Samsung Galaxy Note — Estalei uma rom do cyanogenmod 9 no meu note e não abre mas a camera.

  • Respostas:11
Joel Lima
  • Posts no fórum: 12

23/03/2013, 19:20:32 via Web

atualizei meu galaxy note para o cyanogenmod 9, mas agora não consigo usa a camera do celular alguem pode me ajudar!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/03/2013, 22:09:15 via App

Joel Lima
atualizei meu galaxy note para o cyanogenmod 9, mas agora não consigo usa a camera do celular alguem pode me ajudar!!!
tu baixou essa rom do site da cyanogenmod ou de algum fórum?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joel Lima
  • Posts no fórum: 12

25/03/2013, 22:02:09 via Web

Jeffeson Baixei do site da cyanogenmod, consegui estala a rom original da sansung do Samobile, a minha camera não volto!!!!
E agora vcs sabem o que eu posso fazer ????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/03/2013, 22:40:18 via App

entra no recovery e fas os wipes, é quase certo que volta

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joel Lima
  • Posts no fórum: 12

26/03/2013, 12:47:23 via Web

jefferson h.
entra no recovery e fas os wipes, é quase certo que volta
mano eu estalei novamente a rom da sansung que estava a 4.0.3 mas continua do mesmo jeito, ja me falaram pra restalar a rom da sansung mas agora fiquei com medo de caga tudo de vez!!!!
Sera que não seria um driver algo assim, que eu possa estalar novamente!!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 14:33:51 via Web

Joel Lima
jefferson h.
entra no recovery e fas os wipes, é quase certo que volta
mano eu estalei novamente a rom da sansung que estava a 4.0.3 mas continua do mesmo jeito, ja me falaram pra restalar a rom da sansung mas agora fiquei com medo de caga tudo de vez!!!!
Sera que não seria um driver algo assim, que eu possa estalar novamente!!!!!
estou providenciando algo que resolva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joel Lima
  • Posts no fórum: 12

26/03/2013, 15:12:56 via Web

Pow Jefferson agradeço a ajuda mano, fico no aguardo e desde ja AndroidPIT e 100% Top !!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 15:30:00 via Web

Joel Lima
Pow Jefferson agradeço a ajuda mano, fico no aguardo e desde ja AndroidPIT e 100% Top !!!!
me passa o modelo do teu note é o n7000?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joel Lima
  • Posts no fórum: 12

26/03/2013, 19:20:17 via Web

mano e o GT-N7000 o numero de modelo e esse, se não for me esplica ai que te falo BLZ desde ja agradeço a ajuda !!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 22:19:12 via Web

Joel Lima
mano e o GT-N7000 o numero de modelo e esse, se não for me esplica ai que te falo BLZ desde ja agradeço a ajuda !!!!
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549285/DOWNGRADE-RESTAURACAO-GALAXY-NOTE
eu não tenho um note pra testar, se anima?depois que fazer esse down , tu coloca a rom original ics.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Joel Lima

Responder
Joel Lima
  • Posts no fórum: 12

27/03/2013, 02:11:10 via Web

Ola Jeffeson Blz??? Pow cara desde ja quero te agradecer por tudo que vc fez para me ajuda, obrigadão mesmo!!!!
Mas não deu certo não mano minha camera continua sem funcionar kkkkkk sacanagem neh!!! Mas valeu pode aprender
algumas coisas, o bom que agora atualizei logo para a versão 4.1.2 e ta file bem mas leve e linda que sóoOOOO!!!
Mas uma vezes OBG por tudo !!!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 17:46:19 via Web

Joel Lima
Ola Jeffeson Blz??? Pow cara desde ja quero te agradecer por tudo que vc fez para me ajuda, obrigadão mesmo!!!!
Mas não deu certo não mano minha camera continua sem funcionar kkkkkk sacanagem neh!!! Mas valeu pode aprender
algumas coisas, o bom que agora atualizei logo para a versão 4.1.2 e ta file bem mas leve e linda que sóoOOOO!!!
Mas uma vezes OBG por tudo !!!!!
tu utilizou o tutorial? tua camera então infelismente deve ter queimado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder