Clock do processador

  • Respostas:3
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

20/02/2013, 03:34:20 via App

Alguem sabe de um aplicativo para aumentar o clock do processador do galaxy mini

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/02/2013, 03:47:51 via App

Jean santos
Alguem sabe de um aplicativo para aumentar o clock do processador do galaxy mini
isso tu só consegue através de roms personalizadas, a cyanogenmod tem rom para teu aparelho com overclock

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

20/02/2013, 03:56:48 via App

é q eu prefiro n mudar a rom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/02/2013, 04:01:26 via App

Jean santos
é q eu prefiro n mudar a rom
se não mudar a rom não tem como , é preciso mudar o kernel para fazer o overclck, e para o mini só a rom inteira, fora isso não tem , que eu saiba

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder