LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.^^

  • Respostas:509
  • EncerradoSticky
Edeilton Doria
  • Posts no fórum: 3

25/03/2013, 03:18:51 via Web

Iaew pessoal beleza foi lançada a nova rom no site da cyanogenmod, hoje dia 24/03/13 n sei se devo usar ela ou a do seu tutorial Memero, posso usa-la?? Será q ela n tem bugs??? Bom n testei mais acho q por ser uma nova atualização eles jah devem ter corrigido!!! Des de ja Obrigada!!! Espero resposta, Pf me ajudem!!! ;)

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

25/03/2013, 03:33:17 via App

Edeilton Doria
Iaew pessoal beleza foi lançada a nova rom no site da cyanogenmod, hoje dia 24/03/13 n sei se devo usar ela ou a do seu tutorial Memero, posso usa-la?? Será q ela n tem bugs??? Bom n testei mais acho q por ser uma nova atualização eles jah devem ter corrigido!!! Des de ja Obrigada!!! Espero resposta, Pf me ajudem!!! ;)


eu recomendo usar a deles,

pois geralmente algum bug q a que postei tiver a atualização vai corrigir.

use a mais atual.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Edeilton Doria
  • Posts no fórum: 3

25/03/2013, 03:44:04 via Web

Eu posso instalar usando normal o KDZ??? Tipo sem medo n vai brikar n neh??? Eu instalei uma rom passada da cyanogenmod q vc fez o tutorial, e usei o KDZ, tenho q fazer da mesma forma??? Só q dessa vez n vai ter o arquivo pra copiar encima do outro lah e talz na hr da instalação???

Edeilton Doria
  • Posts no fórum: 3

25/03/2013, 03:44:48 via Web

Foi aquela da rom customizada

orubenrodrigues
  • Posts no fórum: 5

26/03/2013, 00:58:23 via Web

Boas pessoal,

tenho um problema e preciso da vossa ajuda urgentemente por favor!!

eu instalei esta rom ainda quanto tinha a rom stock do ice cream. Depois mudei para esta normalmente e tudo bem. Ontem quis experimentar a rom jelly bean da LG e lá consegui instalar mas como não gostei tentei mais uma vez instalar de novo esta cyanogenMod, mas agora o telemovel não encontra rede nem pede o codigo PIN logo no principio. Já fui às definições tentar procurar rede mas diz erro de rede. O que faço?? Ajudem-me por favor :(

Obrigado.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

26/03/2013, 01:11:24 via App

orubenrodrigues
Boas pessoal,

tenho um problema e preciso da vossa ajuda urgentemente por favor!!

eu instalei esta rom ainda quanto tinha a rom stock do ice cream. Depois mudei para esta normalmente e tudo bem. Ontem quis experimentar a rom jelly bean da LG e lá consegui instalar mas como não gostei tentei mais uma vez instalar de novo esta cyanogenMod, mas agora o telemovel não encontra rede nem pede o codigo PIN logo no principio. Já fui às definições tentar procurar rede mas diz erro de rede. O que faço?? Ajudem-me por favor :(

Obrigado.

faz os wipes no recovery do l7.e testa pode ter sido um vírus no seu Android por causa de algum App.ou então foi a falta de wipes q vc ñ fez quando instalou a romperam primeira vêz e talvez ela tenha ficado com algum bug.

caso n consiga fazer os alpes vai em definições copia de segurança e reposição. e confirme repor dados de fábrica.

qualquer coisa eh do avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

orubenrodrigues
  • Posts no fórum: 5

26/03/2013, 01:30:57 via Web

Memero Cesar
orubenrodrigues
Boas pessoal,

tenho um problema e preciso da vossa ajuda urgentemente por favor!!

eu instalei esta rom ainda quanto tinha a rom stock do ice cream. Depois mudei para esta normalmente e tudo bem. Ontem quis experimentar a rom jelly bean da LG e lá consegui instalar mas como não gostei tentei mais uma vez instalar de novo esta cyanogenMod, mas agora o telemovel não encontra rede nem pede o codigo PIN logo no principio. Já fui às definições tentar procurar rede mas diz erro de rede. O que faço?? Ajudem-me por favor :(

Obrigado.

faz os wipes no recovery do l7.e testa pode ter sido um vírus no seu Android por causa de algum App.ou então foi a falta de wipes q vc ñ fez quando instalou a romperam primeira vêz e talvez ela tenha ficado com algum bug.

caso n consiga fazer os alpes vai em definições copia de segurança e reposição. e confirme repor dados de fábrica.

qualquer coisa eh do avisar

os wipes não resolveram nada. quanto ao repor, não dá clico em "Apagar tudo" para finalizar, mas não acontence nada... :/

*EDITADO* calma... passado uns segundos reiniciou mas voltou a estar na mesma...

— alterado em 26/03/2013, 01:34:07

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

26/03/2013, 01:51:30 via App

orubenrodrigues
Memero Cesar
orubenrodrigues
Boas pessoal,

tenho um problema e preciso da vossa ajuda urgentemente por favor!!

eu instalei esta rom ainda quanto tinha a rom stock do ice cream. Depois mudei para esta normalmente e tudo bem. Ontem quis experimentar a rom jelly bean da LG e lá consegui instalar mas como não gostei tentei mais uma vez instalar de novo esta cyanogenMod, mas agora o telemovel não encontra rede nem pede o codigo PIN logo no principio. Já fui às definições tentar procurar rede mas diz erro de rede. O que faço?? Ajudem-me por favor :(

Obrigado.

faz os wipes no recovery do l7.e testa pode ter sido um vírus no seu Android por causa de algum App.ou então foi a falta de wipes q vc ñ fez quando instalou a romperam primeira vêz e talvez ela tenha ficado com algum bug.

caso n consiga fazer os alpes vai em definições copia de segurança e reposição. e confirme repor dados de fábrica.

qualquer coisa eh do avisar

os wipes não resolveram nada. quanto ao repor, não dá clico em "Apagar tudo" para finalizar, mas não acontence nada... :/

*EDITADO* calma... passado uns segundos reiniciou mas voltou a estar na mesma...

instala outra rom.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

26/03/2013, 10:46:15 via Web

a minha rom tambem fico assim agr ñ sei oq fazer,ja tentei da wipe,reinicia da fabrica,o pior q ñ da pra entra no modo de emergencia

Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

26/03/2013, 10:53:10 via Web

alguem sabe se tem alguma rom original,q de pra instala pela modo recovery ??

orubenrodrigues
  • Posts no fórum: 5

26/03/2013, 14:55:06 via Web

Nikolas Gonçalves
a minha rom tambem fico assim agr ñ sei oq fazer,ja tentei da wipe,reinicia da fabrica,o pior q ñ da pra entra no modo de emergencia

Nikolas, Memero, já consegui resolver o problema. Vai é voltar para a rom oficial jelly bean da LG. É assim (foi assim que fiz e deu resultado):

1- faz o wipes todos no recovery
2- tira a bateria e volta a colocar
3- abre o KDZ update seleciona o 3GCT.. e EMERGENCY e procura o download do firmware (V20a)
4- entra no modo de emergência (com o telemovel desligado clique no botão volume+ e coloque o cabo usb, e segundos depois entra no modo de emergência)
5- clica em launcher software update lá no KDZ e é só esperar.

Caso ele bloqueie, no logo da LG tem de fazer aquilo do robot de reposição de fábrica e pronto, está como novo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa diga :)

Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

26/03/2013, 16:31:05 via Web

orubenrodrigues
Nikolas Gonçalves
a minha rom tambem fico assim agr ñ sei oq fazer,ja tentei da wipe,reinicia da fabrica,o pior q ñ da pra entra no modo de emergencia

Nikolas, Memero, já consegui resolver o problema. Vai é voltar para a rom oficial jelly bean da LG. É assim (foi assim que fiz e deu resultado):

1- faz o wipes todos no recovery
2- tira a bateria e volta a colocar
3- abre o KDZ update seleciona o 3GCT.. e EMERGENCY e procura o download do firmware (V20a)
4- entra no modo de emergência (com o telemovel desligado clique no botão volume+ e coloque o cabo usb, e segundos depois entra no modo de emergência)
5- clica em launcher software update lá no KDZ e é só esperar.

Caso ele bloqueie, no logo da LG tem de fazer aquilo do robot de reposição de fábrica e pronto, está como novo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa diga :)

Mt obg consegui entra no modo de emergencia agr só vou instala o kdz

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

26/03/2013, 17:51:30 via Web

Olá alguém esta tendo problema ao conectar se a dados o meu não esta conectando.

versão instala cm-10-20130324-NIGHTLY-p700.zip

— alterado em 26/03/2013, 18:11:32

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

26/03/2013, 17:59:15 via App

fabiopcb
Olá alguém esta tendo problema ao conectar se a dados o meu não esta conectando

eu só tinha esses problemas pra conectar quando tinha a cyanogenmod do dia 18,ainda acontecia comigo n sei se Jah foi consertado.


com Rom xopitimus,e oficiais LG nunca tive esse problema.

qualquer coisa eh so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

fabiopcb
  • Posts no fórum: 18

26/03/2013, 18:15:52 via Web

Memero Cesar
fabiopcb
Olá alguém esta tendo problema ao conectar se a dados o meu não esta conectando

eu só tinha esses problemas pra conectar quando tinha a cyanogenmod do dia 18,ainda acontecia comigo n sei se Jah foi consertado.


com Rom xopitimus,e oficiais LG nunca tive esse problema.

qualquer coisa eh so avisar.

Pow man onde consigo essa ROM e vc ta gostando dela e qual a versao Jelly Bean ou ICS?

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

26/03/2013, 19:14:34 via Web

Aí galera, quem tiver afim de um overclock para aumentar o desempenho ta aí o link:

Kernel 1,2 GHz

Para instalar, coloque no cartão de memória e inicie o L7 pelo CWM Recovery.

Vá em install zip from sdcard e procure o arquivo baixado.

OBS.: USE-O POR SUA CONTA E RISCO.
Não nos responsabilizamos pelo o que possa vir a acontecer com o seu L7.
Caso não sabia o que é overclock Clique aqui.

— alterado em 26/03/2013, 19:15:19

Ailton Cavatti
  • Posts no fórum: 5

26/03/2013, 20:26:30 via Web

Bom pessoal segui o tutorial e deu tudo certo, obrigado pelas dicas ...

Paulo Anselmo
  • Posts no fórum: 8

27/03/2013, 04:06:43 via Web

gostaria de saber se eu colocar essa rom no meu L7 irá ficar mais rapido.
eu uso a 4.0.3 e é muito lerdo


OBS: p705

— alterado em 27/03/2013, 04:10:59

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

27/03/2013, 04:11:07 via Web

fabiopcb
Memero Cesar
fabiopcb
Olá alguém esta tendo problema ao conectar se a dados o meu não esta conectando

eu só tinha esses problemas pra conectar quando tinha a cyanogenmod do dia 18,ainda acontecia comigo n sei se Jah foi consertado.


com Rom xopitimus,e oficiais LG nunca tive esse problema.

qualquer coisa eh so avisar.

Pow man onde consigo essa ROM e vc ta gostando dela e qual a versao Jelly Bean ou ICS?


Problema pra se conectar via dados?? marque e desmarque a opçao 2G

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

27/03/2013, 04:18:29 via Web

eu estou com a rom oficial da lg recem lançada instalei com root e cmw, nao estou satisfeito com ela, uma duvida pra voltar para CM10 faço os wipes e reinstalo a partir do cartao ou tenho que fazer outra forma?? Alguem ai fez isso e teve sucesso para voltar para CM10 ??

— alterado em 27/03/2013, 04:22:15

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

27/03/2013, 12:53:03 via Web

Leandro Galdino
eu estou com a rom oficial da lg recem lançada instalei com root e cmw, nao estou satisfeito com ela, uma duvida pra voltar para CM10 faço os wipes e reinstalo a partir do cartao ou tenho que fazer outra forma?? Alguem ai fez isso e teve sucesso para voltar para CM10 ??

Cara,

Tem que fazer conforme falei no outro tópico, faça todos os wipes e depois atualiza pelo KDZ só que com esta ROM:

v10k_Downgrade

Depois que fizer isso ele vai voltar ao normal, aí vai de vc instalar o CM10 do zero ou restaurar um backup que já possua.

Qualquer dúvida estou à disposição.

— alterado em 27/03/2013, 12:54:07

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

28/03/2013, 06:14:19 via Web

Iago Machado
Leandro Galdino
eu estou com a rom oficial da lg recem lançada instalei com root e cmw, nao estou satisfeito com ela, uma duvida pra voltar para CM10 faço os wipes e reinstalo a partir do cartao ou tenho que fazer outra forma?? Alguem ai fez isso e teve sucesso para voltar para CM10 ??

Cara,

Tem que fazer conforme falei no outro tópico, faça todos os wipes e depois atualiza pelo KDZ só que com esta ROM:

v10k_Downgrade

Depois que fizer isso ele vai voltar ao normal, aí vai de vc instalar o CM10 do zero ou restaurar um backup que já possua.

Qualquer dúvida estou à disposição.

MUITO OBRIGADO TOMEI CORAGEM E CONSEGUI ESSA MADRUGADA VALEU IAGO

Iago Machado

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

28/03/2013, 12:21:35 via App

Leandro Galdino
Iago Machado
Leandro Galdino
eu estou com a rom oficial da lg recem lançada instalei com root e cmw, nao estou satisfeito com ela, uma duvida pra voltar para CM10 faço os wipes e reinstalo a partir do cartao ou tenho que fazer outra forma?? Alguem ai fez isso e teve sucesso para voltar para CM10 ??

Cara,

Tem que fazer conforme falei no outro tópico, faça todos os wipes e depois atualiza pelo KDZ só que com esta ROM:

v10k_Downgrade

Depois que fizer isso ele vai voltar ao normal, aí vai de vc instalar o CM10 do zero ou restaurar um backup que já possua.

Qualquer dúvida estou à disposição.

MUITO OBRIGADO TOMEI CORAGEM E CONSEGUI ESSA MADRUGADA VALEU IAGO


tbm fiz isso ontem e o procedimento deu certu CMG tbm.

eu recomendo VC criar um tópico de downgrade postando seus links e tal.

vlw aew.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Iago MachadoLeandro Galdino

diego corazza
  • Posts no fórum: 2

28/03/2013, 20:15:51 via Web

Galera sou novo aqui, mas venho acompanhando o site a muito tempo, e to com um problema, eu faço todo o que ta no tutorial ai, mas na hora que eu vou entrar na cwm a tela fica preta e não vai, ja fiz de tudo, só consigo entrar no cwm usando o Reboot2Recovery.bat, fiz o procedimento para instalar a rom, e só ficava carregando a tela da cyanogenmod, ficou carregando uns 20 minutos, alguém pode me ajudar?

diego corazza
  • Posts no fórum: 2

28/03/2013, 20:39:43 via Web

Ae galera, finalmente consegui atualizar a rom, só que agora o meu 705f não está atualizando na rede, alguém pode ajudar?

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

29/03/2013, 00:00:10 via Web

Memero Cesar
Leandro Galdino
Iago Machado
Leandro Galdino
eu estou com a rom oficial da lg recem lançada instalei com root e cmw, nao estou satisfeito com ela, uma duvida pra voltar para CM10 faço os wipes e reinstalo a partir do cartao ou tenho que fazer outra forma?? Alguem ai fez isso e teve sucesso para voltar para CM10 ??

Cara,

Tem que fazer conforme falei no outro tópico, faça todos os wipes e depois atualiza pelo KDZ só que com esta ROM:

v10k_Downgrade

Depois que fizer isso ele vai voltar ao normal, aí vai de vc instalar o CM10 do zero ou restaurar um backup que já possua.

Qualquer dúvida estou à disposição.

MUITO OBRIGADO TOMEI CORAGEM E CONSEGUI ESSA MADRUGADA VALEU IAGO


tbm fiz isso ontem e o procedimento deu certu CMG tbm.

eu recomendo VC criar um tópico de downgrade postando seus links e tal.

vlw aew.

Tá na mão: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549626/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Downgrade-da-ROM-Oficial-LG-Jelly-Bean-4-1-2-para-ICS-4-0-3-CM10

Greg Lee Pinheiro de Carvalho
  • Posts no fórum: 4

29/03/2013, 02:00:20 via Web

Memero qual CM10 vc ta usando? instalei uma q nao pegava sinal da operadora. a mais recente 24-03-2013

Ruan Lima
  • Posts no fórum: 2

29/03/2013, 06:52:47 via Web

memero, instalei essa segunda rom no meu p705F e só fica girando o simbolo do cyanogenmod e não sai de la..tem alguma ideia do que seja?

Vinícius Tsukada
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 03:00:34 via Web

Greg Lee Pinheiro de Carvalho
Memero qual CM10 vc ta usando? instalei uma q nao pegava sinal da operadora. a mais recente 24-03-2013

No meu celular também não pegou sinal da operadora, a mesma versão do dia 24-03-2013. Gostaria de usar a CM 10, mas sem sinal fica dificil... qual vcs usam?

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

30/03/2013, 03:55:53 via Web

Tsukada
Greg Lee Pinheiro de Carvalho
Memero qual CM10 vc ta usando? instalei uma q nao pegava sinal da operadora. a mais recente 24-03-2013

No meu celular também não pegou sinal da operadora, a mesma versão do dia 24-03-2013. Gostaria de usar a CM 10, mas sem sinal fica dificil... qual vcs usam?

aconteceu a mesma coisa comigo, volte para a v10k e em seguida faça o procedimento CMW e instale essa do dia 24-03-13 comigo funcionou

Luan Soares
  • Posts no fórum: 1

30/03/2013, 05:23:15 via Web

meu l7 e da vivo com a firmware v10a da vivo , eu posso passar essa rom pro l7 sem problemas ? e qual é que nao tem bug ? a galera falando que a do dia 24 nao pega sinal e vdd ? :)

André Borba
  • Posts no fórum: 232

30/03/2013, 06:07:02 via App

boa noite pessoal.

alguem sabe como por uma radio offline nessa cm10 e overclock alguem testou? da diferença, pois tive um galaxy ace tinho overclock mais nao era real apenas aparecia no setcpu mas nao mudava nada qual procedencia desse kernel??? xda??

— alterado em 30/03/2013, 06:57:32

mateus mattei
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 09:45:24 via Web

Eu tenho a Cyanogenmod 10 instalado no meu l7 gostaria de usar a rom nova da lg ccomo faço pra fazer isso ?

Vinícius Tsukada
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 16:22:25 via Web

Leandro Galdino
Tsukada
Greg Lee Pinheiro de Carvalho
Memero qual CM10 vc ta usando? instalei uma q nao pegava sinal da operadora. a mais recente 24-03-2013

No meu celular também não pegou sinal da operadora, a mesma versão do dia 24-03-2013. Gostaria de usar a CM 10, mas sem sinal fica dificil... qual vcs usam?

aconteceu a mesma coisa comigo, volte para a v10k e em seguida faça o procedimento CMW e instale essa do dia 24-03-13 comigo funcionou

Muito obrigado brother, realmente funcionou!

Leandro Galdino

Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

30/03/2013, 18:00:12 via Web

instalei a CYANOGENMOD encima da v20a com root e cwm,só q ñ pega sinal e nem sai som...
e sem a cyanogem o sinal e o som pega normal, só ñ funciona com a cyanogem.
vou tentar colocar a cyanogem encima da v10k com root pra ve se pega sinal e se sai som.

Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

31/03/2013, 00:10:59 via App

Leandro Galdino
Tsukada
Greg Lee Pinheiro de Carvalho
Memero qual CM10 vc ta usando? instalei uma q nao pegava sinal da operadora. a mais recente 24-03-2013

No meu celular também não pegou sinal da operadora, a mesma versão do dia 24-03-2013. Gostaria de usar a CM 10, mas sem sinal fica dificil... qual vcs usam?

aconteceu a mesma coisa comigo, volte para a v10k e em seguida faça o procedimento CMW e instale essa do dia 24-03-13 comigo funcionou

isso esse tutorial da certu,viltem pra 10k e instalem a ROM do dia 24.

com isso o bug do sinal corrigiu.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

31/03/2013, 00:38:59 via Web

deu certo voltei para a v10k com root coloquei o cwm e instalei a cyanogenmod.
agr ta pegando sinal e o som.
ela é muito boa...

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

01/04/2013, 00:39:17 via Web

André Borba
boa noite pessoal.

alguem sabe como por uma radio offline nessa cm10 e overclock alguem testou? da diferença, pois tive um galaxy ace tinho overclock mais nao era real apenas aparecia no setcpu mas nao mudava nada qual procedencia desse kernel??? xda??

Boa noite,

Sim, este kernel encontrei no XDA -> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2204614

O overclock é real, testei mas parei de utilizá-lo devido o kernel da última ROM estar mais atualizado que ele e pelo fato do L7 esquentar mais.

— alterado em 01/04/2013, 00:42:23

André Borba
  • Posts no fórum: 232

01/04/2013, 00:45:41 via App

Iago Machado
André Borba
boa noite pessoal.

alguem sabe como por uma radio offline nessa cm10 e overclock alguem testou? da diferença, pois tive um galaxy ace tinho overclock mais nao era real apenas aparecia no setcpu mas nao mudava nada qual procedencia desse kernel??? xda??

Boa noite,

Sim, este kernel encontrei no XDA -> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2204614

O overclock é real, testei mas parei de utilizá-lo devido a última ROM estar mais atualizada que ele e pelo fato do L7 esquentar mais.


certo entendi, estou usando esse kernel fiz teste no antutu deu diferença e tbm notei uma melhora no desempenho, mas aqui nao ta esquentando muito nao, mesma coisa praticamente, parabens pela colaboraçao e obrigado

Gerson Andrade
  • Posts no fórum: 16

01/04/2013, 04:01:05 via Web

Meu 3G não está funcionando, estou usando a última ROM lançada!
E como faço para alterar o meu kernel, e ter o clock de 1,2 GHz?

André Borba
  • Posts no fórum: 232

01/04/2013, 05:48:51 via App

Gerson Andrade
Meu 3G não está funcionando, estou usando a última ROM lançada!
E como faço para alterar o meu kernel, e ter o clock de 1,2 GHz?


volta umas paginas atraz nesse topico que tem tuto explicando que nosso companheiro Machado postou, acho que kernel é pra cm10 pelo que entendi.

— alterado em 01/04/2013, 05:49:50

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

01/04/2013, 13:46:08 via Web

Gerson Andrade
Meu 3G não está funcionando, estou usando a última ROM lançada!
E como faço para alterar o meu kernel, e ter o clock de 1,2 GHz?

Veja este tutorial -> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549626/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Downgrade-da-ROM-Oficial-LG-Jelly-Bean-4-1-2-para-ICS-4-0-3-CM10

Para alterar o kernel, tenha o CM10, baixe o arquivo do Kernel aqui e para instalar é o mesmo procedimento de instalação do CM10 por exemplo. No CWM vá em install update from sdcard(algo assim), choose zip from sdcard(algo assim) e ache o arquivo do kernel.

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

01/04/2013, 14:10:14 via Web

galera, alguem que tenha a cyanogen funcionando perfeitamente poderia entra em modo de recuperacao criar um backup dela e um upload o mediafire ou no 4shared pra mim e pra outras pessoas que estao com o problema de nao poder instalar outra firmware pelo kdz, podendo instalar somente pelo pelo backup do cwm como eu fiz mais quero a cyanoge, e nao consigo instalar outra firmware pra poder instalar a cyanogem, ai se alguem faser um bacukp dela e upload eu consigo restaura ela pelo cwm entenderao?é a solucao pra quem está tendo dificuldades como eu, só assim, ficaria mt grato se alguem fissese o backup e postasse em algum servidor, agradecido:D

Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

01/04/2013, 17:17:45 via Web

valmecir del pont
galera, alguem que tenha a cyanogen funcionando perfeitamente poderia entra em modo de recuperacao criar um backup dela e um upload o mediafire ou no 4shared pra mim e pra outras pessoas que estao com o problema de nao poder instalar outra firmware pelo kdz, podendo instalar somente pelo pelo backup do cwm como eu fiz mais quero a cyanoge, e nao consigo instalar outra firmware pra poder instalar a cyanogem, ai se alguem faser um bacukp dela e upload eu consigo restaura ela pelo cwm entenderao?é a solucao pra quem está tendo dificuldades como eu, só assim, ficaria mt grato se alguem fissese o backup e postasse em algum servidor, agradecido:D

Isso não vai resolver, aconselho que siga o tutorial do link informado acima.

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

02/04/2013, 05:29:19 via Web

Iago Machado
valmecir del pont
galera, alguem que tenha a cyanogen funcionando perfeitamente poderia entra em modo de recuperacao criar um backup dela e um upload o mediafire ou no 4shared pra mim e pra outras pessoas que estao com o problema de nao poder instalar outra firmware pelo kdz, podendo instalar somente pelo pelo backup do cwm como eu fiz mais quero a cyanoge, e nao consigo instalar outra firmware pra poder instalar a cyanogem, ai se alguem faser um bacukp dela e upload eu consigo restaura ela pelo cwm entenderao?é a solucao pra quem está tendo dificuldades como eu, só assim, ficaria mt grato se alguem fissese o backup e postasse em algum servidor, agradecido:D

Isso não vai resolver, aconselho que siga o tutorial do link informado acima.
sabe pq resolve, eu isntlaei a v20a (jellybean pela lg) ai nao consegui voltar pra 10k pra pode instalar a cyanogen pq dava error paramr algo asim ai levei sorte que tinha feito backup ai como a v20a tem o cwm u consegia restaurar apartir de lá, entao pq nao tentar com um backup da cyanogen, se ngm fez nao é pq nao dá, temos que testar , eu ja testei mts coisas no meu, e consegui voltar pra cyanogen agora

Gerson Andrade
  • Posts no fórum: 16

02/04/2013, 10:08:55 via Web

Para alterar o kernel, tenha o CM10, baixe o arquivo
Obrigado, mas em que momento posso instalar o Kernel?
Pode ser agora com minha rom funcionando, ou tenho que fazer uma nova instalação de ROM?

Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

02/04/2013, 14:50:05 via Web

Gerson Andrade
Para alterar o kernel, tenha o CM10, baixe o arquivo
Obrigado, mas em que momento posso instalar o Kernel?
Pode ser agora com minha rom funcionando, ou tenho que fazer uma nova instalação de ROM?

com a rom ja instalada apenas reinicie em CMW e instale o kernel a partir do sd card

valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

02/04/2013, 16:47:42 via Web

aplicativo fica instalando mais nao instala como resolver?e se altera o clock do kernel pra 1267 ,quando reinicio ele volta pros 1190, alguma solucao pra deixar ele com 1267??

Monoska
  • Posts no fórum: 1

02/04/2013, 23:09:20 via Web

vlw Giovani, sua dica funcionou perfeitamente.. baixei a ultima CM, deletei a linha de comando que vc disse a a instalação prosseguiu perfeitamente..

André Borba
  • Posts no fórum: 232

03/04/2013, 05:06:41 via App

valmecir del pont
aplicativo fica instalando mais nao instala como resolver?e se altera o clock do kernel pra 1267 ,quando reinicio ele volta pros 1190, alguma solucao pra deixar ele com 1267??


isso tbm acontece comigo alguem sabe oque fazer para fixar esse clock??? obg

valmecir del pont