Samsung Galaxy S2 Lite — Cabo USB Femea

  • Respostas:5
  • Respondido
Dietram
  • Posts no fórum: 17

22/03/2013, 12:54:26 via Web

Comprei um cabo para conectar no celular e a outra ponta é um USB Femea para conectar pendrive.

Tentei utilizar mais não funcionou. Alguem sabe se funciona para o i9070? Tem que ativar alguma coisa no celular para funcionar?

Vi video na internet do pessoal usando no S2 e S3.
www.youtube.com/watch?v=59i_CV9q1Q0

Agora nao sei se o cabo esta estragado ou se realmente o i9070 não suporta isso.

Vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/03/2013, 14:07:53 via Web

Dietram
Comprei um cabo para conectar no celular e a outra ponta é um USB Femea para conectar pendrive.

Tentei utilizar mais não funcionou. Alguem sabe se funciona para o i9070? Tem que ativar alguma coisa no celular para funcionar?

Vi video na internet do pessoal usando no S2 e S3.
www.youtube.com/watch?v=59i_CV9q1Q0

Agora nao sei se o cabo esta estragado ou se realmente o i9070 não suporta isso.

Vlw
olá tu já respondeu, só o s2 e s3 que usam, o s2 lite não. isso se chama suporte OTG, que só os tops da samsung tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

10/04/2013, 00:24:07 via Web

jefferson, as vezes eu conecto o cabo usb no notbook, e o celular desliga do nada, e creio que nao seja o cabo pq o celular é novo. e ja vi varias pessoas falando sobre isso, sabe alguma coisa ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 17:49:32 via Web

Luiz Gustavo
jefferson, as vezes eu conecto o cabo usb no notbook, e o celular desliga do nada, e creio que nao seja o cabo pq o celular é novo. e ja vi varias pessoas falando sobre isso, sabe alguma coisa ?
esse ´problema de se desligar sozinho geralmente, são causado por incompatibilidade critica de algum app,teria que analizar desde quando começou isso, se quando tu coloca com a rom sem nenhum app, isso acontece, só realizando testes para realmente ter certeza se é o probelma de hardware ou software, eu começaria resetando o aparelho, e experimentando ele em estado de fábrica por uns dias , para ver se o problema aparece, e depois,ia colocandoum a um , os apps que mais usoa e testando para ver quando começa a aparecer esse problema.

— alterado em 10/04/2013, 17:50:09

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 189

10/04/2013, 20:02:41 via Web

entao, isso começou quando eu reinstalei a LQB, mas foi só umas 2 vezes que aconteceu, agora parou

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 20:07:48 via Web

ok, espero que não acontece denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder