GALAXY NOTE OU I9300 (PIRATA) COMO ATUALIZAR?

  • Respostas:4
  • Respondido
Estêvão Querino de Souza
  • Posts no fórum: 2

13/02/2013, 06:37:16 via Web

Boa madruga
Olha ganhei um celular de presente de um amigo, e na caixa tem a informação I9300 e embaixo da caixa Galaxy note ah e é para 2chips
bom não entendo, pois um modelo é diferente do outro, enfim queria fazer modificações na versão Android do celular, mas como ele é pirata nao sei o que fazer, não apresenta a opção atualização dentro de configurações, e muitas funções como o teclado não vira, e falta muito aplicativo comparando com outros celulares.
Gostaria de uma luz por favor, quero usar o presente que ganhei mas estou limitado.
Muito obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2013, 08:15:47 via App

olá bem vindo ao fórum, infelizmente as replicas não tem o que fazer, pois não há suporte do fabricante, e devido as limitações de hardware, não há como tentar colocar uma rom mais atualizado . lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Estêvão Querino de Souza
  • Posts no fórum: 2

13/02/2013, 16:11:50 via Web

Obrigado
O jeito vai ser eu me adptar ao pirata por um tempo...
presente nao dá pra saber o que vai vir neh... bom mesmo assim obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/02/2013, 22:17:34 via App

Impossível atualizar sendo pirata

Responder
Thatiane Gomes
  • Posts no fórum: 1

05/09/2013, 12:59:20 via Web

Bom dia... Tbm ganhei um galaxy pirata, mas não gostei do teclado. Estêvão, vc deu conta de virar o teclado?Obrigada

Responder