LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

  • Respostas:962
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/07/2013, 18:56:19 via Web

Ana Clara G.
flavio velozo
oi tira a bateria e cartão de memoria
de´pois aperta o os botoes de + e - juntos ai vc ja vai saber o que fazer.
já fiz de tudo e só entra na tela com o logo da LG
olá, experimenta o seguinte, se conseguir , desliga o aparelho, segura volume para baixo+home+power, e quando ele tremer ou acender as luzes das teclas solta só o power, e aguarda, pode demorar alguns segundos, ele deve entrar em recovery, se entrar, vai em mount and storage, e faz todos os format que tiver ali, vai ter system ,cache, data,sdcard, faz todos o que tu encontrar, feito isso, retira a bateria, espera uns 10segundos, recoloca e ai sim aperta a tecla volume para baixo e para cima ao mesmo tempo e coloca o cabo usb no aparelho, assim deve entrar no modo download e tu vai conseguir instalar uma rom pelo kdz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana Clara G.
  • Posts no fórum: 23

31/07/2013, 21:22:50 via Web

jefferson h.
Ana Clara G.
flavio velozo
oi tira a bateria e cartão de memoria
de´pois aperta o os botoes de + e - juntos ai vc ja vai saber o que fazer.
já fiz de tudo e só entra na tela com o logo da LG
olá, experimenta o seguinte, se conseguir , desliga o aparelho, segura volume para baixo+home+power, e quando ele tremer ou acender as luzes das teclas solta só o power, e aguarda, pode demorar alguns segundos, ele deve entrar em recovery, se entrar, vai em mount and storage, e faz todos os format que tiver ali, vai ter system ,cache, data,sdcard, faz todos o que tu encontrar, feito isso, retira a bateria, espera uns 10segundos, recoloca e ai sim aperta a tecla volume para baixo e para cima ao mesmo tempo e coloca o cabo usb no aparelho, assim deve entrar no modo download e tu vai conseguir instalar uma rom pelo kdz.
ok, vou tentar.

Responder
Ana Clara G.
  • Posts no fórum: 23

01/08/2013, 02:09:39 via Web

fiz tudo que recomendou, mas não adiantou..

Responder
Ana Clara G.
  • Posts no fórum: 23

01/08/2013, 02:31:42 via Web

Olá, consegui entrar em modo download.. mas olha o que esta acontecendo no kdz.. pode ajudar?

Responder
Ana Clara G.
  • Posts no fórum: 23

01/08/2013, 02:42:21 via Web

E agora não sai mais do modo download :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/08/2013, 03:38:34 via App

Ana Clara G.
E agora não sai mais do modo download :/
olá, agora não sai mais do modo download porque o aparelho não tem mais nenhum sistema para inicializar, esse erro do kdz pode ser arquivo corrompido, baixa outro e tenta de novo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

01/08/2013, 07:42:05 via Web

Estou na mesma situação do amigo aqui:

olá, eu tentei instalar o cm10, fiz tudo certinho como esta no tutorial só que dava erro quando eu colocava para instalar o data do sd e o botão home não funciona direito mais.Aparece assim: assert failed: getprop ("ro.product.device") == "e610" | | getprop E: Error in/sdcard/cm-10-20130721-Nightly-e610.zip (Status 7) Installation aborted. Alguem me ajuda por favor.. oq faço?

Alguma ideia do que pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/08/2013, 11:17:14 via App

Lucas Aere Luz
Estou na mesma situação do amigo aqui:

olá, eu tentei instalar o cm10, fiz tudo certinho como esta no tutorial só que dava erro quando eu colocava para instalar o data do sd e o botão home não funciona direito mais.Aparece assim: assert failed: getprop ("ro.product.device") == "e610" | | getprop E: Error in/sdcard/cm-10-20130721-Nightly-e610.zip (Status 7) Installation aborted. Alguem me ajuda por favor.. oq faço?

Alguma ideia do que pode ser?
qual a baseband que você está? o cm10 só aceita o v10 e o cm 10.1 só aceita a v20.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana Clara G.
  • Posts no fórum: 23

05/08/2013, 01:51:49 via Web

Obrigado, resolvi meu problema!

Responder
Murilo Pinheiro
  • Posts no fórum: 36

05/08/2013, 13:24:57 via Web

Olá Fred Monteiro, qual a Rom da LG que a memória fica em 512 MB? Fiquei curioso.

— alterado em 05/08/2013, 13:27:15

Responder
Jeanderson Silva
  • Posts no fórum: 1

07/08/2013, 18:10:43 via Web

tipo eu tenho ums jogos que nao gostaria de perder se eu fizer um backup dele com o titanium backup e linkar os dados eu posso instalar normalmente depois que por a outra rom?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/08/2013, 17:28:33 via Web

Jeanderson Silva
tipo eu tenho ums jogos que nao gostaria de perder se eu fizer um backup dele com o titanium backup e linkar os dados eu posso instalar normalmente depois que por a outra rom?
olá, pode tentar , nao garanto que vá funcionar perfeitamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luana Nakakogue
  • Posts no fórum: 14

10/08/2013, 21:22:43 via Web

Eu instalei, fiz tudo certo, mas após o término do boot, na tela de "Welcome" onde seleciona a linguagem que o cel vai ficar, o touchscreen não está funcionando.
O meu é o 610/612F, não o 615. Não sei porque está dando esse problema.
Alguém pode me ajudar? :(

Responder
Alberto Douglas
  • Posts no fórum: 11

11/08/2013, 01:57:43 via Web

Pq nawm funciona na rom v20a com root baixado daki msm do site tentei de todos os modos e naum vai!!!! fika com bug no sinal naum reconhece nenhum chip testei claro vivo tim nenhum funcionou teria uma soluçao???? naum saum os wipes nem a rom tentei varias vezes gostaria ke alguem me de uma ajuda o meu cell era um lg optimus l5 com a rom v10b e612f e trokei pelo kdz update para v20a root e fikou e610 mais naum vai essa rom cm10 gostaria muito de ke me ajudassem!! grato

Responder
Alberto Douglas
  • Posts no fórum: 11

11/08/2013, 02:00:54 via Web

amg refaça os wipes data e cache!!!

Responder
Luana Nakakogue
  • Posts no fórum: 14

11/08/2013, 05:45:56 via Web

Consegui arrumar aqui. Até agora está rodando tudo direitinho.
O único problema que achei foi a respeito da bateria, vai embora como água. Pesquisei sobre e achei um tutorial para economizá-la,
Faça o seguinte:

Configuração do sistema > Aba Dispositivo > Avançado > Modo mDNle = UI Mode

Configuração do sistema > Aba Dispositivo > Avançado > Ajuste de cor:

R= 0.500
G= 0.438
B= 0.581

GAMA
R= -14
G= -10
B= -7

Entretanto, não acho as opções Configuração do sistema > Aba Dispositivo > Avançado > Modo mDNle = UI Mode
Não acho sequer a opção Avançado.
Alguém sabe outra maneira de acessar esse menu? Gostaria muito de alterar essas configurações de cores, todos disseram que economiza MUITO a bateria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 10:55:00 via App

Luana Nakakogue
Eu instalei, fiz tudo certo, mas após o término do boot, na tela de "Welcome" onde seleciona a linguagem que o cel vai ficar, o touchscreen não está funcionando.
O meu é o 610/612F, não o 615. Não sei porque está dando esse problema.
Alguém pode me ajudar? :(
olá, experimenta fazer o wipe cache no recovery e depois repassa a ROM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 10:56:34 via App

Alberto Douglas
Pq nawm funciona na rom v20a com root baixado daki msm do site tentei de todos os modos e naum vai!!!! fika com bug no sinal naum reconhece nenhum chip testei claro vivo tim nenhum funcionou teria uma soluçao???? naum saum os wipes nem a rom tentei varias vezes gostaria ke alguem me de uma ajuda o meu cell era um lg optimus l5 com a rom v10b e612f e trokei pelo kdz update para v20a root e fikou e610 mais naum vai essa rom cm10 gostaria muito de ke me ajudassem!! grato
olá troca a baseband,a cm10 só funciona na baseband v10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/08/2013, 10:57:58 via App

Luana Nakakogue
Consegui arrumar aqui. Até agora está rodando tudo direitinho.
O único problema que achei foi a respeito da bateria, vai embora como água. Pesquisei sobre e achei um tutorial para economizá-la,
Faça o seguinte:

Configuração do sistema > Aba Dispositivo > Avançado > Modo mDNle = UI Mode

Configuração do sistema > Aba Dispositivo > Avançado > Ajuste de cor:

R= 0.500
G= 0.438
B= 0.581

GAMA
R= -14
G= -10
B= -7

Entretanto, não acho as opções Configuração do sistema > Aba Dispositivo > Avançado > Modo mDNle = UI Mode
Não acho sequer a opção Avançado.
Alguém sabe outra maneira de acessar esse menu? Gostaria muito de alterar essas configurações de cores, todos disseram que economiza MUITO a bateria.
olá, não sei onde tu viu essa dica mas com certeza não é pro l5.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luana Nakakogue
  • Posts no fórum: 14

11/08/2013, 18:02:24 via Web


olá, não sei onde tu viu essa dica mas com certeza não é pro l5.

Ah, que pena. :(
Só mais duas perguntas... Desculpe incomodar :/
1- Não tem como desligar a iluminação frontal? Eu costumava deixar ela desligada, mas não achei essa opção.
2- Há outra forma de economizar a bateria?

Responder
Felipe Mansur
  • Posts no fórum: 2

12/08/2013, 17:18:24 via Web

Quando tento instalar o .zip, aparece a seguinte mensagem de erro:
assert failed: getprop("ro.product.device") == "e610" || "e610"
E:Error in sdcard/cm-10-20130811-NIGHTLY-e610.zip

Edit: Dei flash no .zip pra mudar baseband pra v20, mas agora o telefone não liga e continuo com o mesmo erro quando tento instalar o cm no boot recovery. Vou continuar tentando outras possíveis soluções e ir atualizando vocês enquanto isso.

Edit2: Sempre que tento ligar o telefone, fica piscando uma tela branca alternando com o logo da LG. Não consigo mais ligar o telefone no recovery nem no download. Acredito que eu tenha brickado de vez o telefone, mas se alguém tiver alguma sugestão, sou todo ouvidos. Não culpo o site ou o criador do tutorial por isso, segui por conta e risco e não deu certo.

Edit 3: Tentei tudo que consegui pensar e tudo que consegui encontrar na internet. O telefone continua com a tela branca. Já desisti do telefone.

Edit 4: Tive uma ideia, mas preciso da ajuda de vocês. O problema no meu telefone ocorreu depois que eu mudei a baseband e agora o máximo que consigo é entrar no modo de download. Alguém sabe se é possível reverter a baseband pra v10 usando o kdz?

— alterado em 25/08/2013, 01:45:53

Responder
tDarkFall
  • Posts no fórum: 13

14/08/2013, 02:56:41 via Web

Bom estou com um erro, acho que é sobre a BaseBand.
Tenho um LG-E612G, uso o Cyanogenmod que você postou, que alias funciona muito bem =]
Estou com um problema, já troquei a BaseBand para v10, dei os Wipes e instalei, não dava boot, o mesmo vice-versa e com o v20.
Sempre ficava no Cyanogenmod carregando e nunca terminava(Bootloop), não consegui resolver =/
Caso puder ajudar agradeço

Responder
Rodrigo Pessolato
  • Posts no fórum: 2

17/08/2013, 00:57:53 via Web

jefferson h., boa noite!

Segui a risca o tutorial e o resultado foi excelente, o CM foi instalado direitinho (tô me acostumando com ele, e fazendo testes). Parabéns pelo tutorial e pelo compartilhamento do conhecimento. Segue algumas screenshots:










No entanto, encontrei algo estranho (não sei se é bug). Na última imagem, em que pode-se alterar as configurações do perfil, ao entrar nas configurações de cada um, abre-se um pop up dizendo: "O Configurações parou", e só tem a opção de dar OK, aí o aplicativo fecha, retornando na tela inicial. Outra coisa que percebi, é que quando é alterado o perfil de som (arrastando a tela de cima para baixo), ao dar um toque ele alterna para silencioso, vibrar, e etc. Fiz um teste colocando em silencioso, e mesmo assim ele toca. Já se eu for manualmente no botão de volume e baixar ele baixa. O que será que poderia ser? Ah, gostaria também de saber se há algum aplicativo que faça o back up da ROM, pois quando atualizar, se caso ficar pior, que eu possa restaurar.
Obrigado!

Responder
tDarkFall
  • Posts no fórum: 13

17/08/2013, 03:40:57 via Web

Rodrigo Pessolato
jefferson h., boa noite!

Sei que não sou o jefferson.h k, mais tipo, sobre o backup, o próprio CWM tem essa opção em Advanced acho, está lá Backup current rom. Agora os outros não posso te falar, já que não consegui instalar no meu e612G

— alterado em 17/08/2013, 04:19:30

Responder
Rodrigo Pessolato
  • Posts no fórum: 2

17/08/2013, 15:53:54 via Web

Olá! O único back up que encontrei no sistema é o do perfil (email, apps, contatos, e etc). Necessita de algum app instalado (a mais?)
Obrigado!

