Sony Xperia S — ROOT XPERIA S

  • Respostas:6
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/02/2013, 07:13:02 via Web

Olá , eu fiz um post com root para o xperia p, mas segundo o membro da nossa comunidade Juliano303 me retornou, ele funciona para o xpéria s com ics, então segue o link abaixo.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/545633/Sony-Xperia-P-ROOT-XPERIA-P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas alemao
  • Posts no fórum: 1

28/03/2013, 04:16:49 via Web

como eu faço o root para o xperia s? tem algum tutorial detalhado bom?!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2013, 17:03:16 via Web

lucas alemao
como eu faço o root para o xperia s? tem algum tutorial detalhado bom?!
é o mesmo do link acima.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Montelares
  • Posts no fórum: 6

02/07/2013, 11:10:44 via Web

No meu da um "error type 3" o que aconteceu?!!!!

Responder
ANDERSON SILVA
  • Posts no fórum: 5

10/07/2013, 23:34:22 via Web

Fiz como descrito mas não mudou nada no celular

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2013, 02:06:54 via Web

ANDERSON SILVA
Fiz como descrito mas não mudou nada no celular
esse root é para o ics, só para confiremar, não vai funcionar se tu atualizaou o aparelho para o jb 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Richard Amaral
  • Posts no fórum: 35

05/08/2013, 01:33:01 via App

e como faço no 4.1.2 xperia S?

Responder