Motorola RAZR i — Configurando APN ViVo no Razr I.

  • Respostas:5
  • Respondido
Adailton Silva
  • Posts no fórum: 7

26/03/2013, 02:34:50 via App

para quem tem o aparelho da motorola o RAZR I e não consegue acessar internet com a conexão de dados da operadora é só seguir as instruções a seguir.
Vá em configurações-mais-redes móveis—pontos de acesso. Aí vai aparecer APNs. depois clique no canto superior direito da tela e NOVO PAN, EM SEGUIDA coloque;
Nome—Vivo Dados
APN—Zap.Vivo.com.br
Nome de Usuário—vivo
Senha—vivo
MCC—724
MNC—06
Tipo de apn—não definido
Protocolo de Apn—IPv4

só lembrando que essas configurações são da operadora VIVO.

ME AVISEM SE DER SERTO.
NO MEU DEU SUPER CERTO.

— alterado em 26/03/2013, 14:18:28 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/03/2013, 05:33:30 via App

só a vivo dá esse tipo de problemas, as outras operadoras o chip configura automaticamente as apn

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

26/03/2013, 14:17:10 via Web

Olá Adailton, seja bem vindo ao fórum.

Obrigado por compartilhar este procedimento, com certeza clientes ViVo que possuam um Razr I, encontraram o que precisa aqui.

Abraço.

Responder
Zenilton Oliveira
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 03:08:33 via Web

eu continuo sem conseguir, eu coloquei todas essas informações, só que tem mais informações, não só são essas, o resto é pra deixa sem nd mesmo? e não salva de jeito nenhum

Responder
Eduardo Henrique
  • Posts no fórum: 1

14/08/2013, 19:17:47 via Web

Tirei o chip e coloquei novamente e funfou normal!

valew a dica

Responder
Adailton Silva
  • Posts no fórum: 7

12/09/2013, 09:45:55 via App

É isso mesmo Zenilton Oliveira, vc segue o tutorial e o restante vc deixa como está. Depois de feito vc salva e pronto.

Responder