Samsung Galaxy Y — Eu fiz root no meu samsung galaxy y gostaria de saber quais apps eu posso desinstalar

  • Respostas:3
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 9

17/02/2013, 18:29:04 via App

Oi boa tarde eu fiz root no meu samsung galaxy y gostaria de saber quais apps nativos eu posso excluir, eu ja excluir g talk, gmail, maps,calculadora.posso excluir mas algum ? Eu sei que alguns sao essencias para o.funcionamento do celular por isso nem mexi.
quero excluir mas alguns minha memoria ta cheia.
Queria uma lista quais posso excluir mas alem desses que eu excluir.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 20:15:38 via Web

Rafael Oliveira
Oi boa tarde eu fiz root no meu samsung galaxy y gostaria de saber quais apps nativos eu posso excluir, eu ja excluir g talk, gmail, maps,calculadora.posso excluir mas algum ? Eu sei que alguns sao essencias para o.funcionamento do celular por isso nem mexi.
quero excluir mas alguns minha memoria ta cheia.
Queria uma lista quais posso excluir mas alem desses que eu excluir.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
tudo o que for de widget também pode excluir, mas eu já te adianto que não adianta muito , vai liberar muito pouco memória , quase nada, pois os maiores arquivo que liberariam bastante espaço tu já deletou,facebook e twiter também ocupam bastante espaço, mas mesmo assim, a falta de memória é do aparelho, ele só tem 200mb um pouco mais, não há o que fazer, por mais que tu delete , ou mova para o cartão de memória, tu vai instalar meia duzia de app e vai encher, se for jogo, nem meia duzia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 9

17/02/2013, 22:06:05 via App

Entendi o jeito.vai ser eu comprar outro celular melhor mesmo assim brigado pela ajuda

Responder
Aline Garcia
  • Posts no fórum: 1

18/03/2014, 00:28:49 via Web

Instala o LINK2SD é como se fosse um segundo cartão SD. Voce move a maioria dos APP pra lá, libera espaço no Cartão SD (de vdd) e da pra excluir os APP's nativos, como vc ja fez. Esse aí é uma boa pra quem tem pouca memória no celular e quer instalar APP.!:grin:

Responder