LG Optimus L7 — Bateria ta acabando muito rapido

  • Respostas:4
Lucas Duarte
  • Posts no fórum: 7

15/03/2013, 19:09:31 via Web

O celular é novo, na minha cidade que não tem 3G , ele demora pra acabar a bateria
mas vou pra outra, aonde tem 3G, mas é horrivel e acaba rapido

Responder
Lucas Duarte
  • Posts no fórum: 7

15/03/2013, 19:10:02 via Web

O que eu posso fazer tbm pra bateria não acabar tao rapido?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 19:27:40 via Web

Lucas Duarte
O que eu posso fazer tbm pra bateria não acabar tao rapido?
desligar o 3g, não tem outra opção.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/03/2013, 22:00:00 via App

Desligue o GPS, Wifi, Bluetooth e reduza o brilho da tela. Faça isso e durara mais a bateria

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 22:11:45 via App

jefferson hoffmeister
Lucas Duarte
O que eu posso fazer tbm pra bateria não acabar tao rapido?
desligar o 3g, não tem outra opção.
o 3g gasta quase o dobro da bateria, desliga o 3g ou não dá bola pro consumo, não tem outro jeito

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder