Samsung Galaxy Y — galaxy y nao abre nenhum video da internet

  • Respostas:6
lucas costa
  • Posts no fórum: 3

17/02/2013, 19:38:55 via Web

meu celular rodava videos do youtube, e de outros sites da net. mas faz uns dias que ele nao acessa mais videos.
instalei e desinstalei o youtube mas nao funcionou, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 20:06:59 via Web

quando tu tenta ver os video dá alguma menssagem? algum tipo de erro?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas costa
  • Posts no fórum: 3

17/02/2013, 20:34:49 via Web

entao, as vezes diz que houve um problema com a rede, mas as vezes trava o carregamento quanto tento acessar algum video.
minha net é boa, e era super rapido carregar videos da net, agora esta assim. percebi que o carregamento das paginas ficou mais demorado, e quando ha videos na pagina como no globoesporte, tento acessar e aparece impossivel reproduzir video.
o youtube abria na hora, agora fica carregando mas nao sai disso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 21:17:46 via App

tu fez alguma modificação ou instalou algum app neste últimos dias?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas costa
  • Posts no fórum: 3

17/02/2013, 23:51:15 via Web

O problema foi resolvido, o problema estava no roteador. Um amigo que entende disso trocou o roteador e agora esta normal. Acessa rapido e roda videos. Obrigado pela ajuda.

Responder
rodrigues
  • Posts no fórum: 1

29/04/2013, 23:21:39 via Web

meu caro, so consigo ver videos do YT no facebook, mais no globo.com nao consigo, nem no r7, como vc consegui ver no globo.com?

Responder
Aline Zito
  • Posts no fórum: 1

23/09/2014, 06:05:32 via Web

Como é isso de roteador?
Uso 3g.
O YouTube abre. .mas os vídeos da Internet não.
Eles não carregam mais.

Antes era rapido e funcionava perfeitamente.

Alguém pode me ajudar??

Responder