LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

  • Respostas:174
  • Encerrado
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/09/2013, 03:10:18 via Web

Matheus Cassiano
Mario Gomes
Victor Morin
Então, gente.. Estava com o mesmo problema de fazer root e adivinha? Consegui graças ao Jonathan esse cara me salvo(beijo pra vc vei aeheaehaui)

O Download do e root: 4shared.com/get/9fLmV0ty/eroot_v134.html

Ativem a depuração e fontes desconhecidas para o processo realmente funcionar ^^


o.O deu certo...


brother, apareceu um monte de letra em japones aqui oO aí pediu pra apertar restauro, apertei .. o que eu faço???
Na minha v20a da argentina não tem jeito, meses procurando e nenhum root funciona. Queria tanto instalar o app clima que tem nas outras roms.

Luiz Guilherme
  • Posts no fórum: 1

22/09/2013, 19:02:33 via Web


Galera,

O meu só fica nisso e no celular pede a senha e tudo.
Coloco a senha ai aparece : Restore Starting e já aparece Restore ended muito rápido...

— alterado em 23/09/2013, 20:18:59

Juniin Liima
  • Posts no fórum: 1

06/10/2013, 16:53:32 via Web

Bom dia Memero , não consegui fazer o root que você ensinou , como varios outros que ja tentei ,
é sempre a mesma coisa , não passa da parte *Waiting ... , o meu é P705f V10b , me ajuda aew cara por favor !
abraço .

Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

09/10/2013, 03:10:47 via Web

pra quem estava com dificuldades de rotear a rom V20a: argentina >link indevido apagado<

— alterado em 01/12/2013, 20:51:49 alterado por moderador

Odair José Gambert N.
  • Posts no fórum: 18

11/10/2013, 15:11:46 via Web

Primeiramente, gostaria de elogiar a página, ela tem bom conteúdo e uma boa interação com o público.
Eu atualizei o P705 em um tutorial feito pelo Memero para o Jelly Bean. No post havia dois arquivos de imagem do sistema em KDV, sendo que um já tinha root incluído. Por certo receio, eu optei pela versão sem root e funcionou muito bem e melhorou muito o desempenho.
Decidi agora fazer o root, até poderia instalar a outra imagem com root, mas não estou muito afim de reinstalar e personalizar todo o celular novamente.
Tentei usar os procedimentos retratados aqui e o celular rodando o Jelly Bean, e não o ICS e até chegou até o ponto em que é solicitado a senha de restauração, mas o procedimento não avança, ficando nesse estado da imagem abaixo.
Haveria alguma forma de fazer root nessa versão do android sem ter que reinstalar todo o sistema?
Desde já, grato.

Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

12/10/2013, 17:01:59 via Web

Bom dia!! Será que esse root serve na versão 4.1.2 Jelly Bean V20e???

— alterado em 12/10/2013, 19:23:27

Patrick Soares ↨
  • Posts no fórum: 13

26/10/2013, 18:42:00 via Web

Funciona com a v10c este tutorial?

ANDHERSON SANTOS
  • Posts no fórum: 2

31/10/2013, 16:28:58 via Web

BOA TARDE, COMPREI UM LG OPTIMUS L7 NA LOJA DA CLARO E JÁ VENHO A MAIS DE 2 MESES TENTANDO ROTEAR O APARELHO E NADA, JÁ FIZ OS PROCEDIMENTOS DO SEU TUTORIAL E DE MAIS UNS 15 E NADA, SERÁ QUE TEM ALGO A VER O FATO DE EU TER COMPRADO NA LOJA DA CLARO OU ISSO NAUM IMPORTA? JÁ PENSEI EM DESINSTALAR TODOS OS CERTIFICADOS QUE EXISTE NO APARELHO, ISSO AJUDA EM ALGUMA COISA? ESPERO RESPOSTA O MAIS BREVE POSSÍVEL. OBRIGADO.

Rodrigo
  • Posts no fórum: 1

31/10/2013, 19:54:42 via Web

eae Memero, tudo blz?


eu fiz esse seu tutorial pra dar root no meu L7-P705f

deu tudo certo na época, em abril eu fiz, acho



mas agora eu queria tirar o root, pq eu vou vender o smart

tem jeito? se sim, por favor me explique


abraços.

Victor Potasso
  • Posts no fórum: 2

01/12/2013, 20:45:02 via Web

Brother, manja algum para V10c ?

Regards

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 03:11:00 via Web

Victor Potasso
Brother, manja algum para V10c ?

Regards
Esse aqui deve funcionar, se der certo comente, assim posso trazer se possível esse método para vocês do l7 também.

— alterado em 02/12/2013, 03:11:36

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Daniel ReSou
  • Posts no fórum: 3

29/01/2014, 03:57:14 via Web

Opa!!!


Alguém conseguiu fazer o ROOT no P705f v10d???


Att........

Guilherme

Thiago Caesar
  • Posts no fórum: 1

01/02/2014, 18:11:02 via Web

gostaria de saber uma coisa , eu fiz no meu l7 deu certo mas agora eu nao abro minha camera e outros app oque deu errado ?

