LG Optimus L7 — acesso a rede

  • Respostas:2
  • Respondido
Raul Ramez
  • Posts no fórum: 13

16/03/2013, 17:49:04 via Web

Ola pessoal do androidpit
A pergunta q eu mando hj eh a seguinte :
Meu sinal de rede (flexinhas pra cima e pra baixo) nao tem estabilidade alguma !
Ela fica por alguns segundos na tela e depois some.
O mais brizado eh q minha namo tem um l5 q tem uma net do mesmo pacote de internet q eu (vivo on)
So q o dela tem bem mais estabilidade
Qria saber a opniao de vcs.. ja liguei pra vivo mil vezes e eles dizem q atualizam minha net mas fica uma bosta denovo
Qual a operadora da o melhor sinal ?
Pq minha rede fica assim ?





Me ajudem esse cel vai me deixar louco!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/03/2013, 18:09:21 via Web

Raul Ramez
Ola pessoal do androidpit
A pergunta q eu mando hj eh a seguinte :
Meu sinal de rede (flexinhas pra cima e pra baixo) nao tem estabilidade alguma !
Ela fica por alguns segundos na tela e depois some.
O mais brizado eh q minha namo tem um l5 q tem uma net do mesmo pacote de internet q eu (vivo on)
So q o dela tem bem mais estabilidade
Qria saber a opniao de vcs.. ja liguei pra vivo mil vezes e eles dizem q atualizam minha net mas fica uma bosta denovo
Qual a operadora da o melhor sinal ?
Pq minha rede fica assim ?





Me ajudem esse cel vai me deixar louco!!

olá vamos por partes:

1- o que indica estabilidade da tua rede é o "H" ou 3G que indica na tua barra de notificação,se sempre está com o "h" tua rede está estável.
2- as flechinhas para cima e para baixo é o trafego de dados, quando elas somem , é por que tu não está consumindo dados, se eles aparecem , tem algum app consumindo teu plano de dados.
3- confere com tua operadora , quanto mega tu tem direito na franquia , no geral é 200mb de franquica , onde a velocidade é em torno de 1m, depois que tu consome a tua franquia, ela fica reduzida a 120kbs, que bem mais lenta.
4- quanto a operadora, no geral todas são ruins , o que tem é que umas se superam em ruindade.
5-nas configurações do teu aparelho tem uma parte onde tu vê o teu trafego de dados e o consumo por app, é melhor prestar mais atencção ali, pode ter algum app consumindo tua franquia.
bom acho que era isso, se eu lembrar de mais alguma coisa , eu cito aqui , e deixo um link para você entender melhor sobre o 3g.
lembre , pela legistação brasileira, as operadoras são obrigadas a fornecer apenas 20%da velocidade contratada, ou seja, se tu contrata 1m de velocidade , eles são obrigados a fornecer apenas 200kbs, mais ou menos.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/544722/ENTENDENDO-O-3G

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael L.Raul Ramez

Responder
Raul Ramez
  • Posts no fórum: 13

16/03/2013, 19:02:35 via Web

Uhn.. agora entendi..
Mto obg mais uma vez

:D

Responder