LG Optimus L5 — Problemas para Baixar Aplicativos no Google Play

  • Respostas:3
Lilian Nascimento
  • Posts no fórum: 2

21/03/2013, 16:36:37 via Web

Boa Tarde!!
Tenho um LG Optimus L5 E615 ( dual Chip). Comprei faz 2 meses e ele começõu a dar problema. Aparecia um contorno vermelho quando eu mudava de uma tela pra outra, não entrava mais na internet, não mandava mensagem, travava tudo. Entrei em contato com o chat Online da LG que me orientou a fazer um Hard Reset no Celular. Eu fiz e o celular vontou a funcionar, sendo que eu tentava baixar aplicativos no Google Play e ele dizia que tinha um erro ao conectar com o servidor. Entrei em contato novamente com o Chat On line que me orientou a fazer uma atualização do software. Fiz pelo proprio telefone, e ele começou a baixar o aplicativo que eu queria (wathsaap), só que nçao chega nem a 12% e para.. diz que esta com erro 927 que nao sei o que é... agora toda hora a conta google diz deu erro ao sincronizar a conta e não consigo baixar mais nada de aplicativo no cel.
Vocês podem me ajudar por favor?????? (Uso internet 3g)

Obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/03/2013, 17:28:19 via Web

Lilian Nascimento
Boa Tarde!!
Tenho um LG Optimus L5 E615 ( dual Chip). Comprei faz 2 meses e ele começõu a dar problema. Aparecia um contorno vermelho quando eu mudava de uma tela pra outra, não entrava mais na internet, não mandava mensagem, travava tudo. Entrei em contato com o chat Online da LG que me orientou a fazer um Hard Reset no Celular. Eu fiz e o celular vontou a funcionar, sendo que eu tentava baixar aplicativos no Google Play e ele dizia que tinha um erro ao conectar com o servidor. Entrei em contato novamente com o Chat On line que me orientou a fazer uma atualização do software. Fiz pelo proprio telefone, e ele começou a baixar o aplicativo que eu queria (wathsaap), só que nçao chega nem a 12% e para.. diz que esta com erro 927 que nao sei o que é... agora toda hora a conta google diz deu erro ao sincronizar a conta e não consigo baixar mais nada de aplicativo no cel.
Vocês podem me ajudar por favor?????? (Uso internet 3g)

Obrigada!
olá, bem vinda ao fórum , em um primeiro momento,parece ser um problema na tua net e não no sistema, tu já trocou de chip colocou de outra operadora para fazer o teste?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lilian Nascimento
  • Posts no fórum: 2

21/03/2013, 21:09:19 via Web

Não... Meu modelo é de 2 chips, e ja tentei utilizar a Net dos dois e não esta funcionando.

Responder
estevao gomes
  • Posts no fórum: 20

12/11/2013, 05:13:06 via Web

Gente , por favor , preciso de ajuda
fiz o root no meu l5 615 , so que quando vou
disestalar os apps chines , perco o root , dai tudo bem , mais um problema veio
não consigo atualizar nenhum app pela google play e nem estalar
sempre da : código de erro desconhecido durante a instalação "-110"
o que eu faço ?o meu android é 4.1.2 , ja estalei a versão anterior 4.0.4 e da a masma coisa
me ajuda por favor!

— alterado em 12/11/2013, 05:14:55

Responder