Muitas tentativas de padrão

  • Respostas:60
  • Respondido
Márlon Souza Santos
  • Posts no fórum: 1

08/06/2014, 21:30:44 via Web

Olá galera, estou também com um tablet Foston fs- m787s, ele esta com bloqueado pois foi feito varias tentativas, mas não me lembro o email que cadastrei nele da google, pois bem, se alguém souber um modo de resetar o mesmo me ajudem, já coloquei via cabo usb mas creio que ele não estava com a marcação de depuração USB ativada, já baixei o LiveSuit e a Rom, mas não obtive sucesso, seguro a teclar ''home'' e seguro por alguns segundos com um alfinete o reset mas nada ainda, sempre volta para tela de email e senha. Desde já agradeço.

Responder
Everton Rodrigo
  • Posts no fórum: 1

22/07/2014, 15:33:54 via Web

o meu é um tablet iesde tem como mim ajudar image
ai depois ele vai fica se apagarndo e ele so tem os botões do volume e o home o de ligar a pessoa te que enporrar pro lado e pra desliga já que ele não sai dali eu vou e empurro o botão de desligar e depois eu vou e clicko no botão reset que tem do lado e é um buraquinho
bem pequeno mim ajuda por favoreu não pesso eu imploro ver se dar pra ajudar

Responder
chagas
  • Posts no fórum: 2

29/08/2014, 17:12:10 via Web

Ola! Este passo que consta refere-se ao modelo 785/787s mas ninguem fala nada de como reseta o FS-MC-788. O orificio que falam ao lado do microfone não exite neste modelo somente o microfone.
O que tem direto na placa logica eh um circuito no qual vc provoca um reset no aparelho mas isso nao funciona em nada para o problema.
Meu Foston fs-mc788 ele trava na tela do logo tipo e dai nao sai.
Ja tentei fazer o reset pela combinação de botão Volume + e junto com o Botão HOME ele até entra no logo do android mas trava no android com a imagem de um ponto de Exclamação vernelho no "barriga".
Alguem tem uma solução para estes caso?
Este do PcSuit nao funciona para este modelo pois ele nao reconhece a conexão USB.
Se alguem tiver alguma sugestão agradeço.

Responder
Michelle Gomes
  • Posts no fórum: 4

29/08/2014, 19:35:59 via Web

Daniel Cabral

Queridos amigos, fiz minha inscrição no post apenas para ajuda-los!
Segue o procedimento (que é muito fácil) para o reset:

OBS: Necessário conexão com a INTERNET!

1 -- Baixe o programa chamado "Android Multi Tools v1.02b" (busque no 4shared)
2 -- Extraia o programa numa pasta e abra o aplicativo
3 -- Aperte a tecla "D" e depois dê "ENTER" para baixar o driver para seu tablet (FOSTON) relativo ao seu sistema operacional
4 -- Com o tablet ligado, conecte o cabo de dados USB no tablet e no PC e instale o driver
5 -- Após instalar o driver, selecione a opção 4 no aplicativo "Android Multi Tools v1.02b"
6 -- Aguarde o tablet reiniciar e pronto!

Espero que tenha ajudado a todos... Esse tutorial serve para qualquer tablet da FOSTON!

(cool) Puxa, Daniel, você me salvou, ou melhor, salvou meu Tablet! Valeu pela dica! Funcionou bem no meu FS-M791AT e não observei nenhuma função ausente, tá tudo funcionando. Já tinha tentado várias coisas e sem sucesso e, finalmente encontrei um tutorial que realmente funcionou. meu tablet tava travado a anos, nem técnico dava jeito. Espero que outras pessoas também consigam! :D

Responder
chagas
  • Posts no fórum: 2

30/08/2014, 15:05:35 via Web

FOSTON 788

Ola! para quem esta com o problema parecido com o meu em que o tablet trava no logo da foston e nao tem conexão com o cabo USB junto ao PC, pode seguir este tutor. que no meu caso deu certo e salvei o tablet dos pias...:

Formatar Tablet Lenoxx TB-52 - direto no dispositivo gravação simples mas eficaz..

Michelle Gomes

Responder
Samuel Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

11/09/2014, 05:34:22 via Web

Ola amigo, eu fiz esse processo meu tablet fs-m791at esta com essa ROM da Genesis, mais o touch nao funciona, a TV tbem nao, e o audio fica pessimo. Unica solucao e encontrar um tablet fs-m791at funcionando e fazer o Dump da ROM, ou seja fazer um Backp e postar pra gente. Pra quem ta com o tablet travado na ROM original dele e so instalar os drives no PC e usa o WIPE ROM pra dar um Hard reset pelo PC, ai com certeza vai volta a funcionar. Se alguem tiver esse tablet funcionando podia fazer esse backp pra gente.

Responder
Samuel Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

11/09/2014, 05:36:36 via Web

Podia fazer o backp da ROM pra gente. Estamos precisando da ROM do fs-m791at.

Responder
Michelle Gomes
  • Posts no fórum: 4

13/09/2014, 17:41:39 via Web

Samuel Rodrigues

Podia fazer o backp da ROM pra gente. Estamos precisando da ROM do fs-m791at.

Puxa... nem o tutorial do Daniel Cabral funcionou??? :?

Responder
Túlio Marques
  • Posts no fórum: 1

27/09/2014, 16:06:42 via Web

mano o link q tu mando nao ta dando
To com o mesmo poblema q o Ladim ME AJUDA POR FAVOR

Responder
Gustavo Zogbi
  • Posts no fórum: 1

20/11/2014, 11:50:06 via Web

Estou tentando a 2 dias retirar o email do google e destravar o tablet foston fs-m1087.
O prorgama não faz nada, apenas pisca a tela e volta pro inicio.
O driver já está instalado no sistema.
Não sei mais o que fazer...

Responder
Charlles Soares
  • Posts no fórum: 1

11/01/2015, 02:36:03 via Web

Desbloqueio Tablet FS-723
SE VOCÊ NÃO CONSEGUIU HARD RESET MANUALMENTESIGA OS PASSOS ABAIXO:

PROCURE E BAIXE NA NET ESSES DOIS PROGRAMAS
1-adbdriverinstale
2-wipe rom easy

1º-COM O TABLET CONECTADO NO PC EXECUTE O 1º PROGRAMA E CLIQUE EM "INSTALL" VAI APARECER UMA EXCLAMAÇÃO EM VERMELHO. CONFIRME A INSTALAÇÃO.
2º- EXECUTE O 2º PROGRAMA, QUE VAI ABRIR UMA JANELA EM "DOS" É SÓ APERTAR QUALQUER TECLA PARA CONTINUAR, ESTE PROGRAMA DEVE REINICIAR O TABLET E RESETAR A SENHA.
3º- PORÉM SE MESMO ASSIM NÃO RESETAR, DEVE-ENTÃO SEGUIR O SEGUINTE PASSOS...
4º- DESLIGUE E DESCONECTE O TABLET E ENTRE EM MODO DE RECOVERY(PRESSIONE BOTÃO MENOS E O BOTÃO POWER ATÉ LIGAR, QUANDO LIGAR SOLTE O BOTÃO POWER.
5º- COM O TABLET EM MODO RECOVERY, CONECTE O CABO USB NOVAMENTE E DEIXE INSTALAR O DRIVER AUTOMATICAMENTE, FEITO ISSO E INSTALADO REPITA OS PASSOS 1º E 2º
6º- PRONTO AGORA DEVE DESBLOQUEAR NORMALMENTE.

ACHO QUE DEVE FUNCIONAR EM OUTROS MODELOS DA FOSTON, MAS EU NÃO TESTEI!

ESPERO TER AJUDADO!!!

Responder