Samsung Galaxy S2 Lite — Meu celular não sai da tela de inicio

  • Respostas:8
  • Respondido
João Vitor Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

18/03/2013, 01:44:02 via Web

Com a jelly bean instalada fui tentar rotear pelo odin o celular reinicio mais parou na tela de inicio "Samsung GalaxysAdvance" tentei reeinstalar o androis 2.3.6 só que deu no mesmo. POr favor se alguém poder me ajudar agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 01:54:38 via App

João Vitor Ribeiro
Com a jelly bean instalada fui tentar rotear pelo odin o celular reinicio mais parou na tela de inicio "Samsung GalaxysAdvance" tentei reeinstalar o androis 2.3.6 só que deu no mesmo. POr favor se alguém poder me ajudar agradeço.
tu não leu tutorial? o root pelo odim só para 2.3.6 , agora tu vai ter que fazer o tutorial do downgrade, depois atualizar novamente, e ai fazer o root do 4.1.2 , tudo está bem especificado no título dos tutoriais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 01:56:44 via App

procura no fórum do s2 lite que tu vai achar todos os tutoriais necessários para restaurar vo teu aparelho, começa pelo tutorial de downgrade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Vitor Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

18/03/2013, 02:51:50 via Web

Muito obrigado vou tentar

Responder
João Vitor Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

18/03/2013, 03:37:04 via Web

Vlw cara deu certo fazer sem os wipes muito obrigado mesmo!

— alterado em 18/03/2013, 04:26:19

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

15/05/2013, 15:29:45 via Web

João Vitor Ribeiro
Vlw cara deu certo fazer sem os wipes muito obrigado mesmo!
Meu s2 lite aconteceu o mesmo, qual tutorial você seguiu Jão para fazer o downgrade ?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 02:01:16 via Web

Péricles Adonis
João Vitor Ribeiro
Vlw cara deu certo fazer sem os wipes muito obrigado mesmo!
Meu s2 lite aconteceu o mesmo, qual tutorial você seguiu Jão para fazer o downgrade ?
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/504499/Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

10/01/2014, 06:12:01 via Web

Oi meu telefone nao sai da tela de Inicio onde mostra o logo da samsung
e pra pior nao faz mais nada a não ser ir pra tela de dawnlods
como devo proceder

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2014, 16:54:11 via Web

Ricardo Oliveira
Oi meu telefone nao sai da tela de Inicio onde mostra o logo da samsung
e pra pior nao faz mais nada a não ser ir pra tela de dawnlods
como devo proceder
a resposta está no post acima .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder