ROOT e Instalação de ROMs personalizadas em aparelhos Samsung

  • Respostas:2
Vinicius Almeida
  • Posts no fórum: 24

18/02/2013, 02:31:58 via Web

Gostaria de saber se quando você faz apenas o root você perde as atualizações via OTA e Kies no aparelho devido a contador binário ou isso ocorre apenas em dispositivos com ROM personalizada?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 03:17:53 via App

Vinicius Almeida
Gostaria de saber se quando você faz apenas o root você perde as atualizações via OTA e Kies no aparelho devido a contador binário ou isso ocorre apenas em dispositivos com ROM personalizada?
tu perde essas atualização enquanto tiver ou com o kernel, ou rom personalizada, o contador binário é apenas um dedo duro pro caso de garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato
  • Posts no fórum: 7

31/10/2013, 12:30:33 via Web

ola bom dia
eu comprei a poucos dias 2 smartphones samsung galaxy sll duos tv gts 7273 t android 4.2.2
só que os mesmos vieram com varios aplicativos inúteis da operadora tim já fiz de tudo para remove-los mais não estou comsegindo retirar logotipo da tim alguem pode me dizer se este modelo e compativel a root porque eu só queria remover os aplicativos da operadora e depois desrootear

Responder