LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

27/abr/2013 23:23:53 via Web

pessoal estou com a rom cm10 do dia 23/04 ate agora nao achei nenhum bug nela.os dados 3g estao normais,o sinal de rede,
porem o gps do meu celular nao ta fixando mais o satelite ja fiquei mais de meia horano meio da rua esperando fixar e nada.
sera que alquem sabe como resolver isso
  • Posts no fórum: 39

28/abr/2013 6:20:02 via Web

Com essa rom do cyanogenmod o desempenho melhora né?! em todos os quesitos incluindo jogos em abrir aplicativos que demoram também
  • Posts no fórum: 7

28/abr/2013 19:19:33 via Web

melhora consideravelmente.
o meu l7 esta rodando os jogos bem melhor agora com essa rom do que a stock que tinha antes.
aconselho a instalar ela vc nao vai se arrepender

29/abr/2013 4:32:47 via App

To com ela instalada aqui mas não tem como dar over clock não??

E também não ta funcionando o reprodutor de musica Apollo

— alterado em 29/abr/2013 4:43:49

• Posts no fórum: 255

29/abr/2013 19:33:32 via Web

Luis Filipe
Não estou conseguindo acessar o meu cartão sd pelo gerenciador de arquivos, baixei o es explorer e nada também, oque eu faço ?
geralmente ele nao le, entao como eu resolvi isso, baixar o root explorer ou root browser e colocar na memoria interna do cel, e dps instala e dps ir em storage que vai tra lá
  • Posts no fórum: 255

29/abr/2013 19:37:00 via Web

GALERA, SOMENTE AS ATUALIZACOE DA ROM CYANOGEN DO DIA 14 ESTA FUNCIONANDO O OVERLOCK AS OUTRAS MAIS NOVAS NAO ESTAO INICIANDO O CELULAR, OK JA TO AVIZANDO PRA NGM TER QUE INSTALAR A ROM NOVAMENTE :D, SE PRECISAREM, TO AQUI DIRETO.
  • Posts no fórum: 4

29/abr/2013 19:43:59 via Web

Então Galera, eu li o topico todo e ainda estou com pequenas duvidas sobre o procedimento de mudança de ROM.
Eu tenho um L7 (p705f) com a ROM 4.0.3 com root, e a versão do softwere é v10a-SEP-18-2012.
Correndo pelo topico eu vi que muita gente esta com problema de perda de sinal e tals, queria saber qual vai ser o meu procedimento que irei tomar para trocar essa rom, eu terei que mudar para a versão v10k, ou poderei colocar direto?
E vi no site do CyanogenMod, que tem uma nova atualização (2013-04-29 02:51:51), alguem já testou ela, ou pretendem da um teste?
Quero muito experimentar essa rom da Cyanogen, só que tenho essas duvidas...

30/abr/2013 18:06:55 via App

Brunno Oliveira
CyanogenMod, que tem uma nova atualização (2013-04-29 02:51:51), alguem já testou ela, ou pretendem da um teste?

Eu fiz o download dessa versão ontem mas ele não atualizou deu erro de verificação, irei fazer a atualização e falo aqui. Pode experimenta ela é muito boa fico muito melhor que a 4.0.3
  • Posts no fórum: 131

30/abr/2013 18:07:39 via Web

Brunno Oliveira
Então Galera, eu li o topico todo e ainda estou com pequenas duvidas sobre o procedimento de mudança de ROM.
Eu tenho um L7 (p705f) com a ROM 4.0.3 com root, e a versão do softwere é v10a-SEP-18-2012.
Correndo pelo topico eu vi que muita gente esta com problema de perda de sinal e tals, queria saber qual vai ser o meu procedimento que irei tomar para trocar essa rom, eu terei que mudar para a versão v10k, ou poderei colocar direto?
E vi no site do CyanogenMod, que tem uma nova atualização (2013-04-29 02:51:51), alguem já testou ela, ou pretendem da um teste?

OLA BRUNO ESTAMOS AKI PARA AJUDAR, ENTAO EU JA USEI TODAS ESSAS A MINHA ERA V10B, FAÇA COMO EU ATUALIZA PARA A V10K JA COM ROOT E CWM E FAÇA UM BACKUP TESTE ELAS POR UNS DIAS E MIGRE PARA A CYANOGEN PROCURE USAR SEMPRE AS ULTIMAS VERSOES DISPONIVEIS NO SITE, TESTE ELA TB E COMPARE COM A V10K SE QUISER APENAS RESTAURE E VOLTE PARA A V10K OK , ATUALMENTE EU USO A 4.1.2 JB V20B, POIS A CM10 AINDA NAO POSSUI CONFIGURAÇAO PRA GRAVAR AS FOTOS NO CARTAO APENAS NA MEMORIA INTERNA, ABRAÇO
  • Posts no fórum: 8

30/abr/2013 19:27:22 via Web

Victor Couto
o meu ta reiniciando sempre mesmo atualizando ele sempre reinicia...
mas vou continuar com ela

O meu também esta reiniciando muito desde a atualização do dia 14 ainda não descobri o que é,
ja dei full resete Wipe e tudo possível mesmo assim não resolveu.
  • Posts no fórum: 16

8/mai/2013 1:30:28 via Web

Estou vindo aqui, pra pedir que alguém poste por favor, um Backup CWM da rom 4.0.3, quem vem originalmente no lg l7.
Creio eu que seja a versão v10B. E se alguém souber como resolver o problema do meu computador não reconhecer mais o l7, por favor me ajudem OK. Toda as vezes que eu conecto pelo USB, diz que o "dispositivo não foi reconhecido", sendo assim tbm não consigo passar nenhuma firmware pelo KDZ. Aguardo respostas.
  • Posts no fórum: 131

9/mai/2013 5:45:54 via Web

Gerson Andrade
Estou vindo aqui, pra pedir que alguém poste por favor, um Backup CWM da rom 4.0.3, quem vem originalmente no lg l7.
Creio eu que seja a versão v10B. E se alguém souber como resolver o problema do meu computador não reconhecer mais o l7, por favor me ajudem OK. Toda as vezes que eu conecto pelo USB, diz que o "dispositivo não foi reconhecido", sendo assim tbm não consigo passar nenhuma firmware pelo KDZ. Aguardo respostas.

nao é mais facil copiar o kdz e instalar em outro pc???
  • Posts no fórum: 379

9/mai/2013 14:00:25 via App

Leandro Galdino
Gerson Andrade

primeiro. pra q tudo de certo no kdz VC tem q instalar tudo da LG.kDa,drivers USB,windows enable,mxsx(uma coisa assim eles fikam dentro da pasta do kdz )

e obrigatório ligar a depuração USB no l7 em configuração.

qualquer coisa eh só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 16

9/mai/2013 17:04:36 via Web

Memero Cesar
Leandro Galdino
Gerson Andrade

primeiro. pra q tudo de certo no kdz VC tem q instalar tudo da LG.kDa,drivers USB,windows enable,mxsx(uma coisa assim eles fikam dentro da pasta do kdz )

e obrigatório ligar a depuração USB no l7 em configuração.

qualquer coisa eh só avisar.

É memero, infelizmente já fiz de tudo.
Meu L7 não é reconhecido em meu computador, e gostaria de um backup cwm da rom v10b pra instalar, por que só assim....