LG Optimus L7 — Lg optimus L7 - Urgenter

  • Respostas:2
Walter Henrique
  • Posts no fórum: 7

15/03/2013, 05:59:09 via Web

Bom dia galera espero que posa me ajudar efetuei a compra do aparelho lg l7 neste ano 03/13 o vendedor dise que ele era pt - pt de boa eu intendi tudo ok arumadinho android 4.0 alias o vendedor estava tudo serto mas ao atualizar para a verção mais recente que é 4.0.3 eu pensei que o aparelho ia fica melhor mas no entanto fico pior pois o wifi não funciona direito alias com muinta lentidão e é do aparelho o idioma pt - pt sumil ele fico meio bugado a rom fico lento e a antes de atualizar tem á opção fazer backup so que o sistema da lg não estava aseitando que eu fizese o backup então deixei pra la aew atualizei e agora ta assim o celular novo todo petecado se alguem puder me ajudar eu atualizei usando o pc suite se puder me ajudar eu agradeço. desculpe pelos erros de portugês estou na lan house. ja .tentei restaurar dados de fabrica não funciono já tentei tutoriais deste forum e tanbem não deu serto então pf me ajudem

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

15/03/2013, 12:00:39 via App

Walter Henrique
Bom dia galera espero que posa me ajudar efetuei a compra do aparelho lg l7 neste ano 03/13 o vendedor dise que ele era pt - pt de boa eu intendi tudo ok arumadinho android 4.0 alias o vendedor estava tudo serto mas ao atualizar para a verção mais recente que é 4.0.3 eu pensei que o aparelho ia fica melhor mas no entanto fico pior pois o wifi não funciona direito alias com muinta lentidão e é do aparelho o idioma pt - pt sumil ele fico meio bugado a rom fico lento e a antes de atualizar tem á opção fazer backup so que o sistema da lg não estava aseitando que eu fizese o backup então deixei pra la aew atualizei e agora ta assim o celular novo todo petecado se alguem puder me ajudar eu atualizei usando o pc suite se puder me ajudar eu agradeço. desculpe pelos erros de portugês estou na lan house. ja .tentei restaurar dados de fabrica não funciono já tentei tutoriais deste forum e tanbem não deu serto então pf me ajudem

procure no forum aki do l7 as roms para o l7 temos algumas aki tente fazer o tutorial certinho.

e qualquer coisa só avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/03/2013, 17:47:37 via Web

Olá,
Como deve ter visto nos tutoriais aqui do fórum, você vai precisar de acesso root no seu dispositivo, o que vai lhe fazer perder a garantia, após isto você vai precisar instalar uma custom room em seu dispositivo, o que pode resolver alguns problemas que esta enfrwntando, como fluides e o idioma por exemplo. Quanto ao Wi-Fi não sei se estes procedimentos vão resolver, se puder ser mais específico com relação ao que acontece na conexão Wi-Fi talvez alguém possa ajuda-lo neste problema específico.

Abraço.

Responder