Tablet Samsung Galaxy YP-G70 Wifi 5.0

  • Respostas:1
João Reis
  • Posts no fórum: 1

22/02/2013, 04:50:14 via Web

Boa noite. Preciso de ajuda no manuseio do Tablet Samsung Galaxy YP-G70 Wifi 5.0

Meu chefe pediu para eu desenvolver um arquivo em Html para usar na intranet em sua rede onde neste html fossem inseridos dados de seus clientes do escritório. Como se trata de um escritório de Advocacia, o chefe pediu para criar uma página parecido com uma Folha do Excell onde criei 8 colunas da seguinte forma:
Vara - Cliente - Processo - Controle - Forum de Origem - Instância - Pagamentos. Como na Internet quase nada se cria e tudo se copia, através de uma pesquisa, consegui um modelo quase pronto que com algumas adaptações serviu como uma luva pois a idéia era fazer de forma que ao clicar no tópico "Cliente" por exemplo, o mesmo se ordenasse alfabeticamente respeitando sempre os dados daquele linha. O Site roda perfeitamente na Intranet do Escritório. Meu problema começou quando o Dono do escritório pediu para colocar este Html no Tablet dele! Como não manjo nada de Tablet, tentei copia-lo pelo Kies da Samsung mas não consegui. Então usei o Explorar do XP e copiei o Html para o cartão de memória. O problema agora é que em primeiro lugar, ele não aparece como Aplicativo, tenho que ficar abrindo "minha pasta" para chegar até o html. Segundo, parece que o Tablet/Android não reconhece a linguagem do html, pois apesar de o html abrir normalmente mas o faz de forma estática, ou seja, ele não responde aos links que criei (href).Na intranet nos PCs ele abre normalmente a folha do Word (está linkado no href para abrir arquivo .doc) detalhando a ficha do cliente. Terceiro problema, o html que copiei no Tablet não ordena ao clicar no Tópico Vara ou Cliente ou Processo etc... Alguem conhece alguma solução para fazer o sistema funcionar no Tablet (pelo Android)? Tentei convencer meu chefe a usar meu Html em um Netbook com Windows XP ou Windows 7 que funciona normalmente, mas ele quer que instale no Tablet. Ajudem-me por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 06:01:12 via App

esse é o problema, se tu nao fizer em linguagem nativa Android, que é baseado em Linux, não vai funcionar, tu vai ter que fazer a planilha em excel e usar algum app Office para abrir, mesmo assim não vai ter todas as funcionalidades, experimenta o quickoffice, é um app que faz edições básica em planilha, vai que serve para o que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder