Samsung Galaxy S3 — Problema Open GL ES 2.0 - N7 Player

  • Respostas:3
Bruno Guilherme
  • Posts no fórum: 2

20/03/2013, 18:48:03 via Web

Eu adquiri o aplicativo n7 player para ouvir músicas, porém quando inicializei apareceu uma mensagem dizendo que o aparelho não era compativel. Como mostra essa foto:

Alguem poderia me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/03/2013, 18:56:51 via Web

O Open GL ES 2.0, vem com o android 4.1, 4.0, o ideal é escrever para o desenvolvedor do app questionando o problema apresentado , visto que um S3 tem o Open GL ES 2.0.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Guilherme
  • Posts no fórum: 2

20/03/2013, 18:58:02 via Web

Realmente é muito estranho já que eu tenho um galaxy S III com android 4.1.2. Irei fazer isto. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/03/2013, 09:53:43 via Web

Bruno Guilherme
Realmente é muito estranho já que eu tenho um galaxy S III com android 4.1.2. Irei fazer isto. Obrigado
vou pesquisar sobre isso, mas se tu tiver um retorno do desenvolvedor do app, seria interssante postar aqui, pois essa situação pode acontecer com outros, mas em principio é problema do app e não do teu aparelho, quem sabe experimenta outros players .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder