LG Optimus L5 — KERNEL MODIFICADO LG L5 CM10 (NOVO KERNEL 1GHZ)

  • Respostas:146
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 20:25:04 via Web

Daniel Lessa
Coloquei o CM10 atualizado, ai eu atualizei o Kernel, fiz o "Overclock" e fui testar o Wi-Fi... Ai veio a Surpresa...
O meu Wi-Fi ta o Bixo... Parece que minha net aqui do serviço de 2Mb ta com 3 Mb. Fiz testes de velocidade e tudo, ficou impressionado, em vez de piorar o Wi-Fi como da maioria.. Melhorou muitooooo meu Wi-fi...

TENTEI POSTAR OS LINKS MÁS NÃO CONSEGUI DEVIDO SER URUÁRIOS NOVOS.

abraços..

Espero ter ajudado Geral ai !
plá que link tu tentou postar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

04/04/2013, 20:28:42 via Web

O LInk do CM10 Atualizado que eu usei e o Link do Kernel que está no tópico...

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

05/04/2013, 03:31:51 via Web

No forum da xda-developers que você postou no seu tópico tem um kernel beta v.0.23 que é compatível com Roms da LG. Será que posso ter melhorias com esse kernel? tipo o Overclock desbloqueado. Eu ainda não quero mudar para o CM10 vou esperar sair um versão estável :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 03:54:47 via App

Pedro Cardoso
No forum da xda-developers que você postou no seu tópico tem um kernel beta v.0.23 que é compatível com Roms da LG. Será que posso ter melhorias com esse kernel? tipo o Overclock desbloqueado. Eu ainda não quero mudar para o CM10 vou esperar sair um versão estável :grin:
pode testar, mas essa versão é a mesma desde o início, ele só atualizou a cm10

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

05/04/2013, 04:06:09 via Web

Jefferson a unica maneira de trocar o kernel é com o Bootloader desbloqueado? E como está o consumo de bateria do CM10, da pra usar o celular o dia todo de boa? Desde já agradeço pela sua ajudar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 04:37:53 via App

Pedro Cardoso
Jefferson a unica maneira de trocar o kernel é com o Bootloader desbloqueado? E como está o consumo de bateria do CM10, da pra usar o celular o dia todo de boa? Desde já agradeço pela sua ajudar.
olá, pelo que eu sei sim, só com o bootloader, mas eu nunca cheguei fazer o teste só com o root na original, quanto ao consumo, o meu fica em 3g e dura 24hrs, mas como é um aparelho meu secundário, eu só uso praticamente pra fazer e receber ligação, ou seja não exijo dele nem no over eu deixo, isso sim consome.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fred Monteiro
  • Posts no fórum: 89

26/04/2013, 00:58:39 via Web

Jefferson blz? É o seguinte, hoje, como de costume, eu baixei e instalei uma atualização da CM10 no meu E612, como você deve saber sempre que se atualiza a CM10 é preciso instalar o Kernel modificado novamente. Sendo assim, eu fiz a instalação do Kernel.

Aí, o cel reiniciou normalmente com a logo da LG porém quando a logo desapareceu a tela ficou escura, não apareceu o boot da CM, ou seja a tela ficou escura e os botões(leds) acessos. Aí eu desliguei e religuei o cel, fiz os wipes e nada de resolver o problema, aí eu tive a idéia de achar o arquivo zip da última atualização da CM e instalar via recovery. Pimba! Deu certo!

Aí, agora com o cel funcionando normal, eu fui tentar instalar o Kernel modificado novamente, aí no finalzinho quando eu reiniciei o cel, não apareceu nem a logo da LG, somente a tela escura e os botões (leds) acessos.

Mais uma vez eu resolvi o problema instalando a última atualização da CM via recovery. Aí eu nem ia tentar instalar o Kernel de novo, mas aí me ocorreu que talvez o problema fosse com essa atualização mais nova da CM, dito e feito! Eu instalei uma atualização mais antiga e depois tentei instalar o Kernel, pimba! Deu certo!

Será que as novas atualizações vão apresentar esse problema???

— alterado em 26/04/2013, 05:01:35

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 18:19:01 via Web

Fred Monteiro
Jefferson blz? É o seguinte, hoje, como de costume, eu baixei e instalei uma atualização da CM10 no meu E612, como você deve saber sempre que se atualiza a CM10 é preciso instalar o Kernel modificado novamente. Sendo assim, eu fiz a instalação do Kernel.

Aí, o cel reiniciou normalmente com a logo da LG porém quando a logo desapareceu a tela ficou escura, não apareceu o boot da CM, ou seja a tela ficou escura e os botões(leds) acessos. Aí eu desliguei e religuei o cel, fiz os wipes e nada de resolver o problema, aí eu tive a idéia de achar o arquivo zip da última atualização da CM e instalar via recovery. Pimba! Deu certo!

Aí, agora com o cel funcionando normal, eu fui tentar instalar o Kernel modificado novamente, aí no finalzinho quando eu reiniciei o cel, não apareceu nem a logo da LG, somente a tela escura e os botões (leds) acessos.

Mais uma vez eu resolvi o problema instalando a última atualização da CM via recovery. Aí eu nem ia tentar instalar o Kernel de novo, mas aí me ocorreu que talvez o problema fosse com essa atualização mais nova da CM, dito e feito! Eu instalei uma atualização mais antiga e depois tentei instalar o Kernel, pimba! Deu certo!

Será que as novas atualizações vão apresentar esse problema???
olá, esse problema já foi reportado para o desenvolvedor do kernel, vamos ver se ele acha a solução logo, pois ao que parece essa versão não vai mais ser compativel com a cm10.só nos resta esperar para ver o que acontece, mas eu ficaria com a ultima autualização que funciona o kernel, a não ser que o desempenho das atualizações venha a ser espetaculares.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luciano lopes
  • Posts no fórum: 26

27/04/2013, 03:28:03 via Web

A nova kernel do dia 22/04 a memória ram veio com 400mb

Responder
matheus gomes
  • Posts no fórum: 5

28/04/2013, 08:16:09 via Web

ola jefferson quero agradecer muito o seu trabalho tu é fera !!!!! é o seguinte eu to colocando tudo que é kernel no meu celular ja esta com tudo atualizado eu fiz tudo direitinho agora sou mais um abençoado com esta atualizaçao no meu lg l5 que esta com o esse programa cyanogenmod mais o problema é o seguinte jefferson eu ja estalei tudo quanto kernel quase tudo acho que tu tem um ai que nao deixa a tela do meu celu preta rssrr nao esta aceitando muito o kernel atualizado sao os 0.70, 0.50, 0.35, 0.23 se eu estiver errado me corrija !!? mais que eu me lenbre tu tinha uma kernel ai quando eu estalei esse sistema teu nao travo na tela preta mais tambem nao me lebro qual foi tu nao poderia colokar novamente as kernel que tu tem ai pra gente pode testa meu muito abrigado tu é 10 !!! inte

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 08:30:21 via Web

matheus gomes
ola jefferson quero agradecer muito o seu trabalho tu é fera !!!!! é o seguinte eu to colocando tudo que é kernel no meu celular ja esta com tudo atualizado eu fiz tudo direitinho agora sou mais um abençoado com esta atualizaçao no meu lg l5 que esta com o esse programa cyanogenmod mais o problema é o seguinte jefferson eu ja estalei tudo quanto kernel quase tudo acho que tu tem um ai que nao deixa a tela do meu celu preta rssrr nao esta aceitando muito o kernel atualizado sao os 0.70, 0.50, 0.35, 0.23 se eu estiver errado me corrija !!? mais que eu me lenbre tu tinha uma kernel ai quando eu estalei esse sistema teu nao travo na tela preta mais tambem nao me lebro qual foi tu nao poderia colokar novamente as kernel que tu tem ai pra gente pode testa meu muito abrigado tu é 10 !!! inte
olá, bem vindo ao fórum, fera são os desenvolvedores, eu sou um mero divulgador do trabalho deles, mas mesmo assim obrigado pelo rconhecimento, é o seguinte, as duas ultimas rom da cm não são mais compativeis com esse kernel, então deve ser isso que está acontecendo contigo, a solução por enquanto é ou voltar para uma versão mais antiga do cm10 que aceite o kernel , ou não utilizar ele por enquanto, até o desenvolvedore do kernel fazer uma atualização .qualquer dúvida estamos ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus gomes
  • Posts no fórum: 5

28/04/2013, 18:12:52 via Web

ha blz jefferson agora eu estou mais tranquilo ja pensei que deu algun defeito no meu celular hahaah ufaa rsrs em meu amigo fala ai qual é a versao do cm 10 antigo que seja compativel com a kernel pra mim pode estar trocando aq !!? pq se nao saiu ainda um kernel pro cm10 novo vamo volta pro velho kkkk abraço amigo e o vc divulgando ou nao o trabalho dos desenvolvedores mais quem esta passando a manha pra gente é tu entao pra mim tu é mais fera do que eles hahaha inte abraço !!!

— alterado em 28/04/2013, 18:13:41

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 18:17:26 via Web

matheus gomes
ha blz jefferson agora eu estou mais tranquilo ja pensei que deu algun defeito no meu celular hahaah ufaa rsrs em meu amigo fala ai qual é a versao do cm 10 antigo que seja compativel com a kernel pra mim pode estar trocando aq !!? pq se nao saiu ainda um kernel pro cm10 novo vamo volta pro velho kkkk abraço amigo e o vc divulgando ou nao o trabalho dos desenvolvedores mais quem esta passando a manha pra gente é tu entao pra mim tu é mais fera do que eles hahaha inte abraço !!!
acho que o cm do dia 14 ainda funciona.valeu o apoio :grin:

— alterado em 28/04/2013, 18:17:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus gomes
  • Posts no fórum: 5

28/04/2013, 23:04:07 via Web

ho jefferson desculpe o incomodo é que eu ja puchei o cm 10 do dia 14 que tu me falou mais tem um problema eu tenho que fazer todo o processo denovo pra estalar ele ou eu so coloco ele no sd e depois faço o recovery e estalo ?obrigado pela atençao amigo abraço !!!ha e com esse cm10 antigo tem que estalar qual kernel ou qualquer um vai pega ?inte

— alterado em 28/04/2013, 23:06:46

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 01:56:07 via App

matheus gomes
ho jefferson desculpe o incomodo é que eu ja puchei o cm 10 do dia 14 que tu me falou mais tem um problema eu tenho que fazer todo o processo denovo pra estalar ele ou eu so coloco ele no sd e depois faço o recovery e estalo ?obrigado pela atençao amigo abraço !!!ha e com esse cm10 antigo tem que estalar qual kernel ou qualquer um vai pega ?inte
é só colocar direto no cartão e instalar pelo recovery, e o kernel pode ser o .50

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

29/04/2013, 18:51:13 via Web

como e que eu fasso pra entra no modo recovery pelo rom manager?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 19:28:59 via Web

mycon douglas
como e que eu fasso pra entra no modo recovery pelo rom manager?
eu não recomendo o rom manager para isso, faz direto pelo terminal emulador, digita SU, da enter, em seguida digita REBOOT RECOVERY e da enter, que o aparelho vai entrar no recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus gomes
  • Posts no fórum: 5

29/04/2013, 19:41:22 via Web

ho jefferson tem outro problema colokei e deixeio o lg l5 do jeito que eu queria mais quando eu estalei o chainfire 3d travo na tela preta !!! tu sabe o que deve ser ? ou o cm10 nao é conpativel com o chainfire 3d ? e se for tu sabe a versao do chainfire que pega no cm10 abraço inte

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/04/2013, 19:45:34 via Web

matheus gomes
ho jefferson tem outro problema colokei e deixeio o lg l5 do jeito que eu queria mais quando eu estalei o chainfire 3d travo na tela preta !!! tu sabe o que deve ser ? ou o cm10 nao é conpativel com o chainfire 3d ? e se for tu sabe a versao do chainfire que pega no cm10 abraço inte
não tem versão do chainfire compativel, se tava boa tua rom , tu acabou de estragar, rsrsrsrrsrsrs vamos ao trabalho denovo e refaz todo o trabalho, lamento...:wacko:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
matheus gomes
  • Posts no fórum: 5

29/04/2013, 22:50:27 via Web

kkkkkkkkkk ja to tao viciado nisso que ja faço ate sem precisar ver o tutorial rsrsrsr mais abraço pra ti amigo inte

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

30/04/2013, 00:15:24 via Web

Jefferson eu instalei a ultima versa do CM10 com o ultimo kernel, e o celular liga e a tela fica escura, e nao entra em Recovery nem modo Download ajuda ai.

Responder
Viny Vigolo
  • Posts no fórum: 5

01/05/2013, 05:56:16 via Web

Olá Jeferson, quando eu instalo uma atualização daquelas que saem todo domingo, eu volto ao kernel original da cm10?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 06:03:20 via App

Viny Vigolo
Olá Jeferson, quando eu instalo uma atualização daquelas que saem todo domingo, eu volto ao kernel original da cm10?
olá volta sim para o kernel original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Guidini
  • Posts no fórum: 9

07/05/2013, 09:02:58 via Web

Olá Jefferson! Como vai? Cara, estou tendo problemas ao instalar a kernel 0.70 em meu e610 com a CyanogenMod 10 do dia 05/05, tentei tambem nas anteriores, e sempre o mesmo problema, que é na hora de ligar o telefone, ele simplesmente mostra o símbolo da LG e quando era pra aparecer o "carregando" do CM 10, fica tudo preto, e não sai disso, poderia me ajudar? Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/05/2013, 11:42:13 via App

Victor Guidini
Olá Jefferson! Como vai? Cara, estou tendo problemas ao instalar a kernel 0.70 em meu e610 com a CyanogenMod 10 do dia 05/05, tentei tambem nas anteriores, e sempre o mesmo problema, que é na hora de ligar o telefone, ele simplesmente mostra o símbolo da LG e quando era pra aparecer o "carregando" do CM 10, fica tudo preto, e não sai disso, poderia me ajudar? Obrigado!
já faz um tempo que estamos esperando atualização do kernel, pois desde o mes passado que ele não é mai compatível com o cm10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

10/06/2013, 00:40:26 via Web

instalei o kernel ele rodo bacana, ele muda a frequencia normal mas nao aparece mas de duas opicões do escalador i/o
tem as opicoes cqf/noob...
e no gerenciador da cpu e a mesma coisa vem cm a opicoes normais da cm dez....
eu deixei em performance 1000mgh min..
1000mgr o maximo tem algum problema ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2013, 01:38:37 via App

mycon douglas
instalei o kernel ele rodo bacana, ele muda a frequencia normal mas nao aparece mas de duas opicões do escalador i/o
tem as opicoes cqf/noob...
e no gerenciador da cpu e a mesma coisa vem cm a opicoes normais da cm dez....
eu deixei em performance 1000mgh min..
1000mgr o maximo tem algum problema ?
só tua bateria que vai consumir mais

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

10/06/2013, 15:49:57 via Web

se for so isso ta tudo bem !
mas o celular fico uma bala eu coloquei o min.1000mgz e o max. 1000mgz tem algum problema ?
a o wi-fi ta normal !

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 2

10/06/2013, 20:25:12 via Web

Boa tarde Jefersson, cara pode me ajudar aq ?
é o seguinte...uso o cm10 ha algum tempo, a rom do dia 14,4 ..que é a mais estável, e nela usava o kernel ( pinkflodz) não sei se vc chegou a conhecer..
enfim usava tranquilo, não dava problema algum ...
passei aq e vi esse kernel novo aq postado...(oc_kernel.zip) ...pensei ser uma atualização do que já tinha ...
aii instalei ele pelo recovery, aii então me acontece o mesmo problema do Victor Guidini, eu quando ligo aparece o simbolo da lg e depois fica tudo preto...aii tento entrar e instalar a rom dinovo ...não entra no modo recovery..fica tudo preto tbm ...
tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele voltar ao normal ?
ou meu celular virou um peso de papel ? ..em outras palavras..eu brikei ele ? rs
FLW AII ..AGRADEÇO MUITO MESMO SE PUDER ME DAR UMA FORÇA ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2013, 03:04:37 via Web

Pedro Santos
Boa tarde Jefersson, cara pode me ajudar aq ?
é o seguinte...uso o cm10 ha algum tempo, a rom do dia 14,4 ..que é a mais estável, e nela usava o kernel ( pinkflodz) não sei se vc chegou a conhecer..
enfim usava tranquilo, não dava problema algum ...
passei aq e vi esse kernel novo aq postado...(oc_kernel.zip) ...pensei ser uma atualização do que já tinha ...
aii instalei ele pelo recovery, aii então me acontece o mesmo problema do Victor Guidini, eu quando ligo aparece o simbolo da lg e depois fica tudo preto...aii tento entrar e instalar a rom dinovo ...não entra no modo recovery..fica tudo preto tbm ...
tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele voltar ao normal ?
ou meu celular virou um peso de papel ? ..em outras palavras..eu brikei ele ? rs
FLW AII ..AGRADEÇO MUITO MESMO SE PUDER ME DAR UMA FORÇA ...
olá, esse kernel é só para as ultimas atualizações que o antigo kernel não funciona, a solução agora é fazer o downgrade e reinstalar denovo a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Julio César
  • Posts no fórum: 18

11/06/2013, 20:27:26 via Web

Qual a melhor Kernel, para a Rom cm-10-20130414-NIGHTLY ?
Me passem por favor, e me falem qual a versão está mais estavel...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/06/2013, 23:41:28 via App

Julio César
Qual a melhor Kernel, para a Rom cm-10-20130414-NIGHTLY ?
Me passem por favor, e me falem qual a versão está mais estavel...
éo kernel antigo esse não vai funcionar nas rom antiga só nas ultimas atualização

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

12/06/2013, 01:10:09 via Web

cara eu estou usando a cm10 do dia 14 eu devo instalar qual kernel ? o que vc disponibilizou pra download o WiFi ta normal ou quase normal ? o celular esquenta mt ou fica normal ?

Responder
Julio César
  • Posts no fórum: 18

12/06/2013, 17:35:50 via Web

Mais qual a melhor Rom que está instavel até agora sem nenhum bug?

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

14/06/2013, 23:31:11 via Web

Resolveu o problema com o wi-fi?

Esse negócio que ficar aumentando o clock do processador não diminui sua vida útil e aumenta o consumo de bateria?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 15:18:15 via Web

Marcelo Toledo
Resolveu o problema com o wi-fi?

Esse negócio que ficar aumentando o clock do processador não diminui sua vida útil e aumenta o consumo de bateria?
olá, no nosso aparelho não chea a ser um overclock, pois o processador é o mesmo do l7, então o nosso estava com underclock, só foi liberado toda a capacidade dele, acima de 1ghz sim é overclock, quanto ao consumo , é claro que aumenta sim, mais performance mais consumo, isso é normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

15/06/2013, 16:00:17 via Web

Entendi. Acabei de fazer a atualização.

No meu apareceu no máximo a opção de 1ghz. E nas opções do escalonador de i/o só tem "noop" ou CFQ. Deixou assim mesmo? Ou tem mais alguma configuração para fazer?

Grato novamente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 16:05:35 via Web

Marcelo Toledo
Entendi. Acabei de fazer a atualização.

No meu apareceu no máximo a opção de 1ghz. E nas opções do escalonador de i/o só tem "noop" ou CFQ. Deixou assim mesmo? Ou tem mais alguma configuração para fazer?

Grato novamente!
deixa assim mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

15/06/2013, 16:28:46 via Web

Beleza. Ficou muito bom. Até agora nenhum problema com o wi-fi!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/06/2013, 17:43:42 via Web

boas noticias , o devs do antigo kernel da cm10 vai voltar a trabalhar no kernel dele, em breve ele vai disponibilizar uma nova versão que funcione nas rom mais rescente, isso é muito bom para nós

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

17/06/2013, 21:13:01 via Web

Este kernel vai funcionar na atualização do último domingo(16/06)?
Tentei fazer ontem com a atualização do domingo retrasado e não deu certo, deu tela preta, tive que refazer tudo de novo.
Tô com medo de instalar neste e não pegar, dá muito trabalho concertar o cel, pra depois reinstalar a cm10.
E sim, eu sempre sigo á risca os tutoriais.
Ah, antes que me esqueça,parabéns pelo trabalho Jefferson, seus posts são de grande ajuda :D

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

17/06/2013, 23:24:40 via Web

Eu atualizei a Rom, estou usando a do dia 16/06 e instalei essa Kernel. Não tive problemas com isso!

Está funcionando tudo certo.

Única coisa que notei e que se tiver com o carregador plugado, mando desligar e ele reinicia. E se eu desligar o telefone e depois plugar o carregador ele liga e fica em uma tela branca travada, tenho que tirar a bateria para destravar.

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

18/06/2013, 00:33:15 via Web

Marcelo Toledo
Eu atualizei a Rom, estou usando a do dia 16/06 e instalei essa Kernel. Não tive problemas com isso!

Está funcionando tudo certo.

Única coisa que notei e que se tiver com o carregador plugado, mando desligar e ele reinicia. E se eu desligar o telefone e depois plugar o carregador ele liga e fica em uma tela branca travada, tenho que tirar a bateria para destravar.

tambem percebi isso desde da atualizacao da cm 10 do dia 02/06 se alguem souber me como resolver me avisa,
ha outra coisa alguem conseguiu o radio fm da cm 10 !!!

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

18/06/2013, 02:19:45 via Web

Só falta o rádio off-line para ficar perfeito!

— alterado em 18/06/2013, 05:51:57

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

18/06/2013, 17:28:23 via Web

ola galera gostaria de uma ajuda depois que intalei a atualizacao do dia 16/06
eu tambem intalei o kernel oc e o dreno, agora meu wifi nao funciona mais fica ativando e nada
ja voltei pra atualizacao anterior e nada sera que vou ter que fazer os wips, caso alguem saiba como resolver me ajude !!!!


grato tiago lima

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

19/06/2013, 02:33:43 via Web

Só pra atualizar o que postei anteriormente, deu certo a atualização do kernel:grin:, até agora sem nenhum bug, o wifi tá pegando de boa.
Agora vou fazer a atualização da GPU, espero que não dê problema agora ....:unsure:

Conta desativada

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

19/06/2013, 16:43:34 via Web

com certeza a unica coisa que falta e o radio, se nao me falho a memoria alguem posto que saio
numa das atualizacoes o radio fm porem estou com a atualizacao mais recente e ate agora nada !!!
caso alguem consiga nos informe !!!

Responder
wellington eduardo
  • Posts no fórum: 11

21/06/2013, 01:12:51 via Web

Jeferson Boa noite eu vi ali e n pude deixar de notar q o seu esta indo a mais de 1000 Mhz ja o meu para 1000 Mhz e o curioso q antes de eu testar uma coisa no meu L5 e precisar reinstalar o CM10 ele ia ate 1150 Mhz e tbm tinha akelas opcoes como Sio, vr e tbm smartsv2. gostaria de saber como vc chegou a 1200 Mhz e 1 minimo de 61 OBG boa noite

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2013, 16:48:21 via Web

wellington eduardo
Jeferson Boa noite eu vi ali e n pude deixar de notar q o seu esta indo a mais de 1000 Mhz ja o meu para 1000 Mhz e o curioso q antes de eu testar uma coisa no meu L5 e precisar reinstalar o CM10 ele ia ate 1150 Mhz e tbm tinha akelas opcoes como Sio, vr e tbm smartsv2. gostaria de saber como vc chegou a 1200 Mhz e 1 minimo de 61 OBG boa noite
olá, bem vindo ao fórum, as imagens eram do antigo kernel que não funciona mais para o cm10, por isso as diferenças.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wellington eduardo
  • Posts no fórum: 11

21/06/2013, 23:48:00 via Web

Vlw mann

Responder