Responder
lukas silva
  • Posts no fórum: 3

20/08/2013, 05:44:15 via Web

Oba fiz esse procedimento agora meu celular não tem sinal ai fiz o tutorial de desatualizar a baseband para v10 e refiz o procedimento instalando essa run o sinal ta funcionado mais fica indo e voltando, oque faço para zerar tudo e instalar direitinho essa roon .

A e parabens pelo forum simplesmente Di mais!!!!

sem mais

Lucas

— alterado em 20/08/2013, 07:02:34

Responder
rafael claumann
  • Posts no fórum: 4

24/08/2013, 21:05:08 via Web

me ajuda por favor, http:/ / get.cm/?device=e610

baixei a primeira cyanogen 2013-08-11 00:54:49, meu celular é um 612f, agora estou sem sinal da tim

tentei reinstalar, agora quando chega a hora de configurar o celular ele da shutdownn!

me ajuda porfa

— alterado em 24/08/2013, 21:40:27

Responder
Wanderson Araújo
  • Posts no fórum: 3

26/08/2013, 17:03:08 via Web

já faz duas semanas que a cm10 não é atualizada, acho que abandonaram o projeto!
:(

Responder
Wandrey pablo
  • Posts no fórum: 32

26/08/2013, 17:51:46 via Web

Cara, meu celular tá em loop infinito. Refiz os wipes milhares de vezes e não adianta! Também não tô conseguindo entrar em modo download. E olha que eu já estou acostumado a trocar ROM'S e etc. Segui o tutorial à risca. O que eu faço agora? Comprei o celular há menos de um mês :/

Responder
Wandrey pablo
  • Posts no fórum: 32

26/08/2013, 20:04:28 via Web

Acho que não há mais o que fazer. O celular já era.

Responder
tDarkFall
  • Posts no fórum: 13

27/08/2013, 01:13:28 via Web

Wandrey pablo
Acho que não há mais o que fazer. O celular já era.
Tenta várias combinações, tipo liga o celular, solta o botão e segura o home+volume pra baixo, ou o contrário, e vai tentando. O Modo Recovery e o Modo Download depende da BaseBand.

Responder
Vitor Correia
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 22:18:48 via Web

cara nao ta tudo perdido,
aconteceu comigo isso hj!!!
mas refiz todo o processo novamente.
primeiro retire a bateria do cel,
depois segure o bota vol - e plug o cabo usb no cel e aguarde quee vai entrar em modo download,
feito isso utilize o kdz e faça a downgrade que tem aqui no forum do l5,
feito isso repita todos os passos deste post para voltar a usar a rom cm 10
espero ter ajudado
abraxx

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 6

30/08/2013, 01:34:44 via Web

tenho um l5 com o JB 4.1.2 que eu atualizei seguindo este TUTORIAL, tava querendo colocar a CM 10 pra ver como fica mas nao tenho experiencia em atualizações de rom's..
a minha duvida é se eu posso fazer a instalação dessa ROM por cima da JB ou eu tenho que fazer alguma coisa antes.. ? :blink:

Responder
Kevem William
  • Posts no fórum: 21

30/08/2013, 06:02:04 via Web

Instalei essa CM 10 ak e agora meu cell ta sem rede.. quando crio o APN ele não salva,,, oq eu faço?

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 6

30/08/2013, 11:22:57 via Web

Kevem William
Instalei essa CM 10 ak e agora meu cell ta sem rede.. quando crio o APN ele não salva,,, oq eu faço?

eu tive o mesmo problema que você, é só trocar sua baseband pra v10 tem um TUTORIAL é bem simples :grin:

— alterado em 30/08/2013, 11:24:12

Responder
Kevem William
  • Posts no fórum: 21

30/08/2013, 17:39:25 via Web

Instalei o CyanogenMod 10 normalmente.. ele esta sem sinal, ja reiniciei, tirei o chip, coloquei outro, fiz de tudo e a rede não volta... Quando crio um APN e clico para salvar ele não aparece, é como se não tivesse feito... É assim q esta:





Como posso resolver isso???

Responder
Kevem William
  • Posts no fórum: 21

30/08/2013, 17:43:36 via Web

Esse tutorial é do CM 10 não tem nada sobre basaband.. pode explicar melhor?

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 6

30/08/2013, 20:47:00 via Web

não ta danu pra mandar o link ta bugado, copia e cola no navegador ~> www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/564993/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-DESATUALIZACAO-DE-BASEBAND-SEM-MUDAR-DE-ROM-PARA-E610-12-SO-NECESSITA-DE-UM-RECOVERY

só você fazer esses passos aí com a baseband v10 q funciona perfeitamente :bashful:

— alterado em 30/08/2013, 20:55:04

Responder
Marcão Guilherme
  • Posts no fórum: 14

31/08/2013, 02:53:45 via Web

Oii, tive problemas com meu l5, entao fiz o downgrade para o I.C.S 4.0.3, gostaria de saber se posso instalar o Cm 10 direto ou preciso fazer alguma mudança.
Obs. tenho o bootloader e o recovery instalado, fiz essas coisas quando tinha atualizado para o J.B 4.1.2. ( estou com o recovery dessa atualização)
Se alguem puder me responder agredeço muito.
Ahh meu wifi nao funciona depois que fiz o downgrade, se eu atualizar para a CM10, ele volta a funcionar ?

— alterado em 31/08/2013, 03:38:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/08/2013, 20:11:21 via Web

Marcão Guilherme
Oii, tive problemas com meu l5, entao fiz o downgrade para o I.C.S 4.0.3, gostaria de saber se posso instalar o Cm 10 direto ou preciso fazer alguma mudança.
Obs. tenho o bootloader e o recovery instalado, fiz essas coisas quando tinha atualizado para o J.B 4.1.2. ( estou com o recovery dessa atualização)
Se alguem puder me responder agredeço muito.
Ahh meu wifi nao funciona depois que fiz o downgrade, se eu atualizar para a CM10, ele volta a funcionar ?
olá, se tu estiver com a baseband v10 , que eu acho que está, pode colocar sim o cm10 direto, só o cm10.1 e o cm10.2 que não pode. é quase certo que teu wi-fi vai voltar a funcionar sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcão Guilherme
  • Posts no fórum: 14

31/08/2013, 21:35:18 via Web

jefferson h.
Marcão Guilherme
Oii, tive problemas com meu l5, entao fiz o downgrade para o I.C.S 4.0.3, gostaria de saber se posso instalar o Cm 10 direto ou preciso fazer alguma mudança.
Obs. tenho o bootloader e o recovery instalado, fiz essas coisas quando tinha atualizado para o J.B 4.1.2. ( estou com o recovery dessa atualização)
Se alguem puder me responder agredeço muito.
Ahh meu wifi nao funciona depois que fiz o downgrade, se eu atualizar para a CM10, ele volta a funcionar ?
olá, se tu estiver com a baseband v10 , que eu acho que está, pode colocar sim o cm10 direto, só o cm10.1 e o cm10.2 que não pode. é quase certo que teu wi-fi vai voltar a funcionar sim.


Jefferson, acabei de instalar, esta tudo rodando perfeitamente, o wi-fi voltou a funcionar!
muito obrigado!

Responder
tDarkFall
  • Posts no fórum: 13

02/09/2013, 19:59:51 via Web

jefferson h.
Marcão Guilherme
Oii, tive problemas com meu l5, entao fiz o downgrade para o I.C.S 4.0.3, gostaria de saber se posso instalar o Cm 10 direto ou preciso fazer alguma mudança.
Obs. tenho o bootloader e o recovery instalado, fiz essas coisas quando tinha atualizado para o J.B 4.1.2. ( estou com o recovery dessa atualização)
Se alguem puder me responder agredeço muito.
Ahh meu wifi nao funciona depois que fiz o downgrade, se eu atualizar para a CM10, ele volta a funcionar ?
olá, se tu estiver com a baseband v10 , que eu acho que está, pode colocar sim o cm10 direto, só o cm10.1 e o cm10.2 que não pode. é quase certo que teu wi-fi vai voltar a funcionar sim.

Caso ainda puder responder

tDarkFall
Bom estou com um erro, acho que é sobre a BaseBand.
Tenho um LG-E612G, uso o Cyanogenmod que você postou, que alias funciona muito bem =]
Estou com um problema, já troquei a BaseBand para v10, dei os Wipes e instalei, não dava boot, o mesmo vice-versa e com o v20.
Sempre ficava no Cyanogenmod carregando e nunca terminava(Bootloop), não consegui resolver =/
Caso puder ajudar agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 20:11:22 via Web

tDarkFall
jefferson h.
Marcão Guilherme
Oii, tive problemas com meu l5, entao fiz o downgrade para o I.C.S 4.0.3, gostaria de saber se posso instalar o Cm 10 direto ou preciso fazer alguma mudança.
Obs. tenho o bootloader e o recovery instalado, fiz essas coisas quando tinha atualizado para o J.B 4.1.2. ( estou com o recovery dessa atualização)
Se alguem puder me responder agredeço muito.
Ahh meu wifi nao funciona depois que fiz o downgrade, se eu atualizar para a CM10, ele volta a funcionar ?
olá, se tu estiver com a baseband v10 , que eu acho que está, pode colocar sim o cm10 direto, só o cm10.1 e o cm10.2 que não pode. é quase certo que teu wi-fi vai voltar a funcionar sim.

Caso ainda puder responder

tDarkFall
Bom estou com um erro, acho que é sobre a BaseBand.
Tenho um LG-E612G, uso o Cyanogenmod que você postou, que alias funciona muito bem =]
Estou com um problema, já troquei a BaseBand para v10, dei os Wipes e instalei, não dava boot, o mesmo vice-versa e com o v20.
Sempre ficava no Cyanogenmod carregando e nunca terminava(Bootloop), não consegui resolver =/
Caso puder ajudar agradeço
olá, eu não tinha visto essa pergunta, faz o seguinte, escolhe o sistema , cm10 ou cm10.1, com as respectivas baseband, , entra no recovery, repassa a baseband, cm10 - v10 cm10.1 - v20 , em seguida vai em mount and storage>format system, mas cuidado, não reinicie aqui pois o aparelho vai ficar travado na tela da lg,faça o format cache, volte faça os wipes, reinstale a rom, faça o wipe cache apenas , e por medida de segurança , reinstale a rom novamente , tudo isso sem reiniciar,depois de fazer todos esses passos , reinicie, o primeiro boot vai demorar de 15 a 20 min, é uma agonia, o melhor é deixar de lado e ir fazer outra coisa e voltar depois de meia hora, rsrsrsrs, se tudo deu certo, beleza , se não deu, vamos ver outra formula.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
tDarkFall
  • Posts no fórum: 13

03/09/2013, 22:52:47 via Web

Bom, executei os procedimentos na seguinte ordem:
BaseBand v20 -> Format /System -> Format /cache -> Wipes -> ROM Pela primeira vez ->Wipe Cache -> ROM Segunda vez
Esperei exatamente 1 hora (Acabou o procedimento as 4:50 e as 5:50 não terminou o boot)
Agora irei instalar a rom primeiro e fazer os procedimentos, caso funcione volto aqui

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/09/2013, 23:08:51 via App

tDarkFall
Bom, executei os procedimentos na seguinte ordem:
BaseBand v20 -> Format /System -> Format /cache -> Wipes -> ROM Pela primeira vez ->Wipe Cache -> ROM Segunda vez
Esperei exatamente 1 hora (Acabou o procedimento as 4:50 e as 5:50 não terminou o boot)
Agora irei instalar a rom primeiro e fazer os procedimentos, caso funcione volto aqui
só pra confirmar v20-cm10.1

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/09/2013, 23:09:48 via App

o cm10 e com base band v10

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
tDarkFall
  • Posts no fórum: 13

04/09/2013, 00:01:34 via Web

Acabei de verificar, acho que meu CWM deu algum erro ao deletar o cache, já que voltei pro CM10 e BaseBand v10, e minhas configurações(wallpapers, aplicativos) estão o mesmo. Irei ver isso..
@Edit
Formatei mais uma vez(mostrou format /system successfully), mais ainda fica muito tempo no boot(acho que é bootloop mesmo).
@Edit
Não consegui instalar, mais consegui a Jelly Beer(Hybrid). Caso puder ver lá para mim estou com um problema

— alterado em 04/09/2013, 00:52:20

Responder
Rogerio Ferreira
  • Posts no fórum: 26

07/09/2013, 23:46:47 via Web

ola queria saber se tem adreno booster pa cm 10

Responder
Rogerio Ferreira
  • Posts no fórum: 26

08/09/2013, 14:09:39 via Web

estou tentando fazer a configuração de dados``apn´´ e não to conseguindo alguem sabe como

Responder