LG Optimus L7 — desfazer root

  • Respostas:5
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

17/02/2013, 16:43:04 via Web

Ola amigos gostaria de saber como desfazer a root do meu cell, estou tentando instalar uma rum costumizada mais vi que tenho q desfazer o root
podem me ajudar????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 16:46:46 via Web

pra instalar a rom cutomizada nem sempre é necessario desfazer o root, o mais importante é estar com a depuração usb ativada, mas se for nesseçário, no próprio app supersu tem a opção de desfazer o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

17/02/2013, 16:48:50 via Web

jefferson hoffmeister
pra instalar a rom cutomizada nem sempre é necessario desfazer o root, o mais importante é estar com a depuração usb ativada, mas se for nesseçário, no próprio app supersu tem a opção de desfazer o root.

ja esta com a depuração ativada mais num consigo de jeito nem um. fiz varias coisas mais deu em nada, to bem triste com meu cell.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/02/2013, 00:26:44 via Web

Olavio Soares
jefferson hoffmeister
pra instalar a rom cutomizada nem sempre é necessario desfazer o root, o mais importante é estar com a depuração usb ativada, mas se for nesseçário, no próprio app supersu tem a opção de desfazer o root.

ja esta com a depuração ativada mais num consigo de jeito nem um. fiz varias coisas mais deu em nada, to bem triste com meu cell.

olha...todas as roms customs aki n eh necessario desfazer root n. pois els tem root inbutido tbm e mesmo se tiver ou n, na firmware antiga n vai inlfuenciar em nada pois quando instalar a custom ele vai ficar rootiado.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

18/02/2013, 02:20:25 via Web

olavo se vai instalar outra rom é desnecessario desfazer o root, qdo vc instalar vai reescrever tudo

e se for instalar uma das customizadas do memero elas ja vem com root vc nem precisara fazer, basta seguir o tutorial do youtube dele

é isso ai

Responder
Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

25/08/2013, 23:33:42 via Web

Como Desfazer o ''superuser'' sem ser com unroot,tem outro tipo de desfazer ??

Responder