Samsung Galaxy S Duos — Problema senha Galaxy S Duos.

  • Respostas:6
  • Respondido
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

13/03/2013, 20:59:43 via Web

Boa tarde, tenho esse celular Galaxy S Duos e coloquei uma senha de bloqueio e criptografei, isso pra que ninguém tivesse acesso, mas hj me arrependi, pois toda vez que desligo ele bloqueia e tipo reinicia, e perde-se muito tempo com isso quero saber como reverter, pois tenho a senha e queria saber se tem alguma opção de desfazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/03/2013, 21:35:24 via App

Jailton Alves de Souza
Boa tarde, tenho esse celular Galaxy S Duos e coloquei uma senha de bloqueio e criptografei, isso pra que ninguém tivesse acesso, mas hj me arrependi, pois toda vez que desligo ele bloqueia e tipo reinicia, e perde-se muito tempo com isso quero saber como reverter, pois tenho a senha e queria saber se tem alguma opção de desfazer?
no mesmo local que tu ativou a senha e criptografou tem a opção de desativar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

13/03/2013, 21:49:37 via Web

Boa tarde, já tentei de tudo e não encontrei a opção de cancelar bloqueio de tela por senha.
Vou em configuração/segurança/bloqueio de tela/digito a senha e pressiono proximo/aparece apenas a opção pra clicar Senha (segurança alta)/pressiono ai pede senha novamente/coloco e aperto continuar/confirmar senha coloco novamente e OK/aparece segurança de tela/bloqueio de tela e começa tudo denovo não tem opção de cancelar bloqueio.

Faz muitos dias que tento desfazer mais não tem jeito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/03/2013, 23:02:42 via App

Jailton Alves de Souza
Boa tarde, já tentei de tudo e não encontrei a opção de cancelar bloqueio de tela por senha.
Vou em configuração/segurança/bloqueio de tela/digito a senha e pressiono proximo/aparece apenas a opção pra clicar Senha (segurança alta)/pressiono ai pede senha novamente/coloco e aperto continuar/confirmar senha coloco novamente e OK/aparece segurança de tela/bloqueio de tela e começa tudo denovo não tem opção de cancelar bloqueio.

Faz muitos dias que tento desfazer mais não tem jeito.
restaura ao padrão de fabrica, ru vai perder os apps e arquivos que não estejam no cartão

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

14/03/2013, 12:37:22 via Web

Não sei como fazer isso, me oriente por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/03/2013, 13:19:03 via App

Jailton Alves de Souza
Não sei como fazer isso, me oriente por favor.
tem duas maneiras, uma nas configuração> copia de segurança> redefinir padrão de fabrica, a outra é desligar o telefone, segurar volume para cima+home+power, quando entrar em recovery, fazer wipe data/factory reset e wipe cache.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jailton Alves de Souza
  • Posts no fórum: 9

14/03/2013, 14:24:55 via Web

Valeu amigo, deu certo fui nas configurações e voltou ao normal, agora é só reinstalar os aps.
Abraço.

Responder