Samsung Galaxy S2 Lite — ROMS PERSONALIZADAS PARA O S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO VIIi)

  • Respostas:141
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 07:51:04 via App

Henrique Padilha
Ola, o link da cm10 ta no post? Nao to entendendo pq eu ja olhei 300x e nao achei hauahahaha
olá a cm10 tem tópico exclusivo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 22:13:07 via Web

rom PUREVANILLA atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

07/06/2013, 16:42:58 via Web

[CUSTOM ROM] TIM VJLPD Sem Bloatwares ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM - By Vanvan


Eae galera do fórum!. Aqui estou eu mais uma vez com esta Custom ROM de minha autoria.
Com objetivo de fazer uma rom limpa com bom desempenho eu fiz este "backup custom", nela vc nao precisa se preocupar com vários apps para se retirar, pois ela ja vem totalmente limpa sem nenhum app inutil instalado, e desempenho ela ja vem com o cocore 4.4 instalado e ja totalmente com root !!!


Características:
ROM Sem Bloatwares (APPs de operadora e da Samsung).
Kernel Cocore 4.4 já Instalado.
Ja com Root.
ROM ODEX (Depois irei fazer uma versao DEODEX).
Clock Work Mod ja definitivo(CWM).
Bootanimation Original Samsung (nada da boot da tim).

Como Instalar:
1°: Extraia o zip na memoria interna do aparelho ficando assim "clockworkmod>backup>2013-06-06.18.45.37"
2°: Entre em modo de recuperação (Segure as teclas VOL+ , HOME e POWER juntas por 3 segundos).
3°: Faça os Wipes "Data/Factory Reset", "Cache Partition" e "Dalvik Cache (se encontra em "advanced").
4°: Selecione "Backup and Restore".
5°: Selecione Restore (ou Restore Internal caso seu CWM não usar a memoria interna como padrão).
6°: Selecione para restaurar esta pasta "2013-06-06.18.45.37" assim começa instalação da ROM.
7°: Depois reinicie seu aparelho, e pronto agora e só aproveitar a ROM.

Link de Download :ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM - By Vanvan
APPs Retirados:

AccuweatherWidget.apk
AccuweatherWidget.odex
AccuweatherWidget_Main.apk
AccuweatherWidget_Main.odex
AllshareMediaServer.apk
AllshareMediaServer.odex
AllshareService.apk
AllshareService.odex
AnalogClockSimple.apk
AnalogClockSimple.odex
AnalogClockUnique.apk
AnalogClockUnique.odex
AutomationTest_JBUP.apk
BlockBreaker3HD_Samsung_i9070
_LATAM_111.apk
BluetoothMap.apk
BluetoothMap.odex
Books.apk
ChatON_MARKET.apk
ChocoEUKor.apk
ChromeBookmarksSyncAdapter.apk
Decolar.com.apk
Dropbox.apk
DropboxOOBE.apk
DualClockAnalog.apk
DualClockAnalog.odex
DualClockDigital.apk
DualClockDigital.odex
EdmSysScopeService.apk
EdmSysScopeService.odex
EdmVpnServices.apk
EdmVpnServices.odex
FactoryTest_JANICE_EUR_OPEN.apk
FactoryTest_JANICE_EUR_OPEN.odex
Gmail.apk
GMS_Maps.apk
GmsCore.apk GoogleCalendarSyncAdapter.apk
GooglePartnerSetup.apk
GoogleSearchWidget.apk
GoogleSearchWidget.odex
GoogleTTS.apk
GuiaTIM_20InputEventApp_JANICE_EUR_OPEN.apk
GuiaTIM_20120810_11_sig.apk
InputEventApp_JANICE_EUR_OPEN.apk
InputEventApp_JANICE_EUR_OPEN.odex
KeyChain.apk
KeyChain.odex
Keystring_factory_JBUP.apk
LauncherTimAppShop.apk
lcdtest_JANICE_EUR_OPEN.apk
lcdtest_JANICE_EUR_OPEN.odex
Microbes.apk
Microbes.odex
MobilePrint.apk
MobilePrint.odex
MobileTrackerEngineTwo.apk
MobileTrackerEngineTwo.odex
Muve-2_9_1_4-3019-TIM-PROD-nologging.apk
NetMovies.apk
NetworkLocation.apk
PanningTryActually.apk
PanningTryActually.odex
PCWClientS.apk
PickUpTutorial.apk
PickUpTutorial.odex
PlusOne.apk
PolarisViewer.apk
PopupuiReceiver.apk
PopupuiReceiver.odex
PortalTim.apk
PromotionWidget_Rel_SIDIKey_120718_Kyle.apk
PRUI.apk
PRUI.odex
Recarga-TIM-1.0.0.apk
SamsungApps.apk
SamsungAppsUNA3.apk
SamsungAppsWidget_REL_120103_signed.apk
SamsungWidget_ProgramMonitor.apk
SamsungWidget_ProgramMonitor.odex
sCloudBackupApp.apk
sCloudBackupProvider.apk
sCloudDataRelay.apk
sCloudDataSync.apk
sCloudSyncBrowser.apk
sCloudSyncCalendar.apk
sCloudSyncContacts.apk
SecExchange.apk
SecExchange.odex
SecMiniDiary_WVGA.apk
SelfTestMode_JANICE_EUR_OPEN.apk
SelfTestMode_JANICE_EUR_OPEN.odex
shutdown_JBUP.apk
shutdown_JBUP.odex
SmartcardService.apk
SmartcardService.odex
SMS_DIT2_Samsung_I9070_ML_TS_103.apk
SNoteProvider.apk
SNoteProvider.odex
SPPPushClient_Prod.apk
Street.apk
Swype.apk
SyncmlDM.apk
SyncmlDM.odex
SyncmlDS.apk
SyncmlDS.odex
talkback.apk
TeLigouFlex.apk
TextMemoWidget_SmartPhone.apk
TextMemoWidget_SmartPhone.odex
TimBusca.apk
TIMEsportes.apk
TIMGames.apk
TIMNoticias.apk
TimWidget_Smartphone.apk
TMemo.apk
TMemo.odex
UserManual.apk
voice_talk_U1.apk
VoiceSearchStub.apk
WlanTest.apk
VoiceSearchStub.apk
WlanTest.apk
WlanTest.odex
wssyncmlnps.apk
wssyncmlnps.odex
YahoonewsWidget.apk
YahoonewsWidget.odex
YahoostockWidget.apk
YahoostockWidget.odex

Screenshots:



















Creditos:
Os Usuarios Jonathask2 e JPmaquinista.
Por Terem me colaborado com ideias pra melhoria da ROM.

— alterado em 07/06/2013, 21:51:48 alterado por moderador

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2013, 21:57:38 via Web

boa dica, já acrescentei na página inicial, parabéns pela iniciativa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

08/06/2013, 03:16:59 via Web

Ai jeferson saiu uma nova versao so que agorah tb tem o deodex,dp vc atualiza ae pra galera...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/06/2013, 03:29:28 via App

Jhonata Nunes
Ai jeferson saiu uma nova versao so que agorah tb tem o deodex,dp vc atualiza ae pra galera...
ok pode deixar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Brambilla
  • Posts no fórum: 3

10/06/2013, 14:49:37 via Web

Olá.

Eu quero instalar essa ROM do Jhonata Nunes, mas estou na dúvida ainda.
Estou com a versão 2.3.6 ainda, preciso atualizar para a 4 antes de colocar essa ROM?

Alguém sabe como atualizar usando o linux com o Heimdall?
Não achei nenhum tutorial sobre isso. Encontrei uns falando que tem que "flashear" o zImage, mas não encontro esse arquivo.

Responder
Rodrigo Brambilla
  • Posts no fórum: 3

10/06/2013, 16:39:52 via Web

Para atualizar pelo Heimdall encontrei esse tutorial:
forum.xda-developers.com / showthread.php?p=37891822

Só que o arquivo .pit que ele aponta é o da versão 16GB e o meu aparelho é o de 8GB. Daí ele dá um erro por não ser a mesma versão.

Tem onde conseguir o .pit certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2013, 05:39:41 via Web

Rodrigo Brambilla
Para atualizar pelo Heimdall encontrei esse tutorial:
forum.xda-developers.com / showthread.php?p=37891822

Só que o arquivo .pit que ele aponta é o da versão 16GB e o meu aparelho é o de 8GB. Daí ele dá um erro por não ser a mesma versão.

Tem onde conseguir o .pit certo?
olá, vamos fazer uma troca , eu te indico o pit do 8g e tu faz um tutorial de como atualizar com o heimdall aqui no fórum ,fechado?:grin:
gt-i9070_eur_xx_8g.rar
se tu não conseguir postar algum link, deixa com espaços que eu edito depois, acho muito interessante tu fazer pois vai poder dar alguma dica pra todos eu não tenho linux.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Filho
  • Posts no fórum: 1

13/06/2013, 19:51:43 via Web

Jhonata Nunes
Ai jeferson saiu uma nova versao so que agorah tb tem o deodex,dp vc atualiza ae pra galera...

Amigão, boa tarde !

Instalei essa rom deodex, mas estou com alguns problemas que percebi:

1- Depois da instalação da custom, não consigo instalar o driver usb mtp de maneira nenhuma, pra conectar o celular com o pc.
2- Essa custom não possui teclado para introduzir texto, funciona apenas com pesquisas por voz.
3 - Também não possui um explorador de arquivos, ou seja, não consigo instalar nada, nem visualizar meus arquivos.

Pode me dar uma força ? Abraço, valeu !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/06/2013, 01:21:15 via App

Marcio Filho
Jhonata Nunes
Ai jeferson saiu uma nova versao so que agorah tb tem o deodex,dp vc atualiza ae pra galera...

Amigão, boa tarde !

Instalei essa rom deodex, mas estou com alguns problemas que percebi:

1- Depois da instalação da custom, não consigo instalar o driver usb mtp de maneira nenhuma, pra conectar o celular com o pc.
2- Essa custom não possui teclado para introduzir texto, funciona apenas com pesquisas por voz.
3 - Também não possui um explorador de arquivos, ou seja, não consigo instalar nada, nem visualizar meus arquivos.

Pode me dar uma força ? Abraço, valeu !
repassa a ROM normal o mtp foi removido dela, está na lista.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Amaral
  • Posts no fórum: 7

15/06/2013, 19:44:04 via Web

E a ROM LightJB V1.2 é boa? Queria o visual do S4, mas não sei se ela é a melhor opção.

— alterado em 15/06/2013, 20:02:16

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 21:00:36 via Web

Marcio Amaral
E a ROM LightJB V1.2 é boa? Queria o visual do S4, mas não sei se ela é a melhor opção.
tem temas também com o visual do s4.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcio Amaral
  • Posts no fórum: 7

17/06/2013, 18:05:53 via Web

Está se referindo aos temas de launchers ou temas na própria ROM? Estava procurando uma ROM com o visual. Esta LightJB tem um procedimento diferente de instalação ou posso fazer como o primeiro tutorial do tópico?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 18:09:58 via Web

Marcio Amaral
Está se referindo aos temas de launchers ou temas na própria ROM? Estava procurando uma ROM com o visual. Esta LightJB tem um procedimento diferente de instalação ou posso fazer como o primeiro tutorial do tópico?
a instalação da rom é normal , pelo recovery, os temas que eu falei são do tópico de temas para o 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Alcântara
  • Posts no fórum: 11

19/06/2013, 16:43:59 via Web

Ai jefferson Saiu uma rom do android 4.2.2 pro s2 lite [DEV][ROM][4.2.2] PAC 23.0.X | ParanoidAndroid + AOKP + CM10.1 | Source built

