Problema ao tenta logar na conta Google com o Galaxy Pocket

  • Respostas:5
Dean
  • Posts no fórum: 3

19/03/2013, 22:56:19 via Web

A situação está feia DD:. Resolvi mudar meu "padrão" de senha, e acabei esquecendo e excedendo o limite de tentativas, agora eu somente posso desbloqueá-lo fazendo login com a conta Google, mas, o problema é que eu não consigo me logar. A senha e o e-mail estão corretos (já havia esquecido o padrão uma vez e consegui), quando tento logar pelo PC eu consigo normalmente, mas quando é pelo Cel não vai, repetindo, o e-mail e senhas estão corretos.

Me ajudem pfvr ):

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2013, 23:04:03 via App

Dean
A situação está feia DD:. Resolvi mudar meu "padrão" de senha, e acabei esquecendo e excedendo o limite de tentativas, agora eu somente posso desbloqueá-lo fazendo login com a conta Google, mas, o problema é que eu não consigo me logar. A senha e o e-mail estão corretos (já havia esquecido o padrão uma vez e consegui), quando tento logar pelo PC eu consigo normalmente, mas quando é pelo Cel não vai, repetindo, o e-mail e senhas estão corretos.

Me ajudem pfvr ):
olá ru não consegue pelo aparelhos por que estava com a net desligada, agora só resetando pelo recovery, tu vai perder tudo que tinha no aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dean
  • Posts no fórum: 3

19/03/2013, 23:08:20 via Web

Como eu tinha dito, uma vez aconteceu isto já, SEM conexão eu consegui desbloqueá-lo DD:, mas agora não vai de jeito nenhum x.x.

@Edit

Este recovery exclui as musicas que eu tenho na memoria interna? Todos meus arquivos? Não há maneira de fazer um Backup?.

A agenda eu salvei tudo na conta Google, a possibilidade de eu baixa-la de novo?

— alterado em 19/03/2013, 23:09:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/03/2013, 00:06:29 via App

Dean
Como eu tinha dito, uma vez aconteceu isto já, SEM conexão eu consegui desbloqueá-lo DD:, mas agora não vai de jeito nenhum x.x.

@Edit

Este recovery exclui as musicas que eu tenho na memoria interna? Todos meus arquivos? Não há maneira de fazer um Backup?.

A agenda eu salvei tudo na conta Google, a possibilidade de eu baixa-la de novo?
só fica de fora o cartão o resto tu perde tudo a maneira de fazer backups é entrar no telefone. por isso sempre é bom utilizar algum app de backups e fazer uma vez por semana, .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dean
  • Posts no fórum: 3

20/03/2013, 01:14:50 via Web

Tive que dar recovery mesmo :c... mas o mais legal foi que eu perdi apenas as mensagens e os dados da agenda, o resto como músicas, fotos, videos (que estavam salvos na memoria do celular e não no cartão) ficaram intactos :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/03/2013, 04:27:06 via App

que bom isso quer dizer que o sistema fica numa partição separada, agora já sabe se manter o padrão pra desbloquear, é bom deixar o 3g sempre ativo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder