CyanogenMod não encontro Download no site de meu Aparelho?

  • Respostas:1
  • Respondido
Edalmo Avelar
  • Posts no fórum: 49

07/03/2013, 03:40:04 via Web

Olar novamente Android Pit

Vamos la mais uma dúvida

No site da cyanogenmod não acho o download para me aparelho samsung galaxy tab p6800, gostaria muito de usar o jelly bean mais ta difícil as Roms que eu encontro normalmente tem vários bugs, ainda não achei nenhuma rom estável ate agora por isso peço ajuda de vocês se souberem de alguma, e sera que este meu aparelho recebera oficialmente o jelly bean da direto samsung.

conto com vocês mais uma vez!!!!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2013, 06:03:44 via Web

Edalmo Avelar
Olar novamente Android Pit

Vamos la mais uma dúvida

No site da cyanogenmod não acho o download para me aparelho samsung galaxy tab p6800, gostaria muito de usar o jelly bean mais ta difícil as Roms que eu encontro normalmente tem vários bugs, ainda não achei nenhuma rom estável ate agora por isso peço ajuda de vocês se souberem de alguma, e sera que este meu aparelho recebera oficialmente o jelly bean da direto samsung.

conto com vocês mais uma vez!!!!!!!!
olá, oficialmente da samsung , por enquanto não tem previsão para jb no seu tablet,e pela cyanogenmod, a rom ainda está em desenvolvimento, com vários bugs,abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edalmo Avelar

Responder