LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

• Respostas:509
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

23/mai/2013 2:29:02 via Web

Matheus
PESSOAL INSTALEI A CYANOGENMOD MAIS RECENTE, MAIS ESTOU COM UM PROBLEMA "BÁSICO", NÃO ESTA RECONHECENDO MEU CHIP, PODE SER QUE JA EXISTA UMA SOLUÇÃO MAIS NAO CONSEGUI ENCONTRAR, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

Você instalou a CM em cima de qual versão do android? A maioria dos casos em que o chip não é reconhecido, é incompatibilidade das roms. No caso, você teria que voltar a versão v10i ou v10k e aí sim fazer o procedimento da CM. Abraço.
  • Posts no fórum: 131

23/mai/2013 5:17:52 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Leandro, obrigado pela resposta.
Mas, quando o celular chegar posso instalar direto a CyanogenMod nele ou preciso instalar a v10k antes?

ESTEJA COM A V10K OU V10I PARA DAR TUDO CERTO
  • Posts no fórum: 39

23/mai/2013 5:32:44 via Web

Consegui atualizar e troquei o kernel pra o 1.3 Ghz mas me respondem uma coisa porque CM10 não roda o modern combat 3?? o ICS rodava legal ele no meu l7
  • Posts no fórum: 379

27/mai/2013 1:16:03 via App

Iuri Francisco
Consegui atualizar e troquei o kernel pra o 1.3 Ghz mas me respondem uma coisa porque CM10 não roda o modern combat 3?? o ICS rodava legal ele no meu l7

as vezes compatibilidade com o sistema e kernel faz isso.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 2

27/mai/2013 20:21:59 via Web

eae Memero Cesar, instalei a CM 10 no meu L7, tah tudo normal , so to tendo problemas quanto ao gerenciador de arquivos que só visualiza o cartão de memória se eu selecionar a opção: CONFIGURAÇÕES GERAIS-MODO DE ACESSO-ROOT ..
é assim mesmo ?
ou tem outro gerenciador que eu posso usar ?
tentei o ASTRO e também não obtive sucesso..
o que eu faço?
  • Posts no fórum: 16

27/mai/2013 22:16:36 via Web

ESTOU COM A VERSÃO DO DIA 19, POSSO APENAS INSTALAR A DO DIA 26 EM CIMA? SEM FAZER OS WIPES?

28/mai/2013 4:54:44 via Web

Matheus
ESTOU COM A VERSÃO DO DIA 19, POSSO APENAS INSTALAR A DO DIA 26 EM CIMA? SEM FAZER OS WIPES?

FAÇA APENAS WIPE CACHE E WIPE DALVIK, NAO PRECISA FAZER WIPE DATA SE NAO APAGA OS DADOS

28/mai/2013 15:41:56 via Web

Alguem me ajuda por favor, eu estou com a com do dia 25, ja testei todas elas e de todos os dias e sempre uso o kenel para ficar com 1300 de processador, porem meu l7 é mtmtmt lerdo tipo ele trava muito com coisas idiotas não consigo rodar jogos bobos até de 2D que ele trava, até com o whats app ele trava alguem pode me ajudar a deixar ele pelo menos para usar no dia a dia e-mail, sms , telefone, ???
  • Posts no fórum: 6

28/mai/2013 15:43:18 via Web

memero vc salvou meu lg esses dias , cara cÊ é fera me ajudou muito ...
Mas desculpa te incomodar meu lg não tá prestando o 3G ele prestou uma vez e parou não voltou + ( o que eu faço ? )
e outra coisa esse rom aii Cyanogenmod 10 rola no meu lg lembra ne que ele é na carcaça p708G E na caixa e no simbolo da anatel P705F
  • Posts no fórum: 1

28/mai/2013 17:22:26 via Web

tem como me ajudar , .. eu fiz uma restauração no meu celular e agora nao reconhece rede
ele aparece os contatos do meu chip , mais nao da sinal nenhum de rede , uso a operadora TIM
Ai acabei atualizando meu celular ontem e nao mudou nada .. continuo ainda sem sinal algum da rede

se alguem puder ajudar , agradeço hahaha
  • Posts no fórum: 232

28/mai/2013 22:26:46 via App

Matheus

ate onde sei sempre q se instala uma nova rom se faz wipe ;)

29/mai/2013 5:15:56 via Web

André Borba
Matheus

JA FOI DITO AQUI

Matheus

FAÇA APENAS WIPE CACHE E WIPE DALVIK, NAO PRECISA FAZER WIPE DATA SE NAO APAGA OS DADOS
  • Posts no fórum: 232

30/mai/2013 8:50:00 via App

Leandro Galdino
André Borba
Matheus

JA FOI DITO AQUI

Matheus

Você pode fazer apenas wipe cache e wipe dalkiv, mas eu aconselho fazer reset tbm para rom ficar lisa como veio desenvolvida, já tive 3 Android todos os fórum que participei na troca de rom era sempre aconselhado fazer todos wipe agora vai de cada um, e para não perder nada basta utilizar titanium backup valeu...

— alterado em 30/mai/2013 8:50:54

9/jun/2013 1:26:14 via Web

ALGUNS CONTATOS NO WHATSAPP ESTAO APARECENDO DUPLICADOS, ALGUEM SABE COMO POSSO RESOLVER?