Sansung i9300 Wi-Fi ~~ Problema com o Android

  • Respostas:4
Henrico Pirisi
  • Posts no fórum: 2

20/03/2013, 04:43:03 via Web

Bom Gente, Achei um aparelho Sansung i9300 -Wi-fi na rua, e creio que seja original, pois atras da bateria tem nome do aparelho (I9300 Wi-Fi),e tem o IMEI tambem, mais não acho nada a respeito de android no celular (só ao ligar, que aparece o bonequinho verde), ja procurei dentro e fora do aparelho rsrs', única coisa que tem em especial nele é uns aplicativos Fruit Ninja,Angry Bird esses app que podem ser encontrado em qualquer falsificado... Minha dúvida é se o android pode ter sido de alguma forma desinstalado ou algo do tipo ? Pode ser o caso de mesmo com o IMEI nele, ele ser falso ? E se tem como eu recuperar o android dele ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/03/2013, 05:23:07 via App

o s3 não tem isso escrito na tampa traseira, só a marca Samsung, esse aparelho com certeza é falso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrico Pirisi
  • Posts no fórum: 2

20/03/2013, 05:38:37 via Web

jefferson hoffmeister
o s3 não tem isso escrito na tampa traseira, só a marca Samsung, esse aparelho com certeza é falso.




Tipo, não é na tampa traseira, é embaixo da bateira que esta o modelo e o IMEI, mesmo com o IMEI impresso ele pode ser falso? Pois vi em um post parecido que não existe S 3 de 2 chips :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/03/2013, 05:49:26 via App

todo celular pra funciona tem que ter um imei, e nenhum s3 tem dois chips

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/03/2013, 17:05:18 via App

Não é original...

Responder