Samsung Galaxy Note — DOWNGRADE/RESTAURAÇÃO GALAXY NOTE

  • Respostas:149
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2013, 19:33:50 via Web

wirles andrade
Amigo, ha alguns dias tentei fazer uma atualização da rom 4.1 pra 4.2 recentemente lançada ( ñ oficial )...e agora trava numa tela dizendo firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again .....jah tentei instalar varias roms inclusive essa do post e todas deram falha na hora que chega na parte factoryfs.img...vc pode me ajudar por favor????
olá, tu está usando o arquivo pit quando tenta instalar a rom?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wirles andrade
  • Posts no fórum: 4

23/09/2013, 14:01:12 via Web

ñ, por que?...é preciso usar esse arquivo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/09/2013, 14:44:24 via Web

wirles andrade
ñ, por que?...é preciso usar esse arquivo?
olá, como está no tutorial , é necessário sim utilizar o arquivo pit, tem que seguir todos os passos do tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wirles andrade
  • Posts no fórum: 4

23/09/2013, 21:47:27 via Web

jefferson h.
wirles andrade
ñ, por que?...é preciso usar esse arquivo?
olá, como está no tutorial , é necessário sim utilizar o arquivo pit, tem que seguir todos os passos do tutorial.
mas no tutorial ñ fala sobre esse arquivo!!!...onde coloco ele???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2013, 16:43:27 via Web

wirles andrade
jefferson h.
wirles andrade
ñ, por que?...é preciso usar esse arquivo?
olá, como está no tutorial , é necessário sim utilizar o arquivo pit, tem que seguir todos os passos do tutorial.
mas no tutorial ñ fala sobre esse arquivo!!!...onde coloco ele???
olá eu vi sim que está sem essa obs, vou consertar la´, tu vai colocar o arquivo pit no espaço do odim que tem escrito pit, em seguida vai marcar aopção re-partition, e o resto faz normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wirles andrade
  • Posts no fórum: 4

26/09/2013, 19:46:15 via Web

jefferson h.
wirles andrade
jefferson h.
wirles andrade
ñ, por que?...é preciso usar esse arquivo?
olá, como está no tutorial , é necessário sim utilizar o arquivo pit, tem que seguir todos os passos do tutorial.
mas no tutorial ñ fala sobre esse arquivo!!!...onde coloco ele???
olá eu vi sim que está sem essa obs, vou consertar la´, tu vai colocar o arquivo pit no espaço do odim que tem escrito pit, em seguida vai marcar aopção re-partition, e o resto faz normal.
Blz....Valeu amigo pelas dicas, fiz como vc descreveu e agora meu note n7000 ta rodando normalmente, até atualizei para 4.1....

Conta desativada

Responder
Ricardo Guadalupe Restivo
  • Posts no fórum: 1

22/10/2013, 19:33:05 via Web

Rayan Amaral
O MEU TAMBÉMM!!

Ola jefferson, apliquei a restauração https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549285/DOWNGRADE-RESTAURACAO-GALAXY-NOTE
E ficou parado em confirmar password, etapa 11 para 12.
Fica pedindo sempre esta pass e nao inicia totalmente o aparelho.
Você tem essa pass, ou uma orientação.
Se puder encaminhar a resposta tambem para o email

Grato.
Ricardo

Responder
Isac Sandnes
  • Posts no fórum: 1

27/10/2013, 22:09:52 via Web

Amigo eu estou com um problema, meu note 2 ele esta com esse mesmo problema mais quando eu tento pra tela de download ele trava, e o Odin nao reconhece, como posso resolver esse problema ?

Responder
Didio
  • Posts no fórum: 1

09/12/2013, 15:20:27 via Web

BOM DIA AMIGO.
CARA TEM COMO VOCÊ COLOCAR ESSE ARQUIVO NO 4SHARED E ME PASSAR O LINK PARA DOWNLOAD.
O SITE hotfile.com NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

MEU NOTE 2 NÃO ESTA MAIS LIGANDO E QUANDO VOU INSTALAR UMA NOVA ROM APARECE VERSAO NAO SUPORTADA ;(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/12/2013, 16:53:44 via Web

Didio
BOM DIA AMIGO.
CARA TEM COMO VOCÊ COLOCAR ESSE ARQUIVO NO 4SHARED E ME PASSAR O LINK PARA DOWNLOAD.
O SITE hotfile.com NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

MEU NOTE 2 NÃO ESTA MAIS LIGANDO E QUANDO VOU INSTALAR UMA NOVA ROM APARECE VERSAO NAO SUPORTADA ;(
ola, esse tutorial é só para o galaxy note , o note2 não é compativel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Victor Souza
  • Posts no fórum: 1

11/12/2013, 23:17:34 via Web

Boa noite amigo,

O link da ROM pelo HOTFILE está indisponível, poderia disponibilizar outro link para download ?

Obrigado

CrisF

Responder
Leandro Geremias
  • Posts no fórum: 5

12/12/2013, 01:49:15 via Web

boa noite

se possivel gostaria que me ajuda-se

atualmente eu ja possou um pouco de conhecimentos sobre roms custumizadas da cyanogenmod , paranoid android, muiu , AOKP e outros .....

eu tenho atualmente um galaxy note 1 _____ modelo N7000


NA VERDADE O QUE ESTA ACONTECENDO
meu aparelho esta atualmente com o android original 2.3.6

e ja instalei disversas Roms nele até mesmo as originais disponibilizadas pela samsung

mais sempre o aparelho me apresenta um erro que me incomoda muito

AS CORES ____EXEMPLO EU INSTALO UMA ROM ORIGINAL JELLY BEAN DA SAMSUNG funciona normalmente porem os cores do S.O ficam muito escuros ..fica muito avermelhada e o verde fica meio musgo ....o amarelo entao nem se fala fortissimo .....

mais a rom 2.3.6 as cores estao normais ....

RESSALVA EU JA ATE ATUALIZEI ELE TANTO PELO ODIN QUANTO PELO kIES DA PROPRIA SAMSUNG ......

E APRESENTA O MESMO ERRO

SERIA UM PROBLEMA DE KERNEL???OU ALGO ASSIM ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 08:51:26 via App

Leandro Geremias
boa noite

se possivel gostaria que me ajuda-se

atualmente eu ja possou um pouco de conhecimentos sobre roms custumizadas da cyanogenmod , paranoid android, muiu , AOKP e outros .....

eu tenho atualmente um galaxy note 1 _____ modelo N7000


NA VERDADE O QUE ESTA ACONTECENDO
meu aparelho esta atualmente com o android original 2.3.6

e ja instalei disversas Roms nele até mesmo as originais disponibilizadas pela samsung

mais sempre o aparelho me apresenta um erro que me incomoda muito

AS CORES ____EXEMPLO EU INSTALO UMA ROM ORIGINAL JELLY BEAN DA SAMSUNG funciona normalmente porem os cores do S.O ficam muito escuros ..fica muito avermelhada e o verde fica meio musgo ....o amarelo entao nem se fala fortissimo .....

mais a rom 2.3.6 as cores estao normais ....

RESSALVA EU JA ATE ATUALIZEI ELE TANTO PELO ODIN QUANTO PELO kIES DA PROPRIA SAMSUNG ......

E APRESENTA O MESMO ERRO

SERIA UM PROBLEMA DE KERNEL???OU ALGO ASSIM ???
olá, realmente e muito estranho, náo sei te dizer o que ocasiona isso, mas com uma ROM personalizada que tenha alguma opção de controle da gama de cores poderia ajudar nesse caso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2013, 08:52:30 via App

João Victor Souza
Boa noite amigo,

O link da ROM pelo HOTFILE está indisponível, poderia disponibilizar outro link para download ?

Obrigado
olá, hoje disponibilizo outro link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

CrisF

Responder
Leandro Geremias
  • Posts no fórum: 5

12/12/2013, 18:20:02 via Web

VC PODERIA ME RECOMENDAR ALGUMA ROM DESTE GENERO......
SINCERAMENTO NÃO ME RECORDO.

Responder
Gil Almeida
  • Posts no fórum: 51

15/12/2013, 06:15:48 via Web


AMIGO, pode me ajudar, mandei uma imagem do meu gnote, aconteceu
q eu tava usando normalmente( 4.1.2) ai fui clicar na opção economia de energia
ai do nada o cel reiniciou e ligou mas não saiu da loop da sansung infinito, ai mudei
para a versão 2.3.5 e a rede movel não funciona mais, to agoniado sem tele fone
,vc tem alguma solução para meu problema? veja na imagem q te mandei,
espero a resposta e obrigado

Responder
Gil Almeida
  • Posts no fórum: 51

15/12/2013, 22:56:10 via Web

amigo esse tutorial funciona no firmewere 2.3.5? se não o link q vc mandou não ta dando pra baixar
e queria saber se com isso corrige esse problema dessa foto ai ó

Responder
Wellington Farias
  • Posts no fórum: 2

17/12/2013, 21:00:15 via Web

o link da rom está invalido, quando clico nele aparece uma mensagem que o sitee foi fechado porque violou os direitos, coloca em outro site para que possamos baixar por favor

CrisF

Responder
Leandro Xavier
  • Posts no fórum: 2

08/01/2014, 16:24:25 via Web

Eu fiz o Root mas agora esta pedindo senha de acesso ao armazenamento criptografado! Oque eu posso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 17:25:21 via Web

LINKS DA ROM ATUALIZADOS

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Andrade
  • Posts no fórum: 3

11/01/2014, 18:21:59 via Web

amigo onde posso baixar essas rom's

estão bloqueando é tudo

— alterado em 11/01/2014, 18:25:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 01:24:16 via Web

Alex Andrade
amigo onde posso baixar essas rom's

estão bloqueando é tudo
olá, bem vindo ao fórum, eu atualizei os link faz poucos dias, estão todos online.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alex Andrade
  • Posts no fórum: 3

13/01/2014, 16:09:35 via Web

então amigão onde posso baixar rom 4.1.2 jellybam

Responder
CrisF
  • Posts no fórum: 1

13/01/2014, 22:15:48 via Web

Fiz o downgrade com sucesso! Obrigada Jefferson.
Agora o problema é: não consigo atualizar o firmware pelo Kies, aparece uma mensagem dizendo "O seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies". Gostaria de saber se há uma forma de atualizar novamente pelo Kies?
Fiz uma pesquisa rápida pelo Google e li em um site que posso mudar o PCODE (igualando a localidade do CSC e PCODE), porém não consegui. Tens algum tutorial explicando isso?
Muito obrigada pela ajuda :D

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 1

14/01/2014, 12:55:46 via Web

Bom dia Jefferson,
Já estou a beira do desespero. Fiz a instalação do KitKat no meu note, Foi tudo perfeito... Mas não gostei e resolvi fazer o downgrade, segui o tutorial milimetricamente correto. Mas mesmo assim o downgrade falhou no Odin. E agora o telefone etá travado com um triangulo amarelo, nem aparece mais o nome do celular.
Primeiro estava tentando fazer pelo windows 8 quando ocorreu a falha e nem reconhece mais o telefone no modo download, depois fui para o PC da minha esposa onde tem win7, finalmente reconheceu o celular, mas com um monte de erro, ou seja, mais uma vez falha no odin.
Nem o procedimento com o PIT deu certo.
Posso criar uma máquina virtual com o windows XP como uma última alternativa de fazer o procedimento antes de mandar para a assistência?
Tem alguma solução que possa me ajudar???
Muito obrigado.

Responder
Alex Andrade
  • Posts no fórum: 3

14/01/2014, 15:47:11 via Web

amigo vc poderia disponibilizar o link de downold do kitkat, ou alguma rom customizada desde que não seja pelo terafile, é bloqueado aqui na empresa

— alterado em 14/01/2014, 15:48:50

Responder
Cláudio Nascimento
  • Posts no fórum: 1

16/01/2014, 01:18:29 via Web

leaodejuda127
Po brother muito obrigado pelo Tuto, vc salvou meu Note, fui instalar um root na 4.1.2 e n ligou mais.
Segui o seu Tuto e voltou, se vc puder me ensinar a instalar root na 4.1.2 do Note eu agradeco. Vlw.

No baixaki Tem um Programa que Faz Isso se Chama Kingo Root

Responder
Dhirendra Hélder
  • Posts no fórum: 2

17/01/2014, 00:42:35 via Web

olá, meu note n7000 ele estava desligando, e começou a fazer isso do nada, eu ligo ele só da a inicialização da samsung e desliga e assim fica, não consegui nem fazer o hard reset, então segui teu tutorial e consegui fazer tudo direitinho, e ocorreu tudo certo como no tuto, mas porém ele continuou desligando, se tu tiver mais alguma solução ou dia por favor, estou tentando tudo nele

agradeço pelo tutorial excelente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 07:07:45 via App

CrisF
Fiz o downgrade com sucesso! Obrigada Jefferson.
Agora o problema é: não consigo atualizar o firmware pelo Kies, aparece uma mensagem dizendo "O seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies". Gostaria de saber se há uma forma de atualizar novamente pelo Kies?
Fiz uma pesquisa rápida pelo Google e li em um site que posso mudar o PCODE (igualando a localidade do CSC e PCODE), porém não consegui. Tens algum tutorial explicando isso?
Muito obrigada pela ajuda :D
olá, baixa a ROM que tu quer e instala pelo Odin, esquece o kies.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 07:10:35 via App

Dhirendra Hélder
olá, meu note n7000 ele estava desligando, e começou a fazer isso do nada, eu ligo ele só da a inicialização da samsung e desliga e assim fica, não consegui nem fazer o hard reset, então segui teu tutorial e consegui fazer tudo direitinho, e ocorreu tudo certo como no tuto, mas porém ele continuou desligando, se tu tiver mais alguma solução ou dia por favor, estou tentando tudo nele

agradeço pelo tutorial excelente
olá, se esse tutorial não resolveu o teu problema, pode ser duas coisas, tua bateria que tem que trocar, ou o aparelho que. está com defeito físico,nesse caso só a assistência técnica pra resolver

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 07:12:08 via App

Cláudio Nascimento
leaodejuda127
Po brother muito obrigado pelo Tuto, vc salvou meu Note, fui instalar um root na 4.1.2 e n ligou mais.
Segui o seu Tuto e voltou, se vc puder me ensinar a instalar root na 4.1.2 do Note eu agradeco. Vlw.

No baixaki Tem um Programa que Faz Isso se Chama Kingo Root
no forum do l5 tem um tutorial que ensina a utilizar o kingo, pode usar para fazer o root no teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 07:13:28 via App

Alex Andrade
então amigão onde posso baixar rom 4.1.2 jellybam
no site do samfirmware , lá tu consegue a ROM que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Ricardo
  • Posts no fórum: 3

23/01/2014, 03:45:10 via Web

Jefferson, preciso da sua ajuda, fiz o procedimento todo para fazer o down, no odin corre td direitinho mas na hora q vai dar o primeiro boot, o celular nao sai da tela inicial (samsung galaxy note gt n7000) o que devo estar fazendo de errado?

Obrigado,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2014, 09:48:45 via App

Thiago Ricardo
Jefferson, preciso da sua ajuda, fiz o procedimento todo para fazer o down, no odin corre td direitinho mas na hora q vai dar o primeiro boot, o celular nao sai da tela inicial (samsung galaxy note gt n7000) o que devo estar fazendo de errado?

Obrigado,
talvez seja os wipes antes, depois que fizer eles não pode deixar reiniciar, tem que retirar a bateria, recolocar e entrar em download direto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Ricardo
  • Posts no fórum: 3

25/01/2014, 00:01:04 via Web

E ai Jefferson,

Os wipes q tu fala iniciais sao os seguintes:

Desligue o seu aparelho, e depois ligue ele segurando:
Volume para cima + Home + Botão Power
Fique assim até aparecer uma tela com algumas opções
Escolha as duas seguintes: Wipe data e Wipe cache
Para finalizar clique em “advanced”, depois escolha “Wipe Dalvik Cache”
Depois clique em Reboot system Now

Responder
Thiago Ricardo
  • Posts no fórum: 3

25/01/2014, 00:16:57 via Web

Jefferson, depois de ficar 3 dias apanhando para o android eu consegui.

Eu fiz o seguinte, baixei a room 4.1.2 oficial sem customizaçao e joguei por cima e funcionou, passou no boot e ta rodando lisinho.

Obrigado pelas ajudas.

Responder
Nascimento Barbosa
  • Posts no fórum: 1

25/01/2014, 06:00:39 via Web

essa roon serve para o not 2 n7100

Responder
PAULINHOLIMA
  • Posts no fórum: 7

05/02/2014, 05:47:45 via Web

muitooo obrigado amigo a uns meses atras fiz meu cadastro no androipit e hj vi que me ajudou e muito seu tutorial do downgraund do n7000 salvou meu aparelho ta funcinando e nunca mais intalarei o chainfire que so zua meus aparelhos

Responder
Vagner Araujo
  • Posts no fórum: 1

07/02/2014, 06:21:04 via Web

Olá Bom dia ! Meu Galaxy note GT - N7000 está reiniciando direto... ja fiz o processo de restauração com o odin , aparentemente faz todo o processo de transferência de dados Na tela de Downloading.. mais continua a dar boot no Galaxy... o que vc sugere ?

Responder
Lena Mol
  • Posts no fórum: 1

09/02/2014, 16:06:21 via Web

queria saber se serve para note 2 , porque tentei fazer e nao aparece a palavra pass, porque atualizou para 4.3 mais fico varios bugs

Responder
Gabriel Caetano
  • Posts no fórum: 2

14/02/2014, 23:22:04 via Web

Olá, boa noite, eu fiz exatamente isso com meu galaxy note... o problema foi q falhou no meio do caminho e agora ele n liga... tudo oq aparece na tela é: "Firmeware upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies and try again." O problema é que ele n fica "ligado" tempo suficiente pro kies reconhece-lo... há algo que possa ser feito? Obrigado

Responder
danielcdacruz
  • Posts no fórum: 1

18/02/2014, 15:40:58 via Web

Ricardo Pádua
Amigo, eu atualizei meu Note com uma Rom Oficial da claro 4.1.2 , pelo atualizador de Softwere.
hoje, depois de 3 Dias. meu cell desligou do Nada. e quanto tento liga-lo. ele aparece o modelo do Celular. mas logo depois apaga.
pensei que era a bateria, mas ele entra em modo Download normal.
posso fazer esse downgrade tranquilo de uma 4.1.2 para 2.3.6 , sem que haja problema com o Bootloader?

obrigado!


Resolveu? Pois o meu ta assim tbm.

Responder
Gabriel Caetano
  • Posts no fórum: 2

19/02/2014, 05:36:21 via Web

Bom, cara, eu fiz esse processo e ele falhou na metade do caminho por algum motivo e agora tudo oq meu aparelho faz é mostrar a seguinte mensagem: "firmware update encountered an issue please select recovery mode in kies" e não fica ligado, ele mostra a mensagem e logo desliga de novo... n sei mais oq tentar... já tentei resolver com o KIES, com Odin, com tudo... e quando tento colocar no modo recovery nada acontece, já no modo de download ele diz q a bateria está fraca, mesmo ela estando cheia =s alguém pode me ajudar?

Responder
Neemias Meira
  • Posts no fórum: 1

26/02/2014, 20:37:36 via Web

Brother primeiramente preciso agradecer pela atenção e dedicação em ajudar os incautos como eu. Segui ao pé da letra o tutorial. O Galaxy Note chega a reiniciar, mas não chega a tela de configuração para eu fazer o full wipe. Não sei se vc pode me ajudar, mas se vc tiver outra coisa em mente por favor posta ai. No demais mto obrigado.

Responder
Rafael Lopes
  • Posts no fórum: 1

04/03/2014, 18:14:33 via Web

cara tudo perfeito obrigado pela segunda vez !!

Responder
Célia Cotrim
  • Posts no fórum: 12

05/03/2014, 17:24:12 via Web

jefferson h.
Cláudio Nascimento
leaodejuda127
Po brother muito obrigado pelo Tuto, vc salvou meu Note, fui instalar um root na 4.1.2 e n ligou mais.
Segui o seu Tuto e voltou, se vc puder me ensinar a instalar root na 4.1.2 do Note eu agradeco. Vlw.

No baixaki Tem um Programa que Faz Isso se Chama Kingo Root
no forum do l5 tem um tutorial que ensina a utilizar o kingo, pode usar para fazer o root no teu aparelho.
Por favor qual é esse tutorial? O meu note tb está só na tela de abertura da sansung!ME AJUDEEEEE

Responder
Célia Cotrim
  • Posts no fórum: 12

05/03/2014, 17:33:50 via Web

jefferson h.
disponha, se precisar estamos ai para tentar ajudar.
Vou tentar esse tutorial e se tudo der certo gostaria de saber onde consigo uma Rom sem knox para meu Note 2 Gt-N 7100 pq foi tentando tirar o knox q tudo começou a dar errado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2014, 18:55:38 via Web

Célia Cotrim
jefferson h.
disponha, se precisar estamos ai para tentar ajudar.
Vou tentar esse tutorial e se tudo der certo gostaria de saber onde consigo uma Rom sem knox para meu Note 2 Gt-N 7100 pq foi tentando tirar o knox q tudo começou a dar errado!
olá, esse tutorial é só para o galaxy note, para o note 2 não serve, e rom original samsung sem o knox não tem , só personalizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

celiacotrim

Responder
celiacotrim
  • Posts no fórum: 19

05/03/2014, 19:01:49 via Web

vc sabe algo q possa fazer no meu note 2? Eu fiz a atualização para o 4.3 aí num outro forum um rapaz me mandou baixar uma firmware e fazer pelo odim mas aí travou na tela inicial! Não sei oq fazer! ME AJUDE POR FAVOR!

Responder
celiacotrim
  • Posts no fórum: 19

05/03/2014, 19:02:40 via Web

Eu quero q ele funcione de novo!

Responder