LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

  • Respostas:697
  • Sticky
Marcelo Sagui
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 18:32:38 via Web

Matheus
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR SMS PELA TIM, ALGUMA SUGESTAO DE COMO RESOLVER?

Velho acabei de fazer teste com dois chips tim e estão enviando normalmente......Tente enviar um sms ou entre em contato com a operadora as vezes é só
configuração.....

Espero ter ajudado......Abrçs Sagui

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

01/04/2013, 18:38:28 via Web

Marcelo Sagui
Matheus
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR SMS PELA TIM, ALGUMA SUGESTAO DE COMO RESOLVER?

Velho acabei de fazer teste com dois chips tim e estão enviando normalmente......Tente enviar um sms ou entre em contato com a operadora as vezes é só
configuração.....

Espero ter ajudado......Abrçs Sagui

COLOQUEI O CHIP EM OUTRO CELULAR E O PROBLEMA PERSISTIU, SERA MESMO QUE É PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO OU E PROBLEMA DE REDE?

Responder
Marcelo Sagui
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 18:44:19 via Web

Matheus
Marcelo Sagui
Matheus
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR SMS PELA TIM, ALGUMA SUGESTAO DE COMO RESOLVER?

Velho acabei de fazer teste com dois chips tim e estão enviando normalmente......Tente enviar um sms ou entre em contato com a operadora as vezes é só
configuração.....

Espero ter ajudado......Abrçs Sagui

COLOQUEI O CHIP EM OUTRO CELULAR E O PROBLEMA PERSISTIU, SERA MESMO QUE É PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO OU E PROBLEMA DE REDE?

Seu chip pode ter bricado as vezes acontece...teste com um outro numero ou seja chip tim ou de qualquer outra operadora para saber se é o aparelho ou a operadora.........

Boa sorte...ai

— alterado em 01/04/2013, 18:44:52

Responder
Gustavo Santos
  • Posts no fórum: 2

01/04/2013, 21:17:41 via Web

Alguém poderia me informa se acaso eu quiser voltar pra minha ROM normal (que é a do aparelho p705f) como eu irei fazer?

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

01/04/2013, 21:46:23 via Web

Marcelo Sagui
Matheus
Marcelo Sagui
Matheus
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR SMS PELA TIM, ALGUMA SUGESTAO DE COMO RESOLVER?

Velho acabei de fazer teste com dois chips tim e estão enviando normalmente......Tente enviar um sms ou entre em contato com a operadora as vezes é só
configuração.....

Espero ter ajudado......Abrçs Sagui

COLOQUEI O CHIP EM OUTRO CELULAR E O PROBLEMA PERSISTIU, SERA MESMO QUE É PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO OU E PROBLEMA DE REDE?

Seu chip pode ter bricado as vezes acontece...teste com um outro numero ou seja chip tim ou de qualquer outra operadora para saber se é o aparelho ou a operadora.........

Boa sorte...ai


MAIS O CELULAR TA LIGANDO DE BOA, SO AS MSG QUE NAO ENVIAM, SERA MESMO QUE O CHIP QUE TA BRICKADO?

Responder
Marcelo Sagui
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 23:01:32 via Web

Matheus
Marcelo Sagui
Matheus
Marcelo Sagui
Matheus
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR SMS PELA TIM, ALGUMA SUGESTAO DE COMO RESOLVER?

Velho acabei de fazer teste com dois chips tim e estão enviando normalmente......Tente enviar um sms ou entre em contato com a operadora as vezes é só
configuração.....

Espero ter ajudado......Abrçs Sagui

COLOQUEI O CHIP EM OUTRO CELULAR E O PROBLEMA PERSISTIU, SERA MESMO QUE É PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO OU E PROBLEMA DE REDE?

Seu chip pode ter bricado as vezes acontece...teste com um outro numero ou seja chip tim ou de qualquer outra operadora para saber se é o aparelho ou a operadora.........

Boa sorte...ai


MAIS O CELULAR TA LIGANDO DE BOA, SO AS MSG QUE NAO ENVIAM, SERA MESMO QUE O CHIP QUE TA BRICKADO?

Tentou com outro chip ????? de uma outra Operadora ?????? Já tive que comprar por duas vezes chip virgem na loja da tim pois o da minha filha tinha bricado.....só tinha sinal e não fazia nada......

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

01/04/2013, 23:25:37 via App

o meu chip liga normalmente, recebe sms normalmente, so n consigo mandar. :(

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

02/04/2013, 02:42:23 via Web

Matheus
o meu chip liga normalmente, recebe sms normalmente, so n consigo mandar. :(

Fiz teste com operadoras CLARO, TIM, OI e VIVO todos funcionando normalmente sem precisar de nem uma configuração nem mesmo ligar na operadora para manda mensagem de configuração ou coisa parecida.
Lembrando que sou de Jaciara Mato Grosso.

— alterado em 02/04/2013, 02:44:06

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

02/04/2013, 02:46:44 via Web

Preciso de ajuda para fazer a inversão de memoria.
podem me ajudar?????
estou usando a Jelly Bean 4.1.2 com Root.

obrigado.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 16

02/04/2013, 03:23:23 via App

O problema deve ser na rede entao, sei la ;/

Responder
Gustavo Santos
  • Posts no fórum: 2

02/04/2013, 13:48:40 via Web

Como faz pra voltar a minha ROM original do p705f ?

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

02/04/2013, 14:48:14 via Web

Gustavo Santos
Como faz pra voltar a minha ROM original do p705f ?

vamos ler os tutoriais gente, todos só querem as coisas mastigadas ai é facil, mas vai lotando os topicos com coisas repetidas

Responder
Vinicius Lucena
  • Posts no fórum: 4

02/04/2013, 16:44:49 via Web

Atenção gente, vamos tratar de assuntos relacionados ao tópico (ROM "oficial" para LG do jelly bean) e outros tipos de assunto deixar para outros tópicos relacionados ao assunto em questão.
Caso contrário fica complicado pra quem vem aqui nesse tópico procurar soluções e tem que percorrer várias páginas que tratam de outro assunto não relacionado ao tópico.
Vlw gente, é só uma dica.

Responder
João Victor Cruz
  • Posts no fórum: 2

02/04/2013, 23:23:18 via Web

Hj resolvi usar o software de atualização da LG pra ver se tinha alguma atualização de firmware... eis entao que a unica atualização era pra mudar o android para o Jelly Bean... senti o celular mt mais rapido com essa atualização ... e achei super facil, afinal a unica coisa que fiz foi plugar o cel no pc e iniciar o programa que baixei do site da LG... ficou com as msm especificações do tutorial do Memero Cesar... o meu eh o p705...
as únicas diferenças: nao tem linguagem portugues e os menus da area de trabalho nao ficaram aqueles circulares...
com relação ao portugues eu nem ligo mt... e com relação aos ícones circulares, alguem sabe como faço para mudá-los ??

— alterado em 02/04/2013, 23:25:17

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

03/04/2013, 00:11:03 via App

Matheus
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR SMS PELA TIM, ALGUMA SUGESTAO DE COMO RESOLVER?

ligue para a tim do aparelho e paca pra eles enviarem as conf de MMS e SMS pro seu celular via MSG.


caso eles digam q n da(mentira deles)ligue de outro aparelho com o seu em mãos pra fazer a conf

siga o que eles falarem

qualquer coisa só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

03/04/2013, 08:02:01 via Web

memero, o meu l7 travou na tela da LG, fiz a parada la pra aparece o robozinho do android com a listra,, mas apareceu o nome Recover mode da Lg, me ajuda velho :(

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

03/04/2013, 08:24:50 via Web

conseguiir ROm muito boaa

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

03/04/2013, 12:49:21 via App

Feffo Fernandes
memero, o meu l7 travou na tela da LG, fiz a parada la pra aparece o robozinho do android com a listra,, mas apareceu o nome Recover mode da Lg, me ajuda velho :(

apareceu o recovery.

então usa as 2 opções do rexovery q tem wipe.

uma embaixo da outra.faça os 2 e depois bota em reboot system now e deixar ele ligar normal

qualquer coisa eh só avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

03/04/2013, 15:17:33 via Web

Memero, essa Room ai que ja vem com o Root funciona tudo belezinha ?

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

04/04/2013, 02:07:35 via Web

alguem sabe ai quando chega o Jelly bean oficial em portugues brasil ?

Responder
Gabriel Resende
  • Posts no fórum: 4

04/04/2013, 09:22:04 via Web

memero, instalei a oficial da lg 4.1.2 , só que agora nao consigo voltar pra nenhuma outra rom, sei que voce e um "expert" em android e tal, será que pode me dar uma solução, pra eu voltar a v10k normal ou versoes anteriores. abraços mano,

Responder
Roger Schmitt
  • Posts no fórum: 14

04/04/2013, 12:53:12 via Web

Olá amigo, eu instalei o "Firmware LG 4.1.2 LG L7(Sem Root e Sem CWM)" no meu lg l7, mas não me agradou, e agora eu não condigo voltar para a versão anterior nem instalar outra Firmware. O que que eu faço? por favor, se puder me ajudar.

Aparece um erra no KDZ. o seguinte: Upgrade error
WParam : 100
LParam : 1002

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

04/04/2013, 14:41:54 via Web

Roger Schmitt
Olá amigo, eu instalei o "Firmware LG 4.1.2 LG L7(Sem Root e Sem CWM)" no meu lg l7, mas não me agradou, e agora eu não condigo voltar para a versão anterior nem instalar outra Firmware. O que que eu faço? por favor, se puder me ajudar.

Aparece um erra no KDZ. o seguinte: Upgrade error
WParam : 100
LParam : 1002

pessoal vamos ler os topicos né, esse erro é geralmente pq vc nao instalou o exe da pasta kdz,
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549626/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Downgrade-da-ROM-Oficial-LG-Jelly-Bean-4-1-2-para-ICS-4-0-3-CM10

Responder
Gabriel Resende
  • Posts no fórum: 4

04/04/2013, 16:08:17 via Web

Leandro amigo, o link da rom downgrade ( new.kdz(v10k + ROOT + CWM) deste forum que voce mandou o link, esta fora do ar da uma olhadinha la.

Responder
Jefferson Filipe
  • Posts no fórum: 6

06/04/2013, 21:39:03 via Web




O meu esta aparecendo isso ai ai reinicia mais nao loga oq faço

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

06/04/2013, 22:03:54 via App

Jefferson Filipe



O meu esta aparecendo isso ai ai reinicia mais nao loga oq faço

desligue o tem e depois aperte as teclas vol- vol + home e botão Power ele vai dar una vibrada e vc solta o Power e continua apertando o resto.

existem 2 possibilidades

1-vai abrir uma tela com várias coisa e nessa tela vai ter 2 opções de wipe uma embaixo da outra faça as 2 e confirme e bota na opaco remoto system now e aguarde seu LG ligar.

2-reabrir. uma tela com um robozinho verde passando uma barrinha embaixo. quando ele terminar ele vai reiniciar e vc aguarda ele ligar.

qualquer coisa eh só avisar.

— alterado em 06/04/2013, 22:04:49

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Jefferson Filipe
  • Posts no fórum: 6

07/04/2013, 16:21:45 via Web

nao apareceu nenhum desses procedimentos pediu pra segurar o botao por 8 segundos mais nao liga fica so na logo da lg

Responder
Rafael Siqueira
  • Posts no fórum: 5

09/04/2013, 00:40:53 via Web

Alguem já testou as rom's v20a de Taiwan e Hong Kong para p705?
tem PT-PT?

Responder
Dyonatham Silva
  • Posts no fórum: 1

09/04/2013, 01:57:51 via Web

galera atualizei pra essa nova rom 4.1.2, e depois peguei a rom com root e cwm e notei que no navegador opera quando vou salvar não aparece mais o diretorio do cartão de memoria, alguem poderia me informar se tem como salvar um download direto no cartão de memória? E reforçando a pergunta do rafael, alguem pode dizer se tem alguma rom para o p705 que contenha pt-pt? desde já agradeço a todos.

— alterado em 09/04/2013, 03:50:29

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

09/04/2013, 04:46:41 via Web

Pro P705 só saíram 3 ROMs 20A, Hong Kong (essa não tem PT), uma da China e Taiwan não testei.

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

09/04/2013, 16:26:44 via Web

Wilderson V.
Essa não é a atualização oficial da LG, não sei de onde surgiu essa rom, que é bem parecida com a do L9, mas a do L7 oficial sairá até junho, e poderá ser feita direto na ferramenta de atualização da LG
Grato.



Wilderson vc viu isso onde que sairá ate julho e sera para o lgp705f v10b?

— alterado em 09/04/2013, 16:27:05

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

09/04/2013, 21:13:37 via Web

Memero Cesar
Carlos Simões Júnior
no site citado para download aparece a opição para download do p705!!! e agora???? qual devo usar??? se fez bootloader e rooteou a p700 poderia fazer a do p705?

o meu tbm eh o 705 mas eu uso a do p700

eh a msm coisa a unica diferença eh a falta do chip do NFC.mas isso n influencia em nada do sistema.

pode usar a do p700 que fazendo da forma certa vai da certo.

qualquer coisa só avisar


Memero,

O meu e um lg l7 lgp705f v10b sem vinculo com operadora e com root.
Minha pergunta é:
Se eu usar essa p700 n p705 o que perco no caso vc já falou que esse chip NFC, para que serve ??
E não consegui coloca-lo em modo emergência pois ontem tentei todos os modos descrito ele não entrou então coloquei ele como vc disse no KDZ em modo DIAL (se não me engano e isso) e instalei a versão 10b pois era a 10a.
Então se eu instalar essa p700 posso fazer do mesmo jeito sem da wipe ou é necessário e só for qual o procedimento.

De agradeço a atenção

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

10/04/2013, 02:15:25 via App

Azrael Ribeiro
Memero Cesar
Carlos Simões Júnior
no site citado para download aparece a opição para download do p705!!! e agora???? qual devo usar??? se fez bootloader e rooteou a p700 poderia fazer a do p705?

o meu tbm eh o 705 mas eu uso a do p700

eh a msm coisa a unica diferença eh a falta do chip do NFC.mas isso n influencia em nada do sistema.

pode usar a do p700 que fazendo da forma certa vai da certo.

qualquer coisa só avisar


Memero,

O meu e um lg l7 lgp705f v10b sem vinculo com operadora e com root.
Minha pergunta é:
Se eu usar essa p700 n p705 o que perco no caso vc já falou que esse chip NFC, para que serve ??
E não consegui coloca-lo em modo emergência pois ontem tentei todos os modos descrito ele não entrou então coloquei ele como vc disse no KDZ em modo DIAL (se não me engano e isso) e instalei a versão 10b pois era a 10a.
Então se eu instalar essa p700 posso fazer do mesmo jeito sem da wipe ou é necessário e só for qual o procedimento.

De agradeço a atenção

faça os wipes antes. e qualquer coisa faça wipes depois tbm.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

10/04/2013, 19:02:26 via Web

Perguntinha básica coloquei a versão sem root, como fazer root agora se ter que colocar a outra com o root -_-

Responder
RICARDO CAVALCANTE
  • Posts no fórum: 5

11/04/2013, 22:33:09 via Web

ATUALIZEI MAIS VEIO UM MONTE DE PROGRAMAS COM LETRAS JAPONESAS, E NÃO TEM IDIOMA PORTUGUÊS O QUE EU FAÇO?

Responder
Felipe Albino
  • Posts no fórum: 63

12/04/2013, 05:27:31 via Web

galera o que vcs acham do aplicativo rom manager? ele instala rapidamente qualquer rom desde que esteja no cartão de memoria fiquei impressionado!! além disso pode-se fazer backup da rom que vc estava usando antes do upgrade... acredito que pode tb fazer o downgrade em casa de arrepedimento

Responder
Douglas Rocha
  • Posts no fórum: 5

14/04/2013, 18:31:25 via Web

Memero Cesar
Olavio Soares

eu jah fiz o root no l7.

ta pra download no primeiro topico


ta com root e CWM

baixa lah.

Ola! Sou meio noob e gostaria de saber onde fika esse topico que ensina a rotear o L7 com a firmware V20a?

e tambem se alguem sabe como resolver o problema da 3G? Eu fiz atualização do ics para a jb do tutorail desse forum e mesmo assim nao consegui habilitar a 3G. Acessa somente a edge. qundo se colocar "so 3G o cel fika sem sinal". tem algum jeito de mudar alguma coisa no hardware para que s e habilite a 3G? O modelo e o L7 p705 como a nova rom da LG JB (agora ficou com modelo p700).

ps: Desculpe por postar aqui, nem sei se era permitido. mas agradeço a quem puder ajudar

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/04/2013, 19:33:24 via Web

Douglas Rocha
Memero Cesar
Olavio Soares

eu jah fiz o root no l7.

ta pra download no primeiro topico


ta com root e CWM

baixa lah.

Ola! Sou meio noob e gostaria de saber onde fika esse topico que ensina a rotear o L7 com a firmware V20a?

e tambem se alguem sabe como resolver o problema da 3G? Eu fiz atualização do ics para a jb do tutorail desse forum e mesmo assim nao consegui habilitar a 3G. Acessa somente a edge. qundo se colocar "so 3G o cel fika sem sinal". tem algum jeito de mudar alguma coisa no hardware para que s e habilite a 3G? O modelo e o L7 p705 como a nova rom da LG JB (agora ficou com modelo p700).

ps: Desculpe por postar aqui, nem sei se era permitido. mas agradeço a quem puder ajudar

primeiramente aki NESSE TOPICO n ensina como fazer root no L7 na JB Oficial.

1-se vc quer ter root facil instale essa rom aki
Firmware LG 4.1.2 LG L7(Com Root e Com CWM Imbutido)

http://www.4shared.com/file/JJdUWoB4/V20a_RootCWM_Imbutido_.html

tudo imbutido nela vc n precisa fazer mais nada esta no começo do topico.

2-vou ensinar a forma que eu uso para usar somente o 3G como internet.
va para a parte de discagem de numero(aquela que vc faz ligação msm)
menu sereto digite:*#*#4636#*#*
ira abrir uma menu com algumas opções abra a opção:Informações do Telefone
baixa um pouco e vc vera tipo de rede preferida e vai ta lah GSM(Auto)PRL aperte nessa opção e vai aparecer Varias outras
suba nesse Pequeno menuzinho que apareceru e coloque:WCDMA Only

apos fazer isso eh so aperta pra voltar mesmo e usar ele normalmente.ira fica uma H quandu usar a internet ou então o proprio 3G

qualquer coisa eh so refazer o procedimento e marcar o GSM Auto caso queira desfazer o processo.

qualquer coisa eh so avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

15/04/2013, 07:07:26 via Web

Rafael Siqueira
Alguem já testou as rom's v20a de Taiwan e Hong Kong para p705?
tem PT-PT?
Testei essas duas, não vem pt-PT.

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

15/04/2013, 15:46:53 via Web

memero meu l7 nao quer entra no recovery de maneira nenhuma, tentei todos os metodos. ele inicia o processo mas depois a tela fica acessa os botoes da frente ficam acessos mas nao aparece a tela de recovery, o robozinho deitado certo ? mas nao aparece.

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

15/04/2013, 18:15:25 via Web

memero uma duvida. voce consegui usar o GOOGLE NOW nessa ROM jelly bean ?

Responder
Victor Martins de Souza
  • Posts no fórum: 16

17/04/2013, 19:55:32 via Web

Galera ja lanço o V20B to baixando a versão da espanha para testar...alguem sabe alguma que vai ter pt-br, ou pt-pt

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

17/04/2013, 20:09:32 via Web

Victor Martins de Souza
Galera ja lanço o V20B to baixando a versão da espanha para testar...alguem sabe alguma que vai ter pt-br, ou pt-pt

ter vai so nao se sabe quando, essa v20b saiu hoje em diversos paises tomara que no brasil saia logo mas tem que olhar sempre no site de atualizaçao pois as operadoras do brasil devem enrolar mais ainda para liberar a versao deles, e no site da pra baixar a versao "pura" brasileira do arquivo.

Responder
Victor Martins de Souza
  • Posts no fórum: 16

17/04/2013, 21:31:35 via Web

eu baixei as versoes da espnha na espera de que tenha pt-pt para poder utilizar ,.... assim que eu testar poso se senti algo diferente !!! abç!!!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/04/2013, 04:08:42 via App

guilherme gonçalves da silva
memero uma duvida. voce consegui usar o GOOGLE NOW nessa ROM jelly bean ?

sim,ele eh bem completo viu,facilita muita coisa.

claro q no começo estranha um polo mas depois eh legal saber de tudo em um único canto.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/04/2013, 04:09:54 via App

Victor Martins de Souza
Galera ja lanço o V20B to baixando a versão da espanha para testar...alguem sabe alguma que vai ter pt-br, ou pt-pt

tem pt pt.estou usando ela aki em português brasil XD


está uma maravilha em pt br

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Bruno Aguiar
  • Posts no fórum: 19

18/04/2013, 05:08:37 via Web

posta link de download da ROM ae o/

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

18/04/2013, 13:08:51 via Web

Saiu a rom V20A do P705 na china idioma padrao deve ser mandarim mas deve vir com pt-pt tambem né ? alguem se abilita ?

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

18/04/2013, 15:08:14 via Web

Memero Cesar
Victor Martins de Souza
Galera ja lanço o V20B to baixando a versão da espanha para testar...alguem sabe alguma que vai ter pt-br, ou pt-pt

tem pt pt.estou usando ela aki em português brasil XD


está uma maravilha em pt br

memero baixei essa 20b mas nao tem pt br igual vc disse nao, e agora esta sem root, pode me ajudar a rootear ela??

Responder
guilherme gonçalves da silva
  • Posts no fórum: 16

18/04/2013, 15:48:56 via Web

Leandro Galdino
Memero Cesar
Victor Martins de Souza
Galera ja lanço o V20B to baixando a versão da espanha para testar...alguem sabe alguma que vai ter pt-br, ou pt-pt

tem pt pt.estou usando ela aki em português brasil XD


está uma maravilha em pt br

memero baixei essa 20b mas nao tem pt br igual vc disse nao, e agora esta sem root, pode me ajudar a rootear ela??

ESSA V20B JA FOI SUBSTITUIDA HOJE PELA V10K, RETIRARAM A V20B E COLOCARAM A V10K.

Responder