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/06/2013, 16:51:30 via Web

Guilherme Alcântara
Ai jefferson Saiu uma rom do android 4.2.2 pro s2 lite [DEV][ROM][4.2.2] PAC 23.0.X | ParanoidAndroid + AOKP + CM10.1 | Source built
olá, tem um tópico especifico para essa rom, pois como é um desenvolvimento e não uma personalização eu fiz um tópico especifico para essa e para outras roms também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 1

23/06/2013, 03:36:09 via Web

Olá, sou iniciante aqui no fórum e vi num vídeo que o cara fez comparando o s2 lite com o razr d3
e vi que a barra dele debaixo é assim
e usa o jelly bean não é o cyanogen

A parte que está marcada de vermelho



Ps: uso a rom lq4 deodexada com root e kernel cocore 6.8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 19:08:50 via Web

João Pedro
Olá, sou iniciante aqui no fórum e vi num vídeo que o cara fez comparando o s2 lite com o razr d3
e vi que a barra dele debaixo é assim
e usa o jelly bean não é o cyanogen

A parte que está marcada de vermelho



Ps: uso a rom lq4 deodexada com root e kernel cocore 6.8
com alguma dessas rom tu vai conseguir o que tu quer, dê preferência pra aquelas que tem AOSP no nome .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diego Almeida
  • Posts no fórum: 5

02/07/2013, 23:58:51 via Web

O Primeiro boot demora mesmo?

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

04/07/2013, 16:53:30 via Web

Jefferson a rom da tim ta com o kernel original? ou foi modificado? sou novo e não sei ver isso, se puder me responder agradeço irmãozinho! abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------

Link de Download : ROM VERSÃO DEODEXI
O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.
Isto pode ser devido às seguintes razões:
O arquivo foi removido por causa de uma violação ToS/AUP.
URL inválido - o link que você está tentando acessar não existe
O arquivo foi apagado pelo usuário.

ta dando essa mensagem.

----------------------------------------------------------------------------------------------
ROM VERSÃO ODEX ROM TIM VJLPD Root Sem Bloatwares ODEX - Backup Via CWM - By Vanvan.zip (246.4 MB)

ta dando a seguinte mensagem
Temporariamente indisponível

— alterado em 04/07/2013, 20:23:43

Responder
Leonardo Anício
  • Posts no fórum: 3

09/07/2013, 02:52:28 via Web

Olá, eu instalei a ROM TIM VJLPD Root Sem Bloatwares ODEX - Backup Via CWM - By Vanvan mas nenhum aplicativo da google play funciona

Responder
fernandodiodi
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 15:06:06 via Web

Oi amigo eu estou a procura da slim rom mais no topico o link do site quando entra no site o arquivo foi deletado
Gostaria de saber se tm algum otro site que tenha essa rom eu os prints e eu gostei muito do visual se ela tiver um bom
Desempenho ficarei com ela estou usando essa rom q vc fez odex cocore 4.4 ela e muito boa
Parabens pelo topico ja fiz muitas coisas seguindo seu tutos abração desde ja agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:20:24 via Web

fernandodiodi
Oi amigo eu estou a procura da slim rom mais no topico o link do site quando entra no site o arquivo foi deletado
Gostaria de saber se tm algum otro site que tenha essa rom eu os prints e eu gostei muito do visual se ela tiver um bom
Desempenho ficarei com ela estou usando essa rom q vc fez odex cocore 4.4 ela e muito boa
Parabens pelo topico ja fiz muitas coisas seguindo seu tutos abração desde ja agradeço
obrigado pelo retorno, os links vão sr atualizados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:25:30 via Web

a rom slimjb foi atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wanderson Souza
  • Posts no fórum: 3

20/07/2013, 00:34:20 via Web

Boa noite Jefferson h.,
sou novo aqui no androitpit... vc poderia disponibilizar o arquivo fix da hybrid rom???
é q o link está off... agradeço

— alterado em 20/07/2013, 01:05:29

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2013, 09:17:51 via Web

Wanderson Souza
Boa noite Jefferson h.,
sou novo aqui no androitpit... vc poderia disponibilizar o arquivo fix da hybrid rom???
é q o link está off... agradeço
link atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 7

25/07/2013, 20:38:57 via Web

Eu posso instalar qualquer uma dessas roms em cima da jellybean? qual a melhor rom? tem melhor desempenho em jogos... etc?

Responder
Felipe Leite
  • Posts no fórum: 5

14/08/2013, 19:14:53 via Web

Ola pessoal, estou tentando instalar a ROM GALAXPERIA V3 mas não consigo. tento pelo TWRP e da "Failed". Preciso instalar primeiro o GALAXPERIA v1 para depois colocar a V3? Ou preciso estar sando uma rom deodex? Estou com a ROM LPD da Tim, com root e recovery TWRP, como recomenda no inicio do topico mas não da certo. Me ajudem por favor?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2013, 20:12:37 via Web

Felipe Leite
Ola pessoal, estou tentando instalar a ROM GALAXPERIA V3 mas não consigo. tento pelo TWRP e da "Failed". Preciso instalar primeiro o GALAXPERIA v1 para depois colocar a V3? Ou preciso estar sando uma rom deodex? Estou com a ROM LPD da Tim, com root e recovery TWRP, como recomenda no inicio do topico mas não da certo. Me ajudem por favor?
olá, já experimentou fazer alé, dos wipes, fazer o format system?, só cuidado nesse comando, pois se tu não conseguir mesmo assim instalar a rom, vai ter que reisntalar o sistema pelo odim.e depreferencia estar sim com o deodex.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Matos
  • Posts no fórum: 16

15/08/2013, 01:41:47 via Web

Essa ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM - By Vanvan , ja esta deodex ?

Responder
Felipe Leite
  • Posts no fórum: 5

15/08/2013, 18:44:49 via Web

jefferson h.
Felipe Leite
Ola pessoal, estou tentando instalar a ROM GALAXPERIA V3 mas não consigo. tento pelo TWRP e da "Failed". Preciso instalar primeiro o GALAXPERIA v1 para depois colocar a V3? Ou preciso estar sando uma rom deodex? Estou com a ROM LPD da Tim, com root e recovery TWRP, como recomenda no inicio do topico mas não da certo. Me ajudem por favor?
olá, já experimentou fazer alé, dos wipes, fazer o format system?, só cuidado nesse comando, pois se tu não conseguir mesmo assim instalar a rom, vai ter que reisntalar o sistema pelo odim.e depreferencia estar sim com o deodex.

ja tentei mesmo com o format system e da "failed". preciso estar com a rom de baso LQB? LQ4? ou pode ser sobre um LPD mesmo?

Responder
Yves Saloio
  • Posts no fórum: 2

06/09/2013, 13:20:45 via Web

Olá a todos,
Após ter atualizado meu SII Lite, pelo kies mesmo (JB), começou a sempre travar, e eu ter que retirar a bateria pra desligar ele...
Voltei para versão original da tim (2.3.6)
Mas queria uma versão 4.X.X

Alguém poderia me indicar a que está rodando lisinha, sem problema nenhuma?
Eu tava vendo no inicio do post a [CUSTOM ROM] TIM VJLPD Sem Bloatwares ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM - By Vanvan.

Se alguém puder me instruir do que preciso fazer para deixar com essa versão que citei acima... ou alguma que vocês recomendariam.
Como havia dito, voltei para a ROM da TIM, fui tentar atualizar pelo kies para versão recente da tim, e apareceu.
"O seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies."
*Versão do firmware atual: PDA:LD1 / PHONE:LD1 / CSC:LD1 (XTC)

Lembrando que estou com a versão 2.3.6


Obrigado.

— alterado em 06/09/2013, 14:41:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/09/2013, 15:32:00 via Web

Yves Saloio
Olá a todos,
Após ter atualizado meu SII Lite, pelo kies mesmo (JB), começou a sempre travar, e eu ter que retirar a bateria pra desligar ele...
Voltei para versão original da tim (2.3.6)
Mas queria uma versão 4.X.X

Alguém poderia me indicar a que está rodando lisinha, sem problema nenhuma?
Eu tava vendo no inicio do post a [CUSTOM ROM] TIM VJLPD Sem Bloatwares ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM - By Vanvan.

Se alguém puder me instruir do que preciso fazer para deixar com essa versão que citei acima... ou alguma que vocês recomendariam.
Como havia dito, voltei para a ROM da TIM, fui tentar atualizar pelo kies para versão recente da tim, e apareceu.
"O seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies."
*Versão do firmware atual: PDA:LD1 / PHONE:LD1 / CSC:LD1 (XTC)

Lembrando que estou com a versão 2.3.6


Obrigado.
olá, primeiro de tudo tu vai ter que atualizar manualmente, mas te garanto que se tu fizer a atualização manualmente, seguindo tudo o que o tutorial indica, não vai mais ter travamentos, qualquer duvida é só, postar lá no tutorial de atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Yves Saloio
  • Posts no fórum: 2

06/09/2013, 16:42:01 via Web

jefferson h.

olá, primeiro de tudo tu vai ter que atualizar manualmente, mas te garanto que se tu fizer a atualização manualmente, seguindo tudo o que o tutorial indica, não vai mais ter travamentos, qualquer duvida é só, postar lá no tutorial de atualização.

Jefferson,
Primeiro devo atualizar para a versão Original da TIM (4.X.X), manualmente, ou já posso colocar direto o [CUSTOM ROM] TIM VJLPD Sem Bloatwares ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM?
Pois pelo que entendi, o tópico é para atualizações para aparelhos com o 4.X.X.

Pode me recomendar as ROMs?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 22:40:10 via App

Yves Saloio
jefferson h.

olá, primeiro de tudo tu vai ter que atualizar manualmente, mas te garanto que se tu fizer a atualização manualmente, seguindo tudo o que o tutorial indica, não vai mais ter travamentos, qualquer duvida é só, postar lá no tutorial de atualização.

Jefferson,
Primeiro devo atualizar para a versão Original da TIM (4.X.X), manualmente, ou já posso colocar direto o [CUSTOM ROM] TIM VJLPD Sem Bloatwares ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM?
Pois pelo que entendi, o tópico é para atualizações para aparelhos com o 4.X.X.

Pode me recomendar as ROMs?
primeiro tem que colocar a ROM original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wali Silva
  • Posts no fórum: 3

11/09/2013, 17:49:01 via Web

Cara, instalei como no passo-a-passo mas disse falha na assinatura, uma linha vermelha no final.
Reiniciei e ta tudo como era antes, simplesmente zerou tudo mas nao mudou nada, comparei com os screenshots e ta do mesmo jeito de antes.

O que pode ter acontecido?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/09/2013, 21:14:13 via Web

Wali Silva
Cara, instalei como no passo-a-passo mas disse falha na assinatura, uma linha vermelha no final.
Reiniciei e ta tudo como era antes, simplesmente zerou tudo mas nao mudou nada, comparei com os screenshots e ta do mesmo jeito de antes.

O que pode ter acontecido?
olá ,bem vindo ao fórum, normalmente , falha de assinatura indica que tu não está com recovery personalizado instalado que é essencial ter para instalar essas roms.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wali Silva
  • Posts no fórum: 3

12/09/2013, 01:20:59 via Web

Cara, onde tá o link para baixar e como instalar ele?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/09/2013, 04:31:06 via App

Wali Silva
Cara, onde tá o link para baixar e como instalar ele?
está no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wali Silva
  • Posts no fórum: 3

02/10/2013, 23:40:28 via Web

Instalei essa AOKP mas minha camera só tira fotos e não grava, alguem sabe como resolver?

Responder
Esdras Aguilar
  • Posts no fórum: 56

19/10/2013, 20:52:15 via Web

Cara... instalei sua ROM.. e naum tem teclado... so aparece pra falar no app do google now...

Responder