Samsung Galaxy S3 mini — Como ativar o efeito de ondulação na tela de bloqueio do galaxy s3 mini?

  • Respostas:41
  • Respondido
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

18/03/2013, 02:02:41 via Web

Quando comprei o meu Galaxy s3 mini ele veio com o Firmware 4.1.1 e o efeito de ondulação ativado na tela de bloqueio. Então fui no diretório Configurações>Tela de bloqueio>Opções de bloqueio de tela, e desmarquei a opção "Efeito de ondulação". Alguns dias depois, como o celular está configurado para instalar as atualizações automaticamente, me foi oferecida a atualização de firmware, e atualizei para a Firmware mais nova pelo próprio aparelho, via wi-fi. Quando quis retornar o efeito de ondulação, fui no mesmo diretório e a opção não aparece mais. O Celular está atualizado e o Firmware instalado é o Versão do Andorid é 4.1.2. Já redefini para configuração de fábrica e mesmo assim não deu jeito. Já reinstalei o Firmware pelo Kies com o celular conectado via cabo USB e também não deu jeito. O que fazer agora, tem jeito de ajeitar esse bug, tenho que aguardar a próxima atualização, ou ainda, levar em uma assistência técnica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 02:11:28 via App

Francylucio Conde
Quando comprei o meu Galaxy s3 mini ele veio com o Firmware 4.1.1 e o efeito de ondulação ativado na tela de bloqueio. Então fui no diretório Configurações>Tela de bloqueio>Opções de bloqueio de tela, e desmarquei a opção "Efeito de ondulação". Alguns dias depois, como o celular está configurado para instalar as atualizações automaticamente, me foi oferecida a atualização de firmware, e atualizei para a Firmware mais nova pelo próprio aparelho, via wi-fi. Quando quis retornar o efeito de ondulação, fui no mesmo diretório e a opção não aparece mais. O Celular está atualizado e o Firmware instalado é o Versão do Andorid é 4.1.2. Já redefini para configuração de fábrica e mesmo assim não deu jeito. Já reinstalei o Firmware pelo Kies com o celular conectado via cabo USB e também não deu jeito. O que fazer agora, tem jeito de ajeitar esse bug, tenho que aguardar a próxima atualização, ou ainda, levar em uma assistência técnica?
olá isso não é bug, o efeito simplesmente não tem nessa rom que tu colocou, a única solução é voltar para a rom antiga, ou aguardar uns dias que com certeza algum desenvolvedor vai fazer um pacote com esse efeito, a atualização e muito recente, ou tu aguarda ou volta para o 4.1.1

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

18/03/2013, 12:49:13 via Web

olá isso não é bug, o efeito simplesmente não tem nessa rom que tu colocou, a única solução é voltar para a rom antiga, ou aguardar uns dias que com certeza algum desenvolvedor vai fazer um pacote com esse efeito, a atualização e muito recente, ou tu aguarda ou volta para o 4.1.1
Opa, bom dia jefferson hoffmeister. Imagino que quando sai uma atualização de Firmware deveria ser para acrescentar recursos e não remover recursos. Se eu soubesse que isso aconteceria não teria feito a atualização. Mas agora que já foi instalada, vai ficar assim mesmo até um desenvolvedor criar um pacote.
Grato pela sua informação.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/03/2013, 13:58:25 via App

realmente não temos como saber o que vem nas atualizações até fazer

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

19/03/2013, 02:28:32 via Web

Hoje liguei para a assistência técnica para questionar o sumiço da opção "Efeito de ondulação" do menu do meu aparelho e a atendente quis que eu fizesse uma nova redefinição para os padrões de fábrica. Então eu disse a ela que já havia feito duas vezes e o resultado era o mesmo, então ela me disse que eu teria que levar o aparelho à assistência técnica para resolver. Será que este problema é só no meu aparelho, existe outros aparelhos que tiveram o sumiço desta opção depois da atualização, ou será que essa opção não vem mesmo nesse novo firmware. Já que o aparelho foi lançado a pouco tempo, acho que vou aguardar mais um pouco para ver se aparece outros usuários com o mesmo problema e só então correr atrás. Já garimpei na internet atrás de soluções para o problema e não achei nada. Vamos ver!

Responder
Eliane Vilela
  • Posts no fórum: 1

19/03/2013, 17:07:44 via Web

Ola Francylucio, tudo bem?
A opção do efeito ondulação também sumiu depois que eu redefini o padrão de fábrica e fiz a atualização apontada no próprio celular.
Ao fazer a atualização pelo Kies apontou que a ultima versão estava instalada no celular.
Mesmo assim prossegui com a atualizacao mas o efeito não voltou.
Acredito que esse efeito não esta disponível na nova versao.
Será que não seria viável você falar com outra (o) atendente antes de levar a assistência técnica?
Porque no máximo que eles irão fazer é atualizar o sistema já que não tem outro problema apontado.
Me mantenha informada caso consiga algo.
Farei o mesmo...

Abraços

Anne

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2013, 17:35:50 via App

Eliane Vilela
Ola Francylucio, tudo bem?
A opção do efeito ondulação também sumiu depois que eu redefini o padrão de fábrica e fiz a atualização apontada no próprio celular.
Ao fazer a atualização pelo Kies apontou que a ultima versão estava instalada no celular.
Mesmo assim prossegui com a atualizacao mas o efeito não voltou.
Acredito que esse efeito não esta disponível na nova versao.
Será que não seria viável você falar com outra (o) atendente antes de levar a assistência técnica?
Porque no máximo que eles irão fazer é atualizar o sistema já que não tem outro problema apontado.
Me mantenha informada caso consiga algo.
Farei o mesmo...

Abraços

Anne
isso não é problema de assistência técnica, simplesmente o efeito foi retirado pelo fabricante nessa atualização, não há o que fazer a não ser baixar a rom da versão anterior e reinstalar pelo odin ou esperar que algum desenvolvedor faça um pacote de instalação desse efeito nessa versão, repito, não é problema de assistência.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Francylucio C.

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

20/03/2013, 00:53:18 via Web

Eliane Vilela
Ola Francylucio, tudo bem?
A opção do efeito ondulação também sumiu depois que eu redefini o padrão de fábrica e fiz a atualização apontada no próprio celular.
Ao fazer a atualização pelo Kies apontou que a ultima versão estava instalada no celular.
Mesmo assim prossegui com a atualizacao mas o efeito não voltou.
Acredito que esse efeito não esta disponível na nova versao.
Será que não seria viável você falar com outra (o) atendente antes de levar a assistência técnica?
Porque no máximo que eles irão fazer é atualizar o sistema já que não tem outro problema apontado.
Me mantenha informada caso consiga algo.
Farei o mesmo...

Abraços

Anne
Oi Eliane, vou bem, obrigado!:grin:
Olha, eu não pretendo levar na assistência técnica, pelo menos por enquanto, pois imagino que este firmware que está sendo disponibilizado (4.1.2) não venha mesmo com esse recursso, como disse o amigo "jefferson hoffmeist". O jeito é aguardar um desenvolvedor fazer um pacote de instalação com o recurso ou retornar para a versão antiga (4.1.1). No meu caso, acho que dá pra viver sem o recursso das ondinhas na tela de bloqueio, pois é uma questão mais de estética.:smug:
Na minha idéia uma atualização não deveria remover recursos, e sim adicionar. Fazer o que? Vamos aguardar se aparecem mais usuários na mesma situação e ver se alguém aparece com novidades, qualquer coisa eu posto no fórum.:unsure:

Abraços!:D

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

21/03/2013, 02:23:52 via Web

Adivinha:what:
Mais um probleminha. Hoje descobri que não consigo ativar a entrada de texto manuscrito
Como vocês devem saber, para ativar o texto manuscrito, no teclado, você deve manter precionado o ícone e selecionar
Descrevendo melhor, o ícone de manuscrito nem aparece.
Tô começando a me preocupar. O que mais vou descobrir de errado?:angry:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/03/2013, 09:23:13 via Web

Francylucio Conde
Adivinha:what:
Mais um probleminha. Hoje descobri que não consigo ativar a entrada de texto manuscrito
Como vocês devem saber, para ativar o texto manuscrito, no teclado, você deve manter precionado o ícone e selecionar
Descrevendo melhor, o ícone de manuscrito nem aparece.
Tô começando a me preocupar. O que mais vou descobrir de errado?:angry:
essa função agora deve ser ativada manualmente nas configurações de entradas, esse problema pode ser resolvido com um app de teclado, que muitas vezes são melhor que o original, experimenta o o touchpal, na play store,
quanto a tua tela de bloqueio, eu já consegui resolver como reescrever onde ela foi desativada , só to com problema com a assinatura quando fecho o sistema , e em um emulador é muito demorado, mas já temos uma luz no fim do túnel, tem um pronto já na net , mas é para um modelo europeu, se tu ta afim de testar pra ver se funciona, mas aviso, se ele não funcionar , vai travar o aparelho e só reinstalando a rom, ta afim, ? eu não tenho um desse modelo em mão pra testes, faço em emulador no pg, o que dificulta muito.tá fim?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Francylucio C.

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

21/03/2013, 11:02:04 via App

Oi galera, olha tenho um Galaxy S Advance (SII Lite aqui no Brasil) e estou com o JB 4.1.2 que naturalmente vem sem o efeito ondulante, esse efeito realmente foi retirado dessa atualização, as vezes eles fazem isso para abrir espaço na ROM para outras funcionalidades que julgam mais importantes e talz, ou para deixar a ROM mais leve e etc...infelizmente é como o Jeffeson disse foi um descarte dos programadores para a atualização. Agora nem tudo está perdido! resta esperar pra ver se algum programadores faz a portabilidade desse efeito para o 4.1.2 do SIII Mine, eu instalei esse efeito no meu, graças a essa portabilidade, inclusive recentemente o nosso brother Jefferson adicionou a alternativa de escolher a cor desse efeito, como se fosse um pingo de tinta na água quando vc toca na tela, ficou bem legal. então deem uma fuçada na net a procura da portabilidade do efenito. Aconselho a n levarem seus aparelhos na assistência técnica por isso, é perca de tempo e money!
abraço galera

— alterado em 21/03/2013, 11:06:30

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

21/03/2013, 15:20:53 via Web

jefferson hoffmeister
essa função agora deve ser ativada manualmente nas configurações de entradas, esse problema pode ser resolvido com um app de teclado, que muitas vezes são melhor que o original, experimenta o o touchpal, na play store,
quanto a tua tela de bloqueio, eu já consegui resolver como reescrever onde ela foi desativada , só to com problema com a assinatura quando fecho o sistema , e em um emulador é muito demorado, mas já temos uma luz no fim do túnel, tem um pronto já na net , mas é para um modelo europeu, se tu ta afim de testar pra ver se funciona, mas aviso, se ele não funcionar , vai travar o aparelho e só reinstalando a rom, ta afim, ? eu não tenho um desse modelo em mão pra testes, faço em emulador no pg, o que dificulta muito.tá fim?

Vou baixar e instalar o touchpal para solucionar o problema de entrada manuscrito do teclado. Quanto ao problema da tela de bloqueio, eu já li alguma coisa sobre a solução européia mas não aconselho. Vou aguardar algum desenvolvedor criar uma solução instável, testar e aprovar para eu poder testar tambèm.
Se eu perceber mais algum problema, posto!
Valeu! :vader:

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

21/03/2013, 23:26:50 via Web

Alguém sabe um site para baixar a ROM Android 4.1.1 (Jelly Bean), original que vem instalada no Galaxy S3 mini GT-I8190L quando sai da loja, e também um local confiável para baixar o programa ODIN. Tô começando a pensar em reverter a atualização para o 4.1.2, pelo menos até aparecer soluções para os probleminhas.
Agradeço...:D

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

21/03/2013, 23:36:25 via App

Francylucio Conde
Alguém sabe um site para baixar a ROM Android 4.1.1 (Jelly Bean), original que vem instalada no Galaxy S3 mini GT-I8190L quando sai da loja, e também um local confiável para baixar o programa ODIN. Tô começando a pensar em reverter a atualização para o 4.1.2, pelo menos até aparecer soluções para os probleminhas.
Agradeço...:D
Cara vai lá no samsung updates e busca pelo modelo do aparelho, lá vai aparecer todas as ROM oficiais dele com sua respetivas versões e localidades, de lá mesmo tu faz o download. Já o Odin, se eu n estiver enganado baixei o meu la no 4shared, mas ai tu faz rapidim um cadastro lá, isso se tu já não tiver, é de graça e é confiável.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/03/2013, 23:41:25 via App

no tutorial do s2 lite acho que tem um link

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

22/03/2013, 00:32:43 via Web

Fabrício Rangel
Cara vai lá no samsung updates e busca pelo modelo do aparelho, lá vai aparecer todas as ROM oficiais dele com sua respetivas versões e localidades, de lá mesmo tu faz o download. Já o Odin, se eu n estiver enganado baixei o meu la no 4shared, mas ai tu faz rapidim um cadastro lá, isso se tu já não tiver, é de graça e é confiável.
jefferson hoffmeister
no tutorial do s2 lite acho que tem um link

Tá valendo. Já baixei a ROM pro meu HD: (Galaxy S 3 Mini-(Latin) GT-I8190L / ZTO / I8190LUBALK3 / Android 4.1.1 / 09.11.2012 / 496284).
:smug:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/03/2013, 02:26:45 via App

não esquece de fazer os wipes pra tirar qualquer resquício dessa atualização, senão pode não dar certo o que tu pretende

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

22/03/2013, 03:21:26 via Web

jefferson hoffmeister
não esquece de fazer os wipes pra tirar qualquer resquício dessa atualização, senão pode não dar certo o que tu pretende
Você poderia colocar um link de algum tutorial passo a passo no qual eu possa me basear para fazer o processo sem erro?

Desde já agradeço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/03/2013, 08:20:52 via App

basicamente tu pode se basear ao tutorial do s2lite,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/03/2013, 08:21:31 via App

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZADO

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

22/03/2013, 16:31:17 via Web

Downgrade do 4.1.2 para o 4.1.1 excutado com sucesso.
Só tive um probleminha de looping no reinicio do sistema mas foi só fazer o full wipe pelo modo recovery que ficou limpo. A única diferença em relação ao SII é que o código para fazer o full wipe direto(*2767*3855#) não funciona no SIII mini, e na hora de selecionar as opções no modo recovery tem que selecionar com o botão "POWER", e não com o botão "HOME" como é o caso do S2. Fora isso Tudo ocorreu normalmente. Smart zerado novamente.:grin:

Antes Depois

Agora é só aguardar solucionarem os probleminhas da 4.1.2 para poder atualizar.

PS: Me desculpem pelo reflexo!

— alterado em 22/03/2013, 16:34:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/03/2013, 16:41:22 via Web

Francylucio C.
Downgrade do 4.1.2 para o 4.1.1 excutado com sucesso.
Só tive um probleminha de looping no reinicio do sistema mas foi só fazer o full wipe pelo modo recovery que ficou limpo. A única diferença em relação ao SII é que o código para fazer o full wipe direto(*2767*3855#) não funciona no SIII mini, e na hora de selecionar as opções no modo recovery tem que selecionar com o botão "POWER", e não com o botão "HOME" como é o caso do S2. Fora isso Tudo ocorreu normalmente. Smart zerado novamente.:grin:

Antes Depois

Agora é só aguardar solucionarem os probleminhas da 4.1.2 para poder atualizar.

PS: Me desculpem pelo reflexo!
o recovery original é assim mesmo, faz o root que eu to preparando um tutorial para colocar o recovery CWM nele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Francylucio C.
  • Posts no fórum: 18

22/03/2013, 22:24:30 via Web

jefferson h.
o recovery original é assim mesmo, faz o root que eu to preparando um tutorial para colocar o recovery CWM nele.

Valeu, mas eu não vou fazer o root por enquanto para não perder agarantia do produto. Quem sabe daqui a mais um tempinho. Primeiro vou me abituar com o aparelho já que é o primeiro andorid que possuo.
Mais uma coisinha. Onde baixo um emulador para fuçar no android? :vader:

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

22/03/2013, 23:37:25 via App

Francylucio C.


Valeu, mas eu não vou fazer o root por enquanto para não perder agarantia do produto. Quem sabe daqui a mais um tempinho. Primeiro vou me abituar com o aparelho já que é o primeiro andorid que possuo.
Mais uma coisinha. Onde baixo um emulador para fuçar no android? :vader:
Tem o terminal emulator no google play. É o que a maioria usa pq é fácil de mexer e grátis.
Sempre usei ele nas minhas modificações.

Responder
Rubens Aguiar
  • Posts no fórum: 2

23/03/2013, 03:58:36 via Web

Fiz atualização tb e o efeito de ondulação sumiu das opções. Vou dar um tempo e esperar a próxima atualização pra ver se volta. Apareceu dois apps novos depois da atualização. Play Filmes e Play Livros.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/03/2013, 15:06:45 via Web

Fabrício Rangel
Francylucio C.


Valeu, mas eu não vou fazer o root por enquanto para não perder agarantia do produto. Quem sabe daqui a mais um tempinho. Primeiro vou me abituar com o aparelho já que é o primeiro andorid que possuo.
Mais uma coisinha. Onde baixo um emulador para fuçar no android? :vader:
Tem o terminal emulator no google play. É o que a maioria usa pq é fácil de mexer e grátis.
Sempre usei ele nas minhas modificações.
pra fuçar no aparelho tem que ter o acesso root, se for pelo terminal, tem que saber comandos de linux,recomendo um gerenciador de arquivos com acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/03/2013, 15:08:06 via Web

Rubens Aguiar
Fiz atualização tb e o efeito de ondulação sumiu das opções. Vou dar um tempo e esperar a próxima atualização pra ver se volta. Apareceu dois apps novos depois da atualização. Play Filmes e Play Livros.
essas aplicações são praticamente inúteis se tu não tiver um cartão de credito internacional , pois são para comrar livros e filmes no play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rubens Aguiar
  • Posts no fórum: 2

23/03/2013, 15:18:27 via Web

Pois é. Mas não tem como desinstalar pela "via normal". Então vou deixá-los quietos e ocultados... rsrs. Vlw!

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

23/03/2013, 22:53:11 via App

Rubens Aguiar
Pois é. Mas não tem como desinstalar pela "via normal". Então vou deixá-los quietos e ocultados... rsrs. Vlw!
Esses apps do play livros e play filmes sairam nessa nova versão LQB, pelo menos foi o que ouvi o pessoal comentando no tutorial de atualização da ROM.

Responder
Anamaria Donato
  • Posts no fórum: 3

31/03/2013, 05:28:20 via Web

Oi genteee...

Comprei o GS3 Mini e ja atualizei para o android 4.1.2 (meia forçada pelo sistema), só que com essa atualização não consigo baixar o Instagram e nem o Candy Crush para o meu celular e tbm perdi o efeito da ondulação :(

O que devo fazer?? teria como fazer voltar ao "antigo" android dele??

desde ja agradeço a atenção

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 16:15:13 via Web

Anamaria Donato
Oi genteee...

Comprei o GS3 Mini e ja atualizei para o android 4.1.2 (meia forçada pelo sistema), só que com essa atualização não consigo baixar o Instagram e nem o Candy Crush para o meu celular e tbm perdi o efeito da ondulação :(

O que devo fazer?? teria como fazer voltar ao "antigo" android dele??

desde ja agradeço a atenção
tem como voltar para o sistema antigo sim, tem que baixar a rom original e instalar pelo odim, se precisarem eu monto um tutorial rápido de como voltar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anamaria Donato
  • Posts no fórum: 3

31/03/2013, 21:31:27 via Web

Poooor favor monte esse tutorial, estou bem perdida nisso :D muito obrigadaaaaa :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 22:12:34 via App

Anamaria Donato
Poooor favor monte esse tutorial, estou bem perdida nisso :D muito obrigadaaaaa :D
ok pode deixar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Anamaria Donato

Responder
Anamaria Donato
  • Posts no fórum: 3

10/04/2013, 21:13:49 via Web

Oii.... você ja fez o tutorial? estou perdida aqui :( hehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 21:29:41 via Web

Anamaria Donato
Oii.... você ja fez o tutorial? estou perdida aqui :( hehe
TUTORIAL-Como-reverter-a-atualizacao-da-ROM-4-1-2-para-4-1-1-no-Galaxy-S3-mini
oi qualquer duvida posta lá .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sandra Fera Indomavel
  • Posts no fórum: 1

11/04/2013, 00:13:57 via Web

Francylucio C.
Quando comprei o meu Galaxy s3 mini ele veio com o Firmware 4.1.1 e o efeito de ondulação ativado na tela de bloqueio. Então fui no diretório Configurações>Tela de bloqueio>Opções de bloqueio de tela, e desmarquei a opção "Efeito de ondulação". Alguns dias depois, como o celular está configurado para instalar as atualizações automaticamente, me foi oferecida a atualização de firmware, e atualizei para a Firmware mais nova pelo próprio aparelho, via wi-fi. Quando quis retornar o efeito de ondulação, fui no mesmo diretório e a opção não aparece mais. O Celular está atualizado e o Firmware instalado é o Versão do Andorid é 4.1.2. Já redefini para configuração de fábrica e mesmo assim não deu jeito. Já reinstalei o Firmware pelo Kies com o celular conectado via cabo USB e também não deu jeito. O que fazer agora, tem jeito de ajeitar esse bug, tenho que aguardar a próxima atualização, ou ainda, levar em uma assistência técnica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/04/2013, 11:16:20 via Web

Sandra Fera Indomavel
Francylucio C.
Quando comprei o meu Galaxy s3 mini ele veio com o Firmware 4.1.1 e o efeito de ondulação ativado na tela de bloqueio. Então fui no diretório Configurações>Tela de bloqueio>Opções de bloqueio de tela, e desmarquei a opção "Efeito de ondulação". Alguns dias depois, como o celular está configurado para instalar as atualizações automaticamente, me foi oferecida a atualização de firmware, e atualizei para a Firmware mais nova pelo próprio aparelho, via wi-fi. Quando quis retornar o efeito de ondulação, fui no mesmo diretório e a opção não aparece mais. O Celular está atualizado e o Firmware instalado é o Versão do Andorid é 4.1.2. Já redefini para configuração de fábrica e mesmo assim não deu jeito. Já reinstalei o Firmware pelo Kies com o celular conectado via cabo USB e também não deu jeito. O que fazer agora, tem jeito de ajeitar esse bug, tenho que aguardar a próxima atualização, ou ainda, levar em uma assistência técnica?
dá uma olhada nesse link :TUTORIAL-Como-reverter-a-atualizacao-da-ROM-4-1-2-para-4-1-1-no-Galaxy-S3-mini

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Taynara Ferreira
  • Posts no fórum: 1

30/05/2013, 04:20:43 via Web

oi, boa noite
tenho o Gs3 mini e aconteceu a mesma coisa.
mas quero o efeito ondulação de volta, esse é o meu único problema...
so não consigo seguir o tutorial. =(

Responder
Isaac Bellot
  • Posts no fórum: 1

30/06/2013, 18:29:33 via Web

Sim, isso tem no Galaxy SIII para você habilitar esse efeito faça o seguinte:

1. Abra Configurações
2. Procure por Segurança
3. Marque a opção Com trava ao deslizar
4. Assim que você marca essa opção, ele habilita Opções de bloqueio de tela, aparte nela.
5. Procure por Efeito de ondulação e selecione.

Pronto, o efeito de "água" está ativado.

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

24/07/2013, 20:32:45 via Web

Responder
Bruno Mota
  • Posts no fórum: 1

10/09/2013, 14:10:23 via Web

boas eu tambem tive esse problema por isso nao e so voce eu vou fazer um downgrade para a versao 4.1.1 para ficar com o efelito se ainda nao tiver o problema resolvido de uma olhada numa downgrade pode ser que goste.

Responder