LG Optimus L5 — alguem sabe aonde tem us tutoriais legal ?

  • Respostas:5
iago cesar
  • Posts no fórum: 14

03/03/2013, 04:00:38 via Web

alguem sabe um site bem legal onde tem uns tutorial lega etc. e mais uma pergunta tem como fazer OVERCLOCK NO LG OPTIMUS L5 E615F

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

03/03/2013, 04:20:54 via Web

Sei sim
No Fórum do Androidpit, tem bastante informação sobre seu dispositivo. E a consultoria de um Moderador que possui o dispositivo, ou seja pode falar com propriedade. Além de todos os usúarios que ajudam no fórum.

Conteúdo relacionado a linha L é bem difícil de ser encontrado.

Aproveite.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/03/2013, 04:21:46 via Web

iago cesar
alguem sabe um site bem legal onde tem uns tutorial lega etc. e mais uma pergunta tem como fazer OVERCLOCK NO LG OPTIMUS L5 E615F
que tipo de tutorial tu quer, aqui mesmo eu já fiz alguns para o l5.
não há possibilidade de oveclock, pois ainda não saiu um kernel que suporte , recem desbloquearam o bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
iago cesar
  • Posts no fórum: 14

03/03/2013, 15:54:46 via Web

ata, mas uq e bootloader.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/03/2013, 17:32:49 via Web

iago cesar
ata, mas uq e bootloader.

booloader é o sistma que inicia o aparelho, com ele bloqueado pelo fabricante muito pouco se pode fazer em modificações, agora me diz o que tu quer em termos de tutorial? já viu os nossos aqui? para o ç5 ainda não tem muita coisa mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder