Samsung Galaxy S2 Lite — TEMAS PARA O GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO V)

  • Respostas:59
  • Sticky
Johnn Williamys
  • Posts no fórum: 3

19/09/2013, 21:47:02 via Web

ola! Jefferson depois de muito tentar resolvi falar como vc segui seus tutoriais na intenção de mudar o tema do meu s 2 lite e por varias vezes mudei toda a configuração dos pre- requisitos para se mudar o tema e não tive sucesso, meu problema esta quando eu tento dexodexar não conclui o processo se sempre da o mesmo erro dizendo que o odex não é compatível com o i9070p maiss o meu cel é o i9070. tentei ler outros caso desse no fórum mais não achei nenhuma solução, por favor me ajude.

sempre que faço o processo olho como vc mostrou a um cara na pasta sistem, app e ainda estão l os odex de cada aplicativo.

helppppp!!!!

— alterado em 19/09/2013, 21:48:37

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2013, 06:26:24 via App

Johnn Williamys
ola! Jefferson depois de muito tentar resolvi falar como vc segui seus tutoriais na intenção de mudar o tema do meu s 2 lite e por varias vezes mudei toda a configuração dos pre- requisitos para se mudar o tema e não tive sucesso, meu problema esta quando eu tento dexodexar não conclui o processo se sempre da o mesmo erro dizendo que o odex não é compatível com o i9070p maiss o meu cel é o i9070. tentei ler outros caso desse no fórum mais não achei nenhuma solução, por favor me ajude.

sempre que faço o processo olho como vc mostrou a um cara na pasta sistem, app e ainda estão l os odex de cada aplicativo.

helppppp!!!!
olá, tenta colocar a ROM lq4 e depois o deodex dela e ai sim os temas .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Johnn Williamys
  • Posts no fórum: 3

20/09/2013, 16:31:56 via Web

ok! mais qual é o deodex dessa ROM eu acho que meu por é esse não encontrei nenhuma lista de compatibilidade,se tiver me manda por favor.

Responder
Johnn Williamys
  • Posts no fórum: 3

20/09/2013, 16:44:33 via Web

estou com a atualização 4.1.2>com o acesso root>com o siri kernel>e a ROM LQE.

falta mais alguma coisa?

vc me sujerio usar outra rom a LQ4 e o odex compatível. eu imaginava que a rom era o (odex) que é guardade na memoria do cel para dexodexar o aparelho não é assim?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/09/2013, 18:29:53 via Web

Johnn Williamys
estou com a atualização 4.1.2>com o acesso root>com o siri kernel>e a ROM LQE.

falta mais alguma coisa?

vc me sujerio usar outra rom a LQ4 e o odex compatível. eu imaginava que a rom era o (odex) que é guardade na memoria do cel para dexodexar o aparelho não é assim?
olá, tu tem razão na hora de digitar eu errei, com a rom que tu está deveria pegar alguns desses temas, mas tu sempre pode descompactar eles e copiar os apks na pasta system>app , dá um pouco de trabalho e a cada troca vai começar a travar tudo até tu reiniciar , mas é possivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sérgio Alexandria
  • Posts no fórum: 3

30/10/2013, 00:30:53 via Web

O Tema que me agradou,
Holo-Cyan, não está disponível.
Gostaria de saber onde posso encontrar e como instalar o tema Tron Legacy gratuito.

Responder
DEnis Teixeira Bonfini
  • Posts no fórum: 1

02/11/2013, 08:29:04 via Web

por favro esse procedimento pode ser feito ao galaxy s2 gt i9100
quero dizer com essas thremas q estao aqui de lite eu posso utilizar no gt meu gt ta com a rom
jelly bean 4.2.1..
??????

Responder
Alef Matheus
  • Posts no fórum: 6

11/01/2014, 19:21:12 via Web

Algum desses temas podem ser instalados em uma rom sem ser deodex?

Responder
Alef Matheus
  • Posts no fórum: 6

11/01/2014, 19:28:02 via Web

E depois de instalar o tema tem como voltar a aparência da rom normal?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 01:02:46 via Web

Alef Matheus
E depois de instalar o tema tem como voltar a aparência da rom normal?
olá, se a rom não for deodex , o tema pode nao pegar, pra voltar ao normal, é só repassar a rom deodex.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder