wi-fi desligado pensando que estava economizando bateria, mas percebi que ligado dura mais. Alguem sabe qual o problema?
E ah, estou pensando em deixar a madrugada toda carregando, mas me disseram que pra esse tipo de celular fazer isso queima as celulas da bateria e nao eh bom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 07:38:15 via Web

olá, uma sugestão, desinstala esse juice defence, deixa o teu aparelho normal, não liga o wi-fi que esse sim consome bateria, e quanto ao 3g, se tu está em uma região que não tem cobertura , e deixar o 3g ativo, ele simplesmente drena a tua bateria, pois fica procurando rede e nunca deixa o aparelho entrar em modo de baixo consumo , então o melhor a fazer é desligar o 3g, deixar em 2g mesmo, quanto a duração de 10hrs, está dentro do normal desses smartphone, e da grande maioria , então chegou em casa , coloca pra carregar, não esquenta quanto ao consumo , não há solução, alias, há sim, a unica solução para a bateria durar mais, é nunca ligar o 3g, nunca ligar o wi-fi, nunca jogar, acessar email, acessar facebook ou qualquer outro app online, nunca usar o gps, ou seja usar ele só para fazer e receber chamadas, assim , tua bateria vai durar dias.

— alterado em 11/02/2013, 07:39:04

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder