LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

  • Respostas:962
  • Sticky
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

11/05/2013, 20:18:09 via Web

como se troca o recovery do aparelho? fiz o desbloqueamento do bootloader, preciso trocar o recovery do aparelho? como se faz?

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

12/05/2013, 00:08:05 via Web

fiz o desbloqueio do bootloader, tudo certo, mas quando vou fazer o passo 2 da instalação do cyanogenmod (que tem q fazer o que fez no botloader) nao da certo, logo no primeiro comando (adb shell) aparece device not found... alguem sabe o que é e poderia me ajudar?

Responder
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

12/05/2013, 00:18:42 via Web

bom, inicialmente todo o procedimento foi realizado com sucesso.
gostaria de informar um bug beem incomodo... quando viro o telefone para digitar em modo paisagem o ecra nao muda de posiçao.. contnua vertical enquanto o telefone esta na horizontal...

e um outro que nao me parece muito preocupante. o telefone "reinicia" quando vc exige muito do hardware... normalmente quando etou jogando dead trigger ou in to the dead....

o aparelho nao chega a fazer o boot do zero... aparentemente oque acontece é só uma reinicialização do soft sem o aparelho ser completamento desligado e religado... me parece bem estranho... mas como tudo é muito rápido. é quase imperceptível .. cerca de 5seg.

Responder
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

12/05/2013, 00:29:07 via Web

Rodrigo Diniz
fiz o desbloqueio do bootloader, tudo certo, mas quando vou fazer o passo 2 da instalação do cyanogenmod (que tem q fazer o que fez no botloader) nao da certo, logo no primeiro comando (adb shell) aparece device not found... alguem sabe o que é e poderia me ajudar?

Rodrigo leia atentamente o tutorial. certifique-se que o recovery esteja copiado na memoria do celular e nao no cartao de memoria.

apos copiar os arquivos para o cartao , certifique-se que o modo de depuração usb esteja habilitado (caso nao esteja desconecte o celular do pc e vá em configuraçoes de sistema-> opções de desenvolvedor e marque a opçao depuração usb. conecte o celular no cabo novamente e certifique-se que a opçao do LG pc suite esteja ativada (software LG) e e continue o tutorial

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

12/05/2013, 01:08:43 via Web

Filipe Cruz
bom, inicialmente todo o procedimento foi realizado com sucesso.
gostaria de informar um bug beem incomodo... quando viro o telefone para digitar em modo paisagem o ecra nao muda de posiçao.. contnua vertical enquanto o telefone esta na horizontal...

e um outro que nao me parece muito preocupante. o telefone "reinicia" quando vc exige muito do hardware... normalmente quando etou jogando dead trigger ou in to the dead....

o aparelho nao chega a fazer o boot do zero... aparentemente oque acontece é só uma reinicialização do soft sem o aparelho ser completamento desligado e religado... me parece bem estranho... mas como tudo é muito rápido. é quase imperceptível .. cerca de 5seg.

Esse bug foi relatado página atrás.
O pessoal informou que a rom 14/04 é a melhorzinha dentre as disponíveis, pois o Sensor G está funcionando e não há reiniciada.
Volte lá atrás e leia você mesmo. :D

— alterado em 12/05/2013, 01:09:11

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

12/05/2013, 01:50:06 via Web

Bernardo Mendes
Filipe Cruz
bom, inicialmente todo o procedimento foi realizado com sucesso.
gostaria de informar um bug beem incomodo... quando viro o telefone para digitar em modo paisagem o ecra nao muda de posiçao.. contnua vertical enquanto o telefone esta na horizontal...

e um outro que nao me parece muito preocupante. o telefone "reinicia" quando vc exige muito do hardware... normalmente quando etou jogando dead trigger ou in to the dead....

o aparelho nao chega a fazer o boot do zero... aparentemente oque acontece é só uma reinicialização do soft sem o aparelho ser completamento desligado e religado... me parece bem estranho... mas como tudo é muito rápido. é quase imperceptível .. cerca de 5seg.

Esse bug foi relatado página atrás.
O pessoal informou que a rom 14/04 é a melhorzinha dentre as disponíveis, pois o Sensor G está funcionando e não há reiniciada.
Volte lá atrás e leia você mesmo. :D
pfvr... tem como alguém me explicar como troca o recovery? nao to conseguindo fazer

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

12/05/2013, 04:42:20 via Web

cara, consegui fazer tudo certinho, tudo bonitinho, mas quando vou baixar um app na play store, aparece "(Erro ao recuperar informações do servidor.[RPC:S-5:AEC-O]" sabe o q significa? e como posso resolver? obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/05/2013, 05:42:05 via Web

Rodrigo Diniz
cara, consegui fazer tudo certinho, tudo bonitinho, mas quando vou baixar um app na play store, aparece "(Erro ao recuperar informações do servidor.[RPC:S-5:AEC-O]" sabe o q significa? e como posso resolver? obg
esse é um problema do play store, faz dois dias que está dandodo isso no meu também, e não fiz nada no meu nos ultimos dias no meu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

12/05/2013, 14:51:14 via Web

jefferson h.
Rodrigo Diniz
cara, consegui fazer tudo certinho, tudo bonitinho, mas quando vou baixar um app na play store, aparece "(Erro ao recuperar informações do servidor.[RPC:S-5:AEC-O]" sabe o q significa? e como posso resolver? obg
esse é um problema do play store, faz dois dias que está dandodo isso no meu também, e não fiz nada no meu nos ultimos dias no meu.
consegui resolver! tive q restaurar o cel, e depois perguntou se eu tinha uma gonta google, eu disse q tinha, ai baixou novamente (sem problemas) todos os meus aplicativos ;)

Responder
Bernardo M.
  • Posts no fórum: 76

12/05/2013, 15:10:03 via Web

Esse erro não é aquele referente ao número do cartão de crédito?
Acho que tive ele tbm. Ai só exclui a conta Google do dispositivo e recoloquei.

Responder
Rodrigo Diniz
  • Posts no fórum: 28

13/05/2013, 01:59:15 via Web

ai, alguem sabe como mudar o efeito de desligar a tela? tipo efeito de uma tv antiga, vejo vários celulares c esse efeito... alguem sabe como colocar?

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

13/05/2013, 13:03:49 via Web

alguém testou a atualização de ontem (12/05) ???

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

13/05/2013, 14:46:55 via Web

Testei , o celular não reiniciou mais, a filmadora ainda não funciona. 4236 antutu score... PES ainda não funciona... continuando com a do dia 14/04

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

13/05/2013, 15:57:22 via Web

Wanderson Araujo
Testei , o celular não reiniciou mais, a filmadora ainda não funciona. 4236 antutu score... PES ainda não funciona... continuando com a do dia 14/04

Wanderson só uma curiosidade se o cel parou de reiniciar qual motivo em especifico de ainda continua com a do dia 14/04? qual score do antutu com a do dia 14/04

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

13/05/2013, 17:01:57 via Web

14/04 score..4016
continuo com ela porque os gráficos da do dia 12/05 não estao perfeitos... alguns jogos não abrem fica só uma tela preta, como gosto muito de jogar nos tempos livres continuo com a do dia 14/04 pois os jogos que uso abrem todos e posso fazer overclock somente com essa rom!

Responder
Daniel Munhoz
  • Posts no fórum: 8

13/05/2013, 18:19:58 via Web

Meu acelerômetro n ta funcionando, alguma dica? Li q a cm na versão do dia 14 a rotação esta normal alguem pode me disponibilizar esta versao

Responder
André Aguirre
  • Posts no fórum: 15

13/05/2013, 18:27:33 via Web

Wanderson Araujo
14/04 score..4016
continuo com ela porque os gráficos da do dia 12/05 não estao perfeitos... alguns jogos não abrem fica só uma tela preta, como gosto muito de jogar nos tempos livres continuo com a do dia 14/04 pois os jogos que uso abrem todos e posso fazer overclock somente com essa rom!

sei que o tópico não é exatamente pra isso mais qual o processo pra over?

— alterado em 13/05/2013, 18:27:42

Responder
Daniel Munhoz
  • Posts no fórum: 8

13/05/2013, 19:02:06 via Web

Alguem tem a versao do dia 14/04? por que a que coloquei do dia 12/05 nao funciona o acelerometro (rotação da tela).

Vinícius Miranda

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

13/05/2013, 20:02:44 via Web

André Aguirre
Wanderson Araujo
14/04 score..4016
continuo com ela porque os gráficos da do dia 12/05 não estao perfeitos... alguns jogos não abrem fica só uma tela preta, como gosto muito de jogar nos tempos livres continuo com a do dia 14/04 pois os jogos que uso abrem todos e posso fazer overclock somente com essa rom!

sei que o tópico não é exatamente pra isso mais qual o processo pra over?
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547929/LG-OPTIMUS-L5-KERNEL-MODIFICADO-LG-L5-CM10-TEMPORARIAMENTE-FECHADO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

13/05/2013, 21:37:58 via App

Att para a versão de ontem (12/05).
e para mim até que esta estável.
Filmando normalmente
Qualidade da tela ótima, sem aqueles borões
Por inquanto esta perfeita, única coisa que perde pra do dia 14 ea chance e de por o overclock msm.

Responder
Daniel Munhoz
  • Posts no fórum: 8

13/05/2013, 21:43:45 via Web

então meu aparelho esta sem rotação.
Até agora sem o que reclamar da versao do dia 12/05, a não ser o acelerometro.
Se alguem souber como corrigir agradeço.

Responder
Flávio .
  • Posts no fórum: 2

13/05/2013, 22:47:58 via Web

podiam me ajudar a resolver a rotação do meu ecra? eu fiz tudo direirinho mas a rotação nao funciona! poderiam me ajudar?

Responder
Flávio .
  • Posts no fórum: 2

13/05/2013, 23:36:15 via Web

podias-me mandar essa rom por favor ?

Responder
Daniel Munhoz
  • Posts no fórum: 8

13/05/2013, 23:52:54 via Web

Eu li que na versao do dia 14/04 a rotação funciona normalmente porem nao achei links dessa versao para download.
Por favor se alguem puder me passa-la eu agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

14/05/2013, 16:17:28 via App

Daniel Munhoz
Eu li que na versao do dia 14/04 a rotação funciona normalmente porem nao achei links dessa versao para download.
Por favor se alguem puder me passa-la eu agradeço

Faz os wipes e veja se a rotação da tela funciona, aqui esta normal.

Responder
Daniel Munhoz
  • Posts no fórum: 8

14/05/2013, 20:37:35 via Web

Vinicius d'Paula
Daniel Munhoz
Eu li que na versao do dia 14/04 a rotação funciona normalmente porem nao achei links dessa versao para download.
Por favor se alguem puder me passa-la eu agradeço

Faz os wipes e veja se a rotação da tela funciona, aqui esta normal.

Ja fiz e refiz os wipes. Consitinua na mesma.

Responder
Gilberto de Oliveira Villa junior
  • Posts no fórum: 27

14/05/2013, 23:13:52 via Web

Boa tarde Jefferson.. estou tentando fazer essa atualização ( https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO ) com ajuda de nosso amigo Wanderson.. seguindo a ajuda dele, fui tentar fazer instalação de Bootloader e colocação de Recovery ( https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-4-1-2-ATUALIZACAO-I-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-NAO-FACA-NO-615 ), para assim poder voltar a versao de antes, 4.0 ( https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL ).. mas esta dando um erro, que, quando faço o REBOOT RECOVERY depois de seguir os passos.. ao inves de, quando, eu reiniciar o aparelho aparecer a opção RECUPERAÇÃO, como consta na opção 2 do link do DOWGRADE, 2-Com o aparelho ligado , pressione a tecla power até aparecer o menu desligar, selecione reiniciar, em seguida selecione recuperação. ele abre uma instalação cujo nome é WELCOME STARTUP WIZARD, pelo pouco q intendo esses passos sao para recuperação de conta do GMAIL... poderia me ajudar??
estou tentando contato com vc pelo facebook.. c pudermos falar por lá.. seria mais pratico.... desde ja OBRIGADO..

Max..

Responder
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

15/05/2013, 20:31:26 via Web

Bom tenho notado algumas coisas depois da instalação do CM e gostaria de relatar a voces.
sim realmente existem diversas funcionalidade e posibilidades a serem exploradas, como por exemplo customizaçao da tela de bloqueio (oque é bem interessante) e configuração de clock maximo e minimo entre outros.

porém, aparentemente o consumo de bateria é bem maior que a rom padrao do aparelho. cerca de 30% a mais.
o aproveitamento dos sinais 3g e wifi e até gsm, sao bem menores.
a resulução de tela do SO nao funcionou com deveria com o tamanho e tipo de tela ocasionando dificulldade de leitura e gubs de videos em apps e jogos.
o botao home nao ativa a tela de bloqueio na atualizaçao q estou utilizando (mesmo instalando o patch).

por fim, estou aguardando as atualizações. veremos nos pacotes seguintes.

mesmo assim parabenizo ao Jefferson pelo post.. o tutorial foi muito eclarecedor. alias consegui atraves deste post resolver muitos outros problema e dificuldade que tinha em relação ao SO do google.

obrigado. e aguardamos novidades!

Responder
Gilberto de Oliveira Villa junior
  • Posts no fórum: 27

16/05/2013, 16:44:43 via Web

Filipe Cruz
Bom tenho notado algumas coisas depois da instalação do CM e gostaria de relatar a voces.
sim realmente existem diversas funcionalidade e posibilidades a serem exploradas, como por exemplo customizaçao da tela de bloqueio (oque é bem interessante) e configuração de clock maximo e minimo entre outros.

porém, aparentemente o consumo de bateria é bem maior que a rom padrao do aparelho. cerca de 30% a mais.
o aproveitamento dos sinais 3g e wifi e até gsm, sao bem menores.
a resulução de tela do SO nao funcionou com deveria com o tamanho e tipo de tela ocasionando dificulldade de leitura e gubs de videos em apps e jogos.
o botao home nao ativa a tela de bloqueio na atualizaçao q estou utilizando (mesmo instalando o patch).

por fim, estou aguardando as atualizações. veremos nos pacotes seguintes.

mesmo assim parabenizo ao Jefferson pelo post.. o tutorial foi muito eclarecedor. alias consegui atraves deste post resolver muitos outros problema e dificuldade que tinha em relação ao SO do google.

obrigado. e aguardamos novidades!

Felipe.. pode me add no face? queria q tu me ajudasse em um problema aki.... por favor..

http://www.facebook.com/maxsz.dani

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

17/05/2013, 15:10:43 via App

@Gilberto
Se tem alguma dúvida em relação a room compartilhe aqui no forum pq a sua duvida pod ser a de outro, e te ajudando, ajuda muitos tbm .

@Jefferson tu tem contato com os cara que fizeram o over pro l5? Se tiver pergunte por mim se eles vão att pro overclock voltar a funcionar nas novas att da room, acustumei com o over e senti algumas travadas em jogos sem ele /:

Responder
Gilberto de Oliveira Villa junior
  • Posts no fórum: 27

17/05/2013, 17:25:55 via Web

Vinicius d'Paula
@Gilberto
Se tem alguma dúvida em relação a room compartilhe aqui no forum pq a sua duvida pod ser a de outro, e te ajudando, ajuda muitos tbm .

@Jefferson tu tem contato com os cara que fizeram o over pro l5? Se tiver pergunte por mim se eles vão att pro overclock voltar a funcionar nas novas att da room, acustumei com o over e senti algumas travadas em jogos sem ele /:

Minha duvida é essa q postei ai em cima.. só queria q ele me ajudasse pelo face.. pois nao sei mexer muito bem do jeito q vcs mexem.. nao intendo muitas dessas palavras q vcs dizem.. por isso queria um acompanhamento..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

17/05/2013, 17:58:34 via App

Gilberto de Oliveira Villa junior
Vinicius d'Paula
@Gilberto
Se tem alguma dúvida em relação a room compartilhe aqui no forum pq a sua duvida pod ser a de outro, e te ajudando, ajuda muitos tbm .

@Jefferson tu tem contato com os cara que fizeram o over pro l5? Se tiver pergunte por mim se eles vão att pro overclock voltar a funcionar nas novas att da room, acustumei com o over e senti algumas travadas em jogos sem ele /:

Minha duvida é essa q postei ai em cima.. só queria q ele me ajudasse pelo face.. pois nao sei mexer muito bem do jeito q vcs mexem.. nao intendo muitas dessas palavras q vcs dizem.. por isso queria um acompanhamento..

Como vc, neim eu sabia, aprendi td nesse tutorial e fuçando . Pra te dizer a real, levei 4 dias pra instalar essa room, mas não dei o braço a torcer e fiz com toda calma e consegui .

Responder
Vinícius Miranda
  • Posts no fórum: 6

17/05/2013, 18:51:40 via Web

disponibiliza esse do da 14/04, pro favor amigão! grato

Responder
Vinícius Miranda
  • Posts no fórum: 6

17/05/2013, 18:55:54 via Web

Wanderson Araujo
Testei , o celular não reiniciou mais, a filmadora ainda não funciona. 4236 antutu score... PES ainda não funciona... continuando com a do dia 14/04
Disponibiliza essa rom do da 14/04 amigão, o bug da rotação de tela é corrigido nessa versão, no aguardo. Grato.

Responder
Daniel Munhoz
  • Posts no fórum: 8

17/05/2013, 21:01:15 via Web

Vinícius Miranda
Wanderson Araujo
Testei , o celular não reiniciou mais, a filmadora ainda não funciona. 4236 antutu score... PES ainda não funciona... continuando com a do dia 14/04
Disponibiliza essa rom do da 14/04 amigão, o bug da rotação de tela é corrigido nessa versão, no aguardo. Grato.
Preciso da versao do dia 14/04 tbm estou usando o Display Orientator para sanar o problema do acelerometro,

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

17/05/2013, 21:59:02 via Web

eu tenho que upar para algum servidor primeiro, e minha internet não esta ajudando esse dias

Responder
Vinícius Miranda
  • Posts no fórum: 4

17/05/2013, 22:09:18 via Web

Wanderson Araujo
eu tenho que upar para algum servidor primeiro, e minha internet não esta ajudando esse dias
Cria uma conta no MEGA, ou upa no 4shared mesmo, esse bug de rotação de tela é maior chateação. ;/

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

17/05/2013, 22:31:37 via Web

Olá, acabei de atualizar eu tinha a 20130505, atualizei pela 20130512 e ainda não vi diferença, manteve tudo que tinha incluindo as configurações do sistema, aparentemente nada foi alterado. OBS o meu é o E612F, estou ainda com o problema de rotação automática da imagem, se alguém descobriu a solução por favor relate para nós.

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

17/05/2013, 22:50:13 via Web

Max para tentar resolver seu problema fiz a atualização oficial e consegui voltar para a cm10 acho que descobri onde vc estava errando... segunda feira te passo pois hj estou sem tempo!

Responder
Vinícius Miranda
  • Posts no fórum: 4

17/05/2013, 22:58:45 via Web

O problema de rotação já tem solução, a rom do diia 14/04 ja foi reparado esse bug. Colocando essa rom, consequentemente você colocara a do da 22/4 e poderá colocar direto a ultima do dia 12/05. Vamos aguardar o esforço dos amigos ai. Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

18/05/2013, 04:25:53 via App

Vinícius Miranda
O problema de rotação já tem solução, a rom do diia 14/04 ja foi reparado esse bug. Colocando essa rom, consequentemente você colocara a do da 22/4 e poderá colocar direto a ultima do dia 12/05. Vamos aguardar o esforço dos amigos ai. Abraços

Pelo jeito tu penso aparentemente igual a mim, eu instalei a do dia 14/04 e ai instalei a ultima do dia 12/05 e a tela funciona normalmente.

Responder
Vinícius Miranda
  • Posts no fórum: 4

18/05/2013, 04:58:08 via Web

Vinicius d'Paula
Vinícius Miranda
O problema de rotação já tem solução, a rom do diia 14/04 ja foi reparado esse bug. Colocando essa rom, consequentemente você colocara a do da 22/4 e poderá colocar direto a ultima do dia 12/05. Vamos aguardar o esforço dos amigos ai. Abraços

Pelo jeito tu penso aparentemente igual a mim, eu instalei a do dia 14/04 e ai instalei a ultima do dia 12/05 e a tela funciona normalmente.
Então, li bastante sobre esse bug e sei os passos a seguir pra sanar ele, mas não tenho a room do da 14/04, voce poda disponibilizar pra mim ai irmão, iria me ajudar demais! pode ser? No aguardo. Grato

Responder
Vinícius Miranda
  • Posts no fórum: 4

18/05/2013, 18:06:39 via Web

Só podia ser meu chará pra me dar uma força dessa! brigadãooo! kkk

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

18/05/2013, 19:16:03 via Web

O meu E612F com a CM10 do 610 de 12/05, também tá com a rotação travada, tenho usado um recurso manual momentâneo para fazer as rotações> Quando está na forma retrato, e quero paisagem, aciono meu app de calculadora que é em formato paisagem, ai tudo que abro fica em paisagem, quando quero retornar a retrato só aperto o power para voltar ao bloqueio de tela e" automaticamente" volta a retrato (esse automaticamente foi brabo). Qualquer aplicativo que seja fixo no formato paisagem tem o mesmo efeito. Fico no aguardo der uma solução também para o acelerômetro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

18/05/2013, 19:50:05 via App

Carlos Manoel
O meu E612F com a CM10 do 610 de 12/05, também tá com a rotação travada, tenho usado um recurso manual momentâneo para fazer as rotações> Quando está na forma retrato, e quero paisagem, aciono meu app de calculadora que é em formato paisagem, ai tudo que abro fica em paisagem, quando quero retornar a retrato só aperto o power para voltar ao bloqueio de tela e" automaticamente" volta a retrato (esse automaticamente foi brabo). Qualquer aplicativo que seja fixo no formato paisagem tem o mesmo efeito. Fico no aguardo der uma solução também para o acelerômetro.

Instala a room do dia 14/04 e ai essa ultima do dia 12/05 e n faça os wipes que provavelmente a tela vai estar normal novamente.

Responder
Gilberto de Oliveira Villa junior
  • Posts no fórum: 27

18/05/2013, 20:09:29 via Web

Wanderson Araujo
Max para tentar resolver seu problema fiz a atualização oficial e consegui voltar para a cm10 acho que descobri onde vc estava errando... segunda feira te passo pois hj estou sem tempo!

Wanderson.. to aguardando.. desde ja Obrigado pela atenção..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

19/05/2013, 20:49:23 via App

Alguem instalo a room de hoje 19/05 ? Nao percebi diferença aparentemente s:
E o overclock continua sem funcionar /:

Responder
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

20/05/2013, 03:01:32 via Web

instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Responder
Filipe Cruz
  • Posts no fórum: 18

20/05/2013, 03:31:06 via Web

Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)

Responder