LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

  • Respostas:962
  • Sticky
Galileu Garcia
  • Posts no fórum: 5

09/09/2013, 13:46:35 via Web

Tudo funcionando depois de insalado a ROM tipo Wifi, bluetooth..uso de dados?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 15:21:10 via Web

Galileu Garcia
Tudo funcionando depois de insalado a ROM tipo Wifi, bluetooth..uso de dados?
olá, tudo ok, essa já é uma versão estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Galileu Garcia
  • Posts no fórum: 5

10/09/2013, 00:36:38 via Web

O WIFI, bluetooth, uso de dados..fica funcionando depois no E612f?

Responder
Felipe Mansur
  • Posts no fórum: 2

10/09/2013, 01:39:28 via Web

Já tentei todas as combinações possíveis, acho que brickei de vez o celular mesmo. Obrigado de verdade pela ajuda mesmo assim.

Responder
Galileu Garcia
  • Posts no fórum: 5

13/09/2013, 02:52:37 via Web

Não entendi uma parte...2- Troque o recovery do aparelho, seguindo os mesmo passo feitos no tutorial de desbloqueio do bootloader.

Responder
Galileu Garcia
  • Posts no fórum: 5

13/09/2013, 03:08:42 via Web

Como você fez o 2º Passo? Como trocar o recovery ?

Responder
Galileu Garcia
  • Posts no fórum: 5

13/09/2013, 03:11:10 via Web

luiz henrique
muito obg pela ajuda de vcs , consegui !

Não entendi o 2º passo pra trocar o recovery?

Responder
Rogerio Ferreira
  • Posts no fórum: 26

13/09/2013, 22:54:30 via Web

ola gente boa tarde,
aque não sei porque mais a cm10 quando estalo no meu l5 ele perde o imei e fica sem sinal de operadora o que eu faço queria usar ela diariamente mais tenho que usar a jb por que com a cm10 ficou sem meu chip des de ja agradeço

Responder
RaMon Berserk
  • Posts no fórum: 3

13/09/2013, 23:04:50 via Web

ola eu gostaria de primeiramente agradecer pelo forum, que esta nota 10, assim como o trabalho de vocês,
mas tambem gostaria de informar que o link da room modificada esta OFF... estarei no aguardo

grato desde já :grin:

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

14/09/2013, 00:01:43 via App

para instalar o cm10 você tem que estar com o android 4.0 ics que tem a baseband v10. com o jb fica sem sinal de rede por causa da baseband que é v20.

Responder
Rogerio Ferreira
  • Posts no fórum: 26

14/09/2013, 01:09:40 via Web

Pedro Cardoso
para instalar o cm10 você tem que estar com o android 4.0 ics que tem a baseband v10. com o jb fica sem sinal de rede por causa da baseband que é v20.
cara vc e o maximo ficou fino agora sim posso usar a cm10 valeu

Responder
Igor Tadeu
  • Posts no fórum: 2

15/09/2013, 00:06:08 via Web

Meu telefone está em loop. Não passa da tela da LG. Tentei reinstalar a CM10, mas não consigo. O telefone entra no recovery, mas reinicia. Tentei seguir o tutorial num outro tópico, fiz um format em que o aparelho não podia reiniciar, ele desligou e agora nem dá recovery mais.. Sò tela da LG

— alterado em 15/09/2013, 00:11:03

Responder
Hugo Aurichio
  • Posts no fórum: 2

15/09/2013, 00:20:12 via Web

Igor Tadeu, essa problema é muito chato... Eu lamento, mas provavelmente terá que mandar seu celular a uma assistência técnica da LG, caso queira tentar em casa por sua conta e risco, pode usar o software da LG " LGMobileSupportTool " para reinstalar a rom original do aparelho, para fazer isso :
Baixe o programa > inicie o celular em modo download* > recursos adicionais > upgrade recovery e deixe o arquivo ser baixado e instalado pelo programa, talvez precisando dar um " OK " de vez em quando...

Quanto a iniciar o celular em modo download é simples:

Segure o botão volume + / volume - ao mesmo tempo > ligue o celular ao cabo USB ligado ao computador

Caso isso não dê certo, envie a assistência da LG de sua cidade, o conserto é 100R$ ( eu tive que consertar cel quando deu isso comigo na CM10 )
Recomendo tentar subir para a rom da LG 4.1.2 e depois ir para a CM10.1, esses problemas serão mais fáceis de serem revertidos!

Responder
Igor Tadeu
  • Posts no fórum: 2

16/09/2013, 20:59:06 via Web

Muito obrigado, amigo. Consegui resolver de outro jeito. Consegui ligar o aparelho em download em outra porta usb do pc e instalei o ICS original pelo KDZ. Aí voltei e instalei o CM10 pelo recovery mesmo. Está funcionando tudo bem, só o audio não sai no som do carro quando pareo, alguém sabe resolver?

Responder
romulo bruggemann
  • Posts no fórum: 2

23/09/2013, 01:23:25 via Web

o meu ficou sem funcionar a rede movel.
mesmo indo na config e colocando para buscar, da erro ao buscar a rede

Responder
romulo bruggemann
  • Posts no fórum: 2

23/09/2013, 03:45:06 via Web

resolvi a rede movel trocando a bandabase, mas agora ele fica ligado por um tempo e reinicia, retornei a banda base e ele parou de reiniciar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/09/2013, 08:43:25 via App

romulo bruggemann
resolvi a rede movel trocando a bandabase, mas agora ele fica ligado por um tempo e reinicia, retornei a banda base e ele parou de reiniciar.
reinstala um ROM ICS, desbloqueia o bootloader, coloca o recovery e reinstala o cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

23/09/2013, 19:39:28 via Web

O meu e610 esta com a rom 4.1.2 jelly bean V20a,com bootloader desbloqueado e recovery instalado desse tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ,para eu instalar a cyanogenmod 10 preciso trocar o recovery pelo que esta citado no tutorial ou seguir direto para os passos da instalação no modo recovery que esta instalado no meu aparelho ?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/09/2013, 20:40:00 via Web

Jonas Cardoso
O meu e610 esta com a rom 4.1.2 jelly bean V20a,com bootloader desbloqueado e recovery instalado desse tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ,para eu instalar a cyanogenmod 10 preciso trocar o recovery pelo que esta citado no tutorial ou seguir direto para os passos da instalação no modo recovery que esta instalado no meu aparelho ?
sempre é bom seguir o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elias de Santana
  • Posts no fórum: 3

24/09/2013, 00:25:49 via Web

oh sera que dah pra colocar a rom via recovery? no meu e615f?
jah tenho recovery

Responder
Rogerio Ferreira
  • Posts no fórum: 26

24/09/2013, 02:18:39 via Web

tava reparando essa rom não tem radio não ??????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2013, 16:05:09 via Web

Rogerio Ferreira
tava reparando essa rom não tem radio não ??????
olá, as rom cm não taõ vindo com rádio, se você quer um vai ter que baixar do play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas C.
  • Posts no fórum: 289

24/09/2013, 18:31:16 via Web

jefferson h.
Jonas Cardoso
O meu e610 esta com a rom 4.1.2 jelly bean V20a,com bootloader desbloqueado e recovery instalado desse tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ,para eu instalar a cyanogenmod 10 preciso trocar o recovery pelo que esta citado no tutorial ou seguir direto para os passos da instalação no modo recovery que esta instalado no meu aparelho ?
sempre é bom seguir o tutorial.
Troquei o recovery e desbloquei o bootloader pelo site citado no tutorial,porem como faço pra saber se ocorreu a troca com sucesso do recovery e desbloqueu o bootloader ?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2013, 18:42:19 via Web

Jonas Cardoso
jefferson h.
Jonas Cardoso
O meu e610 esta com a rom 4.1.2 jelly bean V20a,com bootloader desbloqueado e recovery instalado desse tutorial https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ,para eu instalar a cyanogenmod 10 preciso trocar o recovery pelo que esta citado no tutorial ou seguir direto para os passos da instalação no modo recovery que esta instalado no meu aparelho ?
sempre é bom seguir o tutorial.
Troquei o recovery e desbloquei o bootloader pelo site citado no tutorial,porem como faço pra saber se ocorreu a troca com sucesso do recovery e desbloqueu o bootloader ?
se o aparelho reiniciou normal, deu tudo certo, rsrsrsrsr, pior que é simples assim, pois quando o desbloqueio dá errado, o aparelho fica reiniciando sem parar, quanto ao recovery, é só reinciar em modo recovery, se entrar funcionou.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rogerio Ferreira
  • Posts no fórum: 26

25/09/2013, 02:31:50 via Web

jefferson h.
Rogerio Ferreira
tava reparando essa rom não tem radio não ??????
olá, as rom cm não taõ vindo com rádio, se você quer um vai ter que baixar do play store.

a ta belaza mais vc recomenda algum. obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

26/09/2013, 19:36:11 via Web

Rogerio Ferreira
jefferson h.
Rogerio Ferreira
tava reparando essa rom não tem radio não ??????
olá, as rom cm não taõ vindo com rádio, se você quer um vai ter que baixar do play store.

a ta belaza mais vc recomenda algum. obg
olá tem vários apps de rádio na google play, mas ti recomendo esses dois

https://play.google.com/store/apps/details?id=tunein.player&hl=pt_BR
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slacker.radio&hl=pt_BR

acho esses dois apps muito bom, espero que goste! :D

— alterado em 26/09/2013, 19:36:41

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 19:44:12 via Web

Bruno Thallyson
Rogerio Ferreira
jefferson h.
Rogerio Ferreira
tava reparando essa rom não tem radio não ??????
olá, as rom cm não taõ vindo com rádio, se você quer um vai ter que baixar do play store.

a ta belaza mais vc recomenda algum. obg
olá tem vários apps de rádio na google play, mas ti recomendo esses dois

https://play.google.com/store/apps/details?id=tunein.player&hl=pt_BR
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slacker.radio&hl=pt_BR

acho esses dois apps muito bom, espero que goste! :D
olá, o unico offline que realmente funciona na rom cm é o spirit, procura ai que tu acha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cristiano E. Galle
  • Posts no fórum: 5

28/09/2013, 05:22:17 via Web

instalou, mas sem som. Tem que mudar alguma configuração?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/09/2013, 14:13:32 via App

Cristiano E. Galle
instalou, mas sem som. Tem que mudar alguma configuração?
nunca vi esse problema, de instalação e a rom ficar sem som, mas reinstala a rom e o gapps antes de instalar faz um format system, vá em mounts and storages na opção, format / system. e também antes de instalar faz TODOS os wips.. e ver se fica normal

— alterado em 29/09/2013, 01:52:03

Bruno Tallyson

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 3

29/09/2013, 01:08:45 via Web

Quando eu vou entrar no recovery segurando volume pra cima+power+home, entra uma tela escrito ''Notice'' com um ícone sinalizando para não desconectar cabos do celular. O que estou fazendo de errado?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/09/2013, 01:14:03 via App

Douglas Silva
Quando eu vou entrar no recovery segurando volume pra cima+power+home, entra uma tela escrito ''Notice'' com um ícone sinalizando para não desconectar cabos do celular. O que estou fazendo de errado?
você está tentando entrar no recovery com o cabo usb ligado ao PC?

Bruno Tallyson

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 3

29/09/2013, 01:14:48 via Web

Não. Devia estar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/09/2013, 01:28:27 via App

Douglas Silva
Não. Devia estar?
olá amigo, eu não tinha prestado atenção kk,.. não é voume para cima + mais power mais home e sim esse comando:
volume - (MENOS) mais home mais power, ver se dar certo, e comenta aqui

— alterado em 29/09/2013, 02:03:51

Bruno Tallyson

Responder
Douglas Silva
  • Posts no fórum: 3

29/09/2013, 01:52:26 via Web

Bruno Thallyson
Douglas Silva
Não. Devia estar?
olá amigo, eu não tinha prestado atenção kk, mas o erro é seu.. não é voume para cima + mais power mais home e sim esse comando:
volume - (MENOS) mais home mais power, ver se dar certo, e comenta aqui

Muito obrigado amigo!! (ali no tutorial estava escrito ''para cima'', mas enfim...)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/09/2013, 02:04:45 via App

Douglas Silva
Bruno Thallyson
Douglas Silva
Não. Devia estar?
olá amigo, eu não tinha prestado atenção kk, mas o erro é seu.. não é voume para cima + mais power mais home e sim esse comando:
volume - (MENOS) mais home mais power, ver se dar certo, e comenta aqui

Muito obrigado amigo!! (ali no tutorial estava escrito ''para cima'', mas enfim...)
percebi amigo kk, mas vou pedir para ser corrigido, se não pessoas mais novas no mundo android terão problemas

Bruno Tallyson

Responder
Eduardo Teixeira
  • Posts no fórum: 6

30/09/2013, 02:48:10 via Web

Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)

— alterado em 30/09/2013, 02:53:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/09/2013, 03:08:26 via App

Eduardo Teixeira
Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)
cara entre a stock jelly bean que você está usando e essa cm a sua é bem melhor, principalmente com o overclock e atualização GPU e a bateria dura bem mais... não aconselho a trocar pra essa cm10 pois você terá que fazer downgrade para o ics , porque ela usa baseband v10 e você está com a baseband v20, mas se quiser atualiza para a cm10.1 com Android 4.2.2 que está muito bom

Bruno Tallyson

Eduardo Teixeira

Responder
Eduardo Teixeira
  • Posts no fórum: 6

30/09/2013, 03:16:12 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)
cara entre a stock jelly bean que você está usando e essa cm a sua é bem melhor, principalmente com o overclock e atualização GPU e a bateria dura bem mais... não aconselho a trocar pra essa cm10 pois você terá que fazer downgrade para o ics , porque ela usa baseband v10 e você está com a baseband v20, mas se quiser atualiza para a cm10.1 com Android 4.2.2 que está muito bom

como eu faco essa atualizacao?
tem algum tutorial?
obrigado pela dica

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/09/2013, 03:21:48 via App

Eduardo Teixeira
Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)
cara entre a stock jelly bean que você está usando e essa cm a sua é bem melhor, principalmente com o overclock e atualização GPU e a bateria dura bem mais... não aconselho a trocar pra essa cm10 pois você terá que fazer downgrade para o ics , porque ela usa baseband v10 e você está com a baseband v20, mas se quiser atualiza para a cm10.1 com Android 4.2.2 que está muito bom

como eu faco essa atualizacao?
tem algum tutorial?
obrigado pela dica
tem esse tutorial aqui amigo> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/564832/LG-OPTIMUS-L5-CYANOGENMOD-BETA-10-2-4-3-0-PARA-O-L5-610-612-NAO-FACAM-NO-615-ATUALIZACAO-II segue todo o Tutorial a risca, lembrando que você precisa ter desbloqueado o BOOTLOADER e colocado o recovery no seu aparelho! qualquer coisa errada é só falar

Bruno Tallyson

Eduardo Teixeira

Responder
Eduardo Teixeira
  • Posts no fórum: 6

30/09/2013, 03:35:29 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)
cara entre a stock jelly bean que você está usando e essa cm a sua é bem melhor, principalmente com o overclock e atualização GPU e a bateria dura bem mais... não aconselho a trocar pra essa cm10 pois você terá que fazer downgrade para o ics , porque ela usa baseband v10 e você está com a baseband v20, mas se quiser atualiza para a cm10.1 com Android 4.2.2 que está muito bom

como eu faco essa atualizacao?
tem algum tutorial?
obrigado pela dica
tem esse tutorial aqui amigo> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/564832/LG-OPTIMUS-L5-CYANOGENMOD-BETA-10-2-4-3-0-PARA-O-L5-610-612-NAO-FACAM-NO-615-ATUALIZACAO-II segue todo o Tutorial a risca, lembrando que você precisa ter desbloqueado o BOOTLOADER e colocado o recovery no seu aparelho! qualquer coisa errada é só falar
acho que nao vai me servir muito pois sou um usuario basico sabe, e como eu vi que esses cyanogen as vezes tem alguns bugs prefiro nao arriscar, mas muito obrigado assim mesmo
e uma pergunta, voce sabe alguma coisa sobre o fato do instagram nao postar videos no l5 nem com reza?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

30/09/2013, 03:54:10 via App

Eduardo Teixeira
Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Bruno Thallyson
Eduardo Teixeira
Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)
cara entre a stock jelly bean que você está usando e essa cm a sua é bem melhor, principalmente com o overclock e atualização GPU e a bateria dura bem mais... não aconselho a trocar pra essa cm10 pois você terá que fazer downgrade para o ics , porque ela usa baseband v10 e você está com a baseband v20, mas se quiser atualiza para a cm10.1 com Android 4.2.2 que está muito bom

como eu faco essa atualizacao?
tem algum tutorial?
obrigado pela dica
tem esse tutorial aqui amigo> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/564832/LG-OPTIMUS-L5-CYANOGENMOD-BETA-10-2-4-3-0-PARA-O-L5-610-612-NAO-FACAM-NO-615-ATUALIZACAO-II segue todo o Tutorial a risca, lembrando que você precisa ter desbloqueado o BOOTLOADER e colocado o recovery no seu aparelho! qualquer coisa errada é só falar
acho que nao vai me servir muito pois sou um usuario basico sabe, e como eu vi que esses cyanogen as vezes tem alguns bugs prefiro nao arriscar, mas muito obrigado assim mesmo
e uma pergunta, voce sabe alguma coisa sobre o fato do instagram nao postar videos no l5 nem com reza?
também não kk

Bruno Tallyson

Responder
Cristiano E. Galle
  • Posts no fórum: 5

02/10/2013, 03:00:54 via Web

Alguem sabe se o APP spirit FM esta funcionando na cm10?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/10/2013, 14:20:21 via Web

Bruno Thallyson
Cristiano E. Galle
Alguem sabe se o APP spirit FM esta funcionando na cm10?
cara eu testei na minha cm10.1 e não consegui usá-lo tenta na sua cm10
aqui o link para baixar:
http://www.4shared.com/android/LdrxALkC/Spirit_UL_2013_09_18_240.html
olá pessoal, cuidado ao posterem links de apks de apps pagos, isso é proibido aqui no fórum só links oficiais ou de apps free, se quiserem compartilhar esse tipo de arquivo, mande de forma particular, é só clicarem na foto da pessoa e manda uma mensagem particular.conto com a colaboração de todos.
esclarecendo isso vai a configuração que funcionou para mim.

regional band:brasil
audio/method:galaxy s3/note/s2_ics
o resto deixem como está .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/10/2013, 16:59:04 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
Cristiano E. Galle
Alguem sabe se o APP spirit FM esta funcionando na cm10?
cara eu testei na minha cm10.1 e não consegui usá-lo tenta na sua cm10
aqui o link para baixar:
http://www.4shared.com/android/LdrxALkC/Spirit_UL_2013_09_18_240.html
olá pessoal, cuidado ao posterem links de apks de apps pagos, isso é proibido aqui no fórum só links oficiais ou de apps free, se quiserem compartilhar esse tipo de arquivo, mande de forma particular, é só clicarem na foto da pessoa e manda uma mensagem particular.conto com a colaboração de todos.
esclarecendo isso vai a configuração que funcionou para mim.

regional band:brasil
audio/method:galaxy s3/note/s2_ics
o resto deixem como está .
Ok obrigado

Bruno Tallyson

Responder
Cristiano E. Galle
  • Posts no fórum: 5

02/10/2013, 23:25:59 via Web

Não funcionou, se alguém puder me mandar o que está funcionando...
O meu não tem brasil na regional band

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

08/10/2013, 03:21:16 via Web

Bom depois de quase 2 dias tentando instalar essa room, consegui, e mais
Instalei uma nova camera, com disparo no controle do volume, e em tela cheia...
Mas pena que não estou conseguindo postar o link... :/

Responder