Samsung Galaxy Y — ROOT E CWM GALAXY Y

  • Respostas:113
  • Sticky
Luís Fillipe
  • Posts no fórum: 2

09/01/2014, 20:29:05 via Web

e como fasso para repassar a rom ja procurei no youtube num achei sera c voce poderia me ajudar?

Responder
Patricia Ecli
  • Posts no fórum: 1

09/01/2014, 20:37:59 via Web

Boa tarde!
Tentei pelos três modos e não consigo, pelos dois últimos aparece Instalação abortada. O que pode ser?
Meu celular é o Samsung Y S5360B.

Responder
Luís Fillipe
  • Posts no fórum: 2

09/01/2014, 20:39:00 via Web

fiz a segunda opção e nao foi ja tentei fase muitas vezes e n comsigui aparece o erro
"E:failed to mount /scard (no such file or directoty) E:can't mount /sdcard Install from sdcard comp lete."
vi vc fala que da erro ne celulares que ja foram resetados e o meu ja foi umas 20 vezes

meu celular e o: Galaxy y young
numero do modelo: GT-S560B
verção do android: 2.3.6
por favor me ajude

Responder
Igor Ferreira
  • Posts no fórum: 1

02/02/2014, 21:27:40 via Web

oii,por favor me ajuda,eu fiz o root como me explicou,so que quando baixo app do play store ou outro site,da : Não há espaço suficiente no dispositivo,mais pq acontece isso?
eu pensava que os app eu baixava iria pro SD,mi ajudem pf,vlw

Responder
Mayara
  • Posts no fórum: 1

26/02/2014, 15:14:19 via Web

Bom dia estou com um problema com o celular GAlaxy Y Yong, não consigo entrar em modo de download e nem resetar o aparelho, quando entro na tela recovery não consigo selecionar nenhum item quando aperto o botão de volume - (para ir para baixo) entra numa tela escrito cloose a package to ins/sdcard,



e depois não consigo acessar as opções para baixo,

obs: o celular esta bloqueado pedindo email e senha

Obrigado pela atençaõ

Responder
Ricardo Antonio Hahn
  • Posts no fórum: 1

04/04/2014, 10:02:24 via Web

Olá, estou com um problema.
peguei o tel da minha esposa que tinha uma rom personalizada da operadora Vivo e instalei a stock rom para o GT-S5360B através do Odin, mesmo antes de fazer isso, ele já apresentava a mesma mensagem de erro ao tentar instalar qq coisa pelo sdcard (Can't open /tmp/sideload/package.zip (Bad).
Já fui em vários fóruns e o processo é sempre o mesmo: baixar o arquivo update.zip, gravar na raiz do cartão, reiniciar no modo recovery e selecionar a bagaça...
Já baixei mais de 30 vezes o arquivo de diferentes fontes e não funciona de jeito nenhum!!!
Sabe me dizer o que eu posso fazer além de jogar o aparelho pela janela???


Desde já agradeço a atenção!

Responder
Sabrina S
  • Posts no fórum: 1

12/04/2014, 00:52:34 via Web

Oi,meu galaxy y liga, mas onde ficava SAMSUMG GALAXY YOUNG Y a tela fica em branco ai depois vai para o boot animation tem como tirar essa tela branca? ja voltei pra rom original e nao funcionou, alguém sabe como posso resolver esse problema?

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

07/06/2014, 00:27:38 via Web

Me ajuda por favor , fiz tudo certo , entrei no modo recovery unas 3 vezes , mais agora quando eu entro e seleciono "Apply From SdCar , não entra , oque faço

Responder
Erika Camargo
  • Posts no fórum: 1

11/06/2014, 16:46:19 via Web

Instalei o programa para fazer root mas a hora que eu vou abrir o modo recovery e entrar no cartao sd da erro e ele nao consegue montar o que eu faço para nao dar mas esse erro

Responder
Andressa Silva
  • Posts no fórum: 1

24/07/2014, 18:15:18 via Web

Olá!!
Fiz como no método 3 porém o meu android galaxy y duos recusa quando seleciono update.zip. (Instalação Abortada). O que eu faço???

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

28/07/2014, 06:48:06 via App

Andressa Silva

Olá!!
Fiz como no método 3 porém o meu android galaxy y duos recusa quando seleciono update.zip. (Instalação Abortada). O que eu faço???

Esse root é apenas para o Galaxy Y GT-S5360B de um chip.

Para o Galaxy Y Duos GT-S6102 tente esse método: https://www.nextpit.com.br/root-samsung-galaxy-y-duos

— alterado em 28/07/2014, 06:52:12

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Matheus Rafael
  • Posts no fórum: 4

21/09/2014, 03:09:21 via Web

Olá me desculpe pela ignorância mas o CWM serve para que exatamente :?

Responder
Willian Sousa
  • Posts no fórum: 1

16/10/2014, 07:45:11 via Web

amigao o meu acontece a mesma coisa como faço para repassar o rom

Responder
Milena Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

10/04/2015, 18:05:33 via Web

como fazer para melhora ou troca o toush screen do samsung young , pois omeu nao esta funcionando na tela ,nao consigo mecher em nada ,já fiz o procedimento do Odin mais mesmo assim nao pega ,e pra piora o botao power acabou quebrando ?/ alguem me ajuda por favor
meu e-mail:mimi-bombom2009@hotmail.com

Responder