Samsung Galaxy Y — Galaxy Y TV

  • Respostas:4
André Marcos Miranda
  • Posts no fórum: 3

06/03/2013, 14:51:20 via Web

ola pessoal queria saber como fazer voltar originalmente a firmware do galaxy y tv por que meu touch screen nao funciona eu ja usei o odin ja coloquei nova rom ja formatei fiz de tudo pelos tutoriais nao da certo nao funciona o touch screen quria aajuda por favor me ajudem se souber de algo obg.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2013, 15:06:37 via Web

André Marcos Miranda
ola pessoal queria saber como fazer voltar originalmente a firmware do galaxy y tv por que meu touch screen nao funciona eu ja usei o odin ja coloquei nova rom ja formatei fiz de tudo pelos tutoriais nao da certo nao funciona o touch screen quria aajuda por favor me ajudem se souber de algo obg.
olá, se tu já conseguiu colocar outra rom no aparelho e touch não voltou a funcionar, são duas opçõs, a rom que tu colocou era do Y sem tv, ou teu touch já era mesmo e só levando na técnica para trocar o touch.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

André Marcos Miranda

Responder
André Marcos Miranda
  • Posts no fórum: 3

06/03/2013, 15:15:20 via Web

vlw amigo vou levar na assistencia mas eles nao desconfiariam que eu troquei de rom por que eu acho que assistencia nao cobriria isso,ou eles arrumariam mesmo assim vlw pelo conselho ate mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2013, 16:06:06 via Web

essa parte é uma incognita, só levando pra ver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Marcos Miranda
  • Posts no fórum: 3

06/03/2013, 16:14:49 via Web

irei levar hj nao custa tentar pra ver

Responder