Samsung Galaxy S2 Lite — ICONES AZUIS NA BARRA DE NOTIFICAÇÃO S2 LITE 4.1.2 JB

  • Respostas:61
  • Sticky
Júnior
  • Posts no fórum: 31

12/06/2013, 03:29:18 via Web

não jefferson tou com room normal que vc postou no forum é LQE não é deodex
mas esse atalho não tem,pois na tela de desbloqueio nem tem nenhum atalho o que eu devo fazer pra aparecer os atalhos.
valeu

— alterado em 12/06/2013, 04:28:45

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/06/2013, 04:48:28 via App

Júnior
não jefferson tou com room normal que vc postou no forum é LQE não é deodex
mas esse atalho não tem,pois na tela de desbloqueio nem tem nenhum atalho o que eu devo fazer pra aparecer os atalhos.
valeu
coloca outra ROM mais atual

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 31

12/06/2013, 04:55:41 via Web

ja vou colocar outra rom LQE mais atual será que da certo .

Responder
Hilário Silva
  • Posts no fórum: 4

14/12/2013, 17:46:54 via Web

boa tarde depois que coloquei essa barra de notificação os menus ficaram todos ingles gostaria de saber como faço pra voltar a original do tim

Responder
Edimarzin Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

02/02/2014, 03:25:03 via Web

Jefferson fiz todo o processo, esta tudo marcado, no caso as permissões mas a barra não ficou azul.. o que faço pra deixar elas azuis ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2014, 03:44:02 via App

Edimarzin Gonçalves
Jefferson fiz todo o processo, esta tudo marcado, no caso as permissões mas a barra não ficou azul.. o que faço pra deixar elas azuis ?
descompacta e prga os apks e coloca direto em system/app.

— alterado em 02/02/2014, 03:45:06

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edimarzin Gonçalves
  • Posts no fórum: 4

02/02/2014, 03:49:06 via Web

O arquivo já veio desconpactado amigo. Foi esse que eu baixei um que voce deixou no comentario para outro usuario

Simplesmente fiz todo o processo corretamente e até agora as barras não mudou de cor! Já reiniciei varias vezes :x

Responder
Eclesio Leandro
  • Posts no fórum: 3

25/06/2014, 04:09:01 via Web

não consegui fazer :( alguem me ajuda?
queria que a barra de notificação fica -se igual a da foto acima do começo do topico :)

— alterado em 25/06/2014, 04:12:49

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

25/06/2014, 18:51:53 via Web

Eclesio Leandro

não consegui fazer :( alguem me ajuda?
queria que a barra de notificação fica -se igual a da foto acima do começo do topico :)

Bem-vindo ao AndroidPit!

Onde está tendo problema? Fez todo passo a passo do tutorial? Que Rom vc está usando agora?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Eclesio Leandro
  • Posts no fórum: 3

26/06/2014, 02:41:42 via Web

Everton B.

Eclesio Leandro

não consegui fazer :( alguem me ajuda?
queria que a barra de notificação fica -se igual a da foto acima do começo do topico :)

Bem-vindo ao AndroidPit!

Onde está tendo problema? Fez todo passo a passo do tutorial? Que Rom vc está usando agora?

Abraço!

( EU USO ATUALMENTE A ROM 4.1.2 JELLY BEAN S2 LITE !!! QUERIA A BARRA DE NOTIFICACOES IGUAL A ORIGINAL SÓ QUE DA COR AZUL TEM ? SE TIVER ME PASSA O LINK ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 03:04:23 via Web

Eclesio Leandro

Everton B.

Eclesio Leandro

não consegui fazer :( alguem me ajuda?
queria que a barra de notificação fica -se igual a da foto acima do começo do topico :)

Bem-vindo ao AndroidPit!

Onde está tendo problema? Fez todo passo a passo do tutorial? Que Rom vc está usando agora?

Abraço!

( EU USO ATUALMENTE A ROM 4.1.2 JELLY BEAN S2 LITE !!! QUERIA A BARRA DE NOTIFICACOES IGUAL A ORIGINAL SÓ QUE DA COR AZUL TEM ? SE TIVER ME PASSA O LINK ?

Você tem root? Use o GravityBox, módulo Xposed

Responder
Eclesio Leandro
  • Posts no fórum: 3

26/06/2014, 05:28:50 via Web

Artur Eduardo

Eclesio Leandro

Everton B.

Eclesio Leandro

não consegui fazer :( alguem me ajuda?
queria que a barra de notificação fica -se igual a da foto acima do começo do topico :)

Bem-vindo ao AndroidPit!

Onde está tendo problema? Fez todo passo a passo do tutorial? Que Rom vc está usando agora?

Abraço!

( EU USO ATUALMENTE A ROM 4.1.2 JELLY BEAN S2 LITE !!! QUERIA A BARRA DE NOTIFICACOES IGUAL A ORIGINAL SÓ QUE DA COR AZUL TEM ? SE TIVER ME PASSA O LINK ?

Você tem root? Use o GravityBox, módulo Xposed

tenho sim ... mas deixa pra la nao quero te dar trabalho vc falando em GravityBox, módulo Xposed nem sei o que é isso kkk

Responder