Navegador Internet

  • Respostas:3
luan avila
  • Posts no fórum: 3

22/02/2013, 14:02:51 via App

Tenho o dolphin mais queria Saber se tem algum melhor.(já que o padrão Android é uma #? $#*)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/02/2013, 14:18:19 via App

Depende do seu android, eu usava o google chrome (4.0+), o dolphin é um navegadir muito bom e elegante, o opera mini também é bom...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 17:13:28 via Web

a questão sobre navegadores, fica dificel indicar uma melhor, pois depende da experiencia de usuário de cada um, por exemplo eu uso o firefox pela facilicade de sincronia com o meu no pc, mas ele é pesado e come muita memória, mas para mim no meu aparelho compensa , só experimentando para ver qual tu vai melhor se adaptar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

23/02/2013, 09:46:44 via Web

Eu usava o chrome, agora eu uso o Stock e não vejo problema.
Dolphin é meia boca, Opera não gosto de nenhum, boat browser, miren browser etc... são bonzinhos apenas no wi-fi.
Pra mim é Chrome, se você não se importar com o tamanho, ou o Stock mesmo.

Abraço.

Responder