Samsung Galaxy Y — Galaxy Y s5360b problema Root

  • Respostas:2
  • Respondido
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

14/02/2013, 10:26:52 via App

Olá,
Gostaria de pedir ajuda pois o Galaxy Y s5360b não quer iniciar em modo recovery para concluir o root, eu aperto o botão de ligar segurando o botão do meio (home) mas o aparelho depois de uma demora inicia normalmente.
Alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/02/2013, 11:20:30 via App

Ademar Gregio J.
Olá,
Gostaria de pedir ajuda pois o Galaxy Y s5360b não quer iniciar em modo recovery para concluir o root, eu aperto o botão de ligar segurando o botão do meio (home) mas o aparelho depois de uma demora inicia normalmente.
Alguém pode me ajudar?
ola o certo é volume para cima+home+power, quando ligar, pode solta o power e segura o resto até entrar em recovery

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

15/02/2013, 05:47:14 via App

jefferson hoffmeister
Ademar Gregio J.
Olá,
Gostaria de pedir ajuda pois o Galaxy Y s5360b não quer iniciar em modo recovery para concluir o root, eu aperto o botão de ligar segurando o botão do meio (home) mas o aparelho depois de uma demora inicia normalmente.
Alguém pode me ajudar?
ola o certo é volume para cima+home+power, quando ligar, pode solta o power e segura o resto até entrar em recovery
Ah.... Agora entendi porque no meu Ace para tirar uma print por exemplo é (home+voltar) e no Y é diferente, eu bem que percebi que os comandos são diferentes.
Vou testar no Galaxy Y e volto para dizer se deu ou não certo.
Obrigado Jefferson

Responder