Guilherme
  • Posts no fórum: 1

06/03/2014, 02:26:40 via Web

Eu tenho um lg l7 p705f v10d...e quero instalar cyagenonmod 10.1 jelly bean...
eu pesquisei um pouco e vi que algumas pessoas tiveram problemas na hora de executar
quero saber se alguém sabe uma forma segura, é dificil achar um tutorial para a versao v10d.
por favor alguém dá essa força ai...

— alterado em 06/03/2014, 02:29:43

Guilherme Jakelee
  • Posts no fórum: 1

14/03/2014, 04:47:19 via Web

Cara, quando reiniciou o celular, n aparece o app. Era pra aparecer e no pc, na tela azul aparece: ******FAIL********
Lá no final da tela. Ajuda ae?

thais cristina
  • Posts no fórum: 1

27/03/2014, 13:25:26 via Web

ola no meu l7 aparece a tela azul
mais n aparece pra por senha
me ajude por favor

Jonathan De Moura
  • Posts no fórum: 1

09/06/2014, 19:02:23 via Web

Muito Bom O Meu Pego Perfeitamente

Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

14/06/2014, 02:18:27 via Web

Pessoal peço encarecidamente alguém que tem um root q realmente funcione no LG optimus L7 II dual P716
já tentei todas maneiras de root aqui do androidpit e de outros locais e em nenhum obtive exito, tenho um tópico criado justamente pra isso por favor se alguém tiver uma maneira que realmente seja 100% funcional avisa la.

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/06/2014, 02:26:16 via Web

Eugenio De Macena Salviano

Pessoal peço encarecidamente alguém que tem um root q realmente funcione no LG optimus L7 II dual P716
já tentei todas maneiras de root aqui do androidpit e de outros locais e em nenhum obtive exito, tenho um tópico criado justamente pra isso por favor se alguém tiver uma maneira que realmente seja 100% funcional avisa la.

Olá

esse tutorial aqui é o mais completo que tem,alguma coisa vc fez para não está funcionando.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Eugenio De Macena Salviano
  • Posts no fórum: 11

15/06/2014, 03:04:47 via Web

Vitor Marques

Eugenio De Macena Salviano

Pessoal peço encarecidamente alguém que tem um root q realmente funcione no LG optimus L7 II dual P716
já tentei todas maneiras de root aqui do androidpit e de outros locais e em nenhum obtive exito, tenho um tópico criado justamente pra isso por favor se alguém tiver uma maneira que realmente seja 100% funcional avisa la.

Olá

esse tutorial aqui é o mais completo que tem,alguma coisa vc fez para não está funcionando.

olha mano, eu consegui rootear o celular finalmente, e com um tal de v-root que postaram como comentário, acho q nem tem um tópico pra ele, foi muito mais fácil do que qualquer um outro, que como esse tutorial deste tópico segui a risca todas as recomendações e nenhum deles funcionou, embora o programa seja todo em chinês tem uma fácil utilização, já consegui rootear, desisntalar os apps nativos e agora só falta um programa que mude a memória principal para o cartão de memória.
Agora só me resta procurar pelo cara que postou o v-root e agradecer pelo programa

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

15/06/2014, 03:16:13 via Web

Eugenio De Macena Salviano

Vitor Marques

Eugenio De Macena Salviano

Pessoal peço encarecidamente alguém que tem um root q realmente funcione no LG optimus L7 II dual P716
já tentei todas maneiras de root aqui do androidpit e de outros locais e em nenhum obtive exito, tenho um tópico criado justamente pra isso por favor se alguém tiver uma maneira que realmente seja 100% funcional avisa la.

Olá

esse tutorial aqui é o mais completo que tem,alguma coisa vc fez para não está funcionando.

olha mano, eu consegui rootear o celular finalmente, e com um tal de v-root que postaram como comentário, acho q nem tem um tópico pra ele, foi muito mais fácil do que qualquer um outro, que como esse tutorial deste tópico segui a risca todas as recomendações e nenhum deles funcionou, embora o programa seja todo em chinês tem uma fácil utilização, já consegui rootear, desisntalar os apps nativos e agora só falta um programa que mude a memória principal para o cartão de memória.
Agora só me resta procurar pelo cara que postou o v-root e agradecer pelo programa

Que bom amigo,na verdade tem um tutorial para ele Aqui

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Trek Trekkerr
  • Posts no fórum: 2

20/07/2014, 06:01:08 via Web

Guilherme

Eu tenho um lg l7 p705f v10d...e quero instalar cyagenonmod 10.1 jelly bean...
eu pesquisei um pouco e vi que algumas pessoas tiveram problemas na hora de executar
quero saber se alguém sabe uma forma segura, é dificil achar um tutorial para a versao v10d.
por favor alguém dá essa força ai...

Por favor pessoal alguem de uma luz de como fazer o root no LG l7 p705f v10d, tentei todos os roots que achei e nenhum funcionou, e vcs tem algum downgrade da 10d para a 10c?

Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 2

05/08/2014, 21:34:04 via Web

Olá amigo,eu não consigo fazer o root de jeito nenhum.O meu é um Lg optimus l7 P705f10d.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/08/2014, 21:36:04 via Web

topico fechado até o rsponsavel entrar em contato com a moderação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .