LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

• Respostas:174
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

15/mar/2013 19:03:55 via Web

galera, cansei de tentar fazer o root, ja testei todas as maneiras existentes no forum e de forums gringos, mas nenhuma funciona minha tela sempre fica no waiting no pc e no celular sempre da o "efetuado" e não aparece nada de mais... alguns até reiniciam meu cel, mas nada muda, comprei um p705 na net, fiz atualização de soft nele e foi pra uma versão que só ficave em ingles depois de 2 dias tentando, consegui por em pt-pt... com a open europe v10k, queria dar root pra testar a cyanogen, mas parece ser impossível... na caixa do meu aparelho so tem "LG P705" "made in china" alguém da um help ae please
  • Posts no fórum: 32

15/mar/2013 20:05:47 via Web

Jefferson, estava sim, depuração e fontes desconhecidas marcadas.
Eu comprei o mesmo pelo mercadolivre, na caixa diz P705, mas a versão no aparelho é P700, provavelmente o vendedor comprou made in china e atualizou pra uma versão pt-pt.
Eu estou com varios apps instalados, mas tem sobrando ainda 1,35 gb.
Em todos os roots que tentei é sempre a mesma, acesso negado.
Vlw Jefferson, obrigado mais uma vez!!
  • Posts no fórum: 32

15/mar/2013 20:06:38 via Web

Pyetro Costa
galera, cansei de tentar fazer o root, ja testei todas as maneiras existentes no forum e de forums gringos, mas nenhuma funciona minha tela sempre fica no waiting no pc e no celular sempre da o "efetuado" e não aparece nada de mais... alguns até reiniciam meu cel, mas nada muda, comprei um p705 na net, fiz atualização de soft nele e foi pra uma versão que só ficave em ingles depois de 2 dias tentando, consegui por em pt-pt... com a open europe v10k, queria dar root pra testar a cyanogen, mas parece ser impossível... na caixa do meu aparelho so tem "LG P705" "made in china" alguém da um help ae please

É omeu dilema também, se conseguir posta aí, se eu conseguir eu aviso tmbm.
  • Posts no fórum: 2

18/mar/2013 19:53:15 via Web

Olá memero , bom na primeira vez nao deu certo . ai eu desliguei o celular reiniciei , liguei o software de pc / ai instalei os drives . depois fui fazer o processo de novo e o aparelho reiniciou com o app do supersu . agora está rotiado né ? vlw :)
  • Posts no fórum: 379

18/mar/2013 20:35:27 via App

Jhonatan Mendes
Olá memero , bom na primeira vez nao deu certo . ai eu desliguei o celular reiniciei , liguei o software de pc / ai instalei os drives . depois fui fazer o processo de novo e o aparelho reiniciou com o app do supersu . agora está rotiado né ? vlw :)

sim agora esta rootiado amigo.

q bom q foi ultil pra VC. e fica a diga.

vou dizer novamente pra que quiser fazer o procedimento.

para poder fazer o root tem q ter programas LG no pc instalado,e conectar seu LG no l7 no modo pc suíte e aguarda ele instalar os drivers e depois fazer o procedimento.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 4

20/mar/2013 3:27:45 via Web

GALERA !!! eu não tava conseguindo rootear. e nem ia conseguir.. Mas finalmente consegui. é bem simples..

Se você não tiver nada a perder apenas RESTAURE SEU CELULAR PRAS CONFIGURAÇOES ORIGINAIS.. e depois é só rootear!
Agora se você não quiser perder seus apps e suas configs. faça o seguinte: baixe o PC SUIT do L7, ligue o aparelho no pc, no usb escolha software de pc.. depois vá no PC SUIT e faça backup completo! .. depois disso, restaure seu celular pras configuraçoes originais e faça o root. depois connect ele ao pc e coloque software de pc novamente, va no pc suit e restaure o backup que voce fez.

PRONTO! voce vai ter todos seus apps e configuraçoes e seu celular vai estar rooteado.. caso alguns aplicativos fiquem bugados restaure seu celular denovo para configuraçoes originais depois ligue no pc suit e restaure seu backup novamente! Funcionou legal aqui comigo... Valeu! abraço.
  • Posts no fórum: 2

20/mar/2013 21:29:38 via Web

boa tarde amigo, conseguiu resolver o problema do root no l7? pois o meu aparelho ta dando o mesmo problema que foi postado por voce, se tiver resolvido o problema, teria como me ajudar.
desde de ja agradeço
Att Francisco Sousa
  • Posts no fórum: 99

29/mar/2013 1:54:33 via Web

Memero Cesar
Opa galera pediram para que eu procurasse e postasse se possivel uma forma de root para o lg L7.

bem...eu tenho essa forma para mostrar para vcs.

eu acho que para fazer o procedimento eh rapido e facil.

Requisitos:
Ter um L7
(...).

Como vc conseguiu colocar esse icone da bateria com esse circulo?
  • Posts no fórum: 12

4/abr/2013 7:23:11 via Web

não estava dando certo aqui
o celular reiniciava e tals mas o supersu não era instalado
Dai eu so executei o arquivo post.bat que veio junto , dai funfou direitinho aqui
  • Posts no fórum: 63

10/abr/2013 17:36:16 via Web

alguém sabe dizer se o root funciona na firmware v10k? que é a que tenho?
obs não consigo achar a v10i ,nem no google, eu achei um site q tem várias firmawares mas a 10i de Portugal quando vai pra página de download da erro 404 página não encontrada!!! se alguém tiver ela ae por favor poe um link pra eu baixar!! desde já agradeço

— alterado em 10/abr/2013 17:53:44

• Posts no fórum: 63

10/abr/2013 17:40:05 via Web

wuinquem
como é que coloca essa porcentagem da bateria ? gostei =)

vai em configurações do sistema (apertando o botão touch screen menu que fica do lado do botão físico home) depois em economia de energia, ae em informações da bateria vai esta lá pra vc clicar para mostrar a porcentagem da bateria .....
simples assim
  • Posts no fórum: 11

13/abr/2013 23:26:40 via Web

Depois de milhared de tentativas eu consegui, a unica coisa que precisei fazer foi desligar o wifi, internet paga, e restaurar configurações de fabrica aifuncionou , muito obrigado pelo tuto:grin:
  • Posts no fórum: 131

18/abr/2013 7:27:35 via Web

memero eu tinha a 20a sem root instalei a 20b sem root, como faço pra rootear?? alguem aqui sabe?? ja tentei esses metodos mas nao funciona
  • Posts no fórum: 39

22/abr/2013 6:23:22 via Web

Se eu der root no meu aparelho v10a vou poder tirar o root ou nao?? apesar que vo fazer e deixa de qualquer maneira, mas é so pra saber mesmo
  • Posts no fórum: 21

26/abr/2013 1:07:27 via App

David Antoni
Funcionou perfeitamente, eu estava procurando por isso mesmo, possuo a versão 10e. Obrigado
David, sua versão é igual a minha. Vc conseguiu passar ele pra pt